x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 112

Hybrid View

Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Agradecimentos: 0

Cuidados

Citação Postado originalmente por evermore40 Ver Post
    Leal, também estou pesquisando uma Pajero Full 2001. Que cuidados é preciso tomar na compra (condições do SUV). E quanto a manutenção dele?

Abçs.
    Olá

Aqui vão dois pitacos importantes para compra de um 4x4 usado:
    a) veja o carro acompanhado do seu mecânico de confiança (e que ele seja experiente em motores diesel), não deixe de olhar TUDO, de preferência coloque o carro num elevador para observar a parte de baixo, observe o interior do veículo, sua conservação, verifique se o futuro ex-dono cuidava do carro (caderneta do fabricante, revisões nos momentos certos, etc.) e cheque a documentação (se for importado, atenção em dobro);
    b) ande com o carro (seu mecânico do lado), vidros abertos e vá para um local em que possa acionar o 4x4. vc NÃO pode ouvir qualquer barulho esquisito ao acionar o sistema 4x4; se acontecer isso, desconfie, mesmo que o vendedor jure para vc que é "apenas" um pequeno furo no cano de descarga........rsrsrsrsrs.......desculpa esfarrada que normalmente esconde problemas sérios.
    Enfim, olho vivo com "liquidações", "barganhas", "preços sensacionais", etc. Camionete em bom estado tem ótima liquidez e não é costume alguém entregar o patrimônio a preço de banana. Mas tem gente que acredita em "papai noel" e depois fica com um monte de dor de cabeça.

Como diria um colunista aqui do Rio, já falecido, mas figuraça: "olho vivo, porque cavalo não desce escada"!

Um abraço

re seguro

Muito obrigado ao grupo que me deu a dica do site do mitseguro, fiz um simulado no proprio site na sexta feira e na segunda feira me ligaram me passando os valores, que foi bem mais barato que as outras seguradoras, minha pajero sp ja esta asegurada.

boa semana.

abraços
    olmiro.'.

Só comentando...

Fiz uma simulação da IO 2000 automática na Mit e foi a maior facada, R$ 5.700,00. Na Alianz R$ 4.300,00. Na Caixa Econômica, minha esposa é funcionária, R$ 6.300,00. O mais barato que achei ate agora foi na Porto, R$ 3.019,00. Se alguém tiver idéia de algo um pouco mais barato avisa.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    27/07/2009
    Citação Postado originalmente por Marcelo B. Ver Post
    Só comentando...

Fiz uma simulação da IO 2000 automática na Mit e foi a maior facada, R$ 5.700,00. Na Alianz R$ 4.300,00. Na Caixa Econômica, minha esposa é funcionária, R$ 6.300,00. O mais barato que achei ate agora foi na Porto, R$ 3.019,00. Se alguém tiver idéia de algo um pouco mais barato avisa.

Abraços.

Ola Marcelo, comprei minha tr4 04/04 recentemente e fui direto cotar na mitseguro...só que na verdade esse seguro é da MAPFRE...me disseram que é meia-boca, na hora do sinistro eles criam caso pra não pagar...mas não posso afirmar com certeza pois nunca fiz seguro lá....pra mim tinha ficado R$2.900,00....acabei fechando na SULAMERICA por R$3mil nem tanto pela diferença de preço mais por causa da compahia mesmo...se ainda não tentou cota lá...eles ainda colocam um rastreador no seu carro de graça!!! espero ter ajudado...abs

Citação Postado originalmente por ericmm Ver Post
    Ola Marcelo, comprei minha tr4 04/04 recentemente e fui direto cotar na mitseguro...só que na verdade esse seguro é da MAPFRE...me disseram que é meia-boca, na hora do sinistro eles criam caso pra não pagar...mas não posso afirmar com certeza pois nunca fiz seguro lá....pra mim tinha ficado R$2.900,00....acabei fechando na SULAMERICA por R$3mil nem tanto pela diferença de preço mais por causa da compahia mesmo...se ainda não tentou cota lá...eles ainda colocam um rastreador no seu carro de graça!!! espero ter ajudado...abs
    Então, na Sulamérica eles quererm que eu instale por conta própria...só estou esperando a Liberty, senão acho que vai porto mesmo.

Usuário
    Entrada
    19/01/2008
    Local
    Anápolis/GO

qual valor do seguro da Full?/

proccurei no forum mais nao achei resultados...

tava olhando uma pajero full diesel 07/08 , t apor uns 90k , mas qual o valor do seguro( aproximadament e, claro) ?

estrapola muito os 3k memso com o subsidio do seguro da propria mit??

obrigado =]

Usuário Avatar de Devaster
    Entrada
    16/03/2012
    Local
    Timóteo/
    É complicado falar o preço de seguro por alguns fatores:
    -Depende do valor do veículo,
    -Da utilidade (trabalho-lazer)
    -Do percurso (cidade,rodovia,fazenda)
    -da faixa etária do(s) condutor(es) se tem filhos na faixa de 16-25
    -e dor riscos de roubo, que varia de veículo, e do preço das peças do mercado.
    ja vi seguro variar de 3.000 a 8.000, e não existe subsídio da MIT pra seguro é apenas um corretor que tem mesa lá,falo porque já pesquisei pra fazer e o preço da MIT e de meu corretor é o mesmo.
    Recomento pesquisar em 3 corretoras pelo menos !
    L200 Triton HPE 3.2 CD Diesel A/T 12/12

Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Pow tb to querendo saber... To pensando numa full mais ou menos nesse ano e preço
    Nova Ranger XLT diesel 2013
    Ex-Hilux srv at 06/06; ex- L-200 outdoor 2008; ex - Pajero Tr4 2008

Usuário
    Entrada
    10/11/2010

Seguro PAJERO Full - Cidade do Rio de Janeiro

Pessoal,
    Bom dia. Procurei no fórum e não encontrei exatamente o que procuro, e nem tão atualizado.
    Gostaria de saber a faixa de preço de seguro para uma Full diesel na cidade do Rio de Janeiro. Tenho 46 anos e não tenho bônus pois não possuo carro a muitos anos.

Outra pergunta que faço é: a Full é muito visada por bandidos no Rio de Janeiro? A diesel é mais que a gasolina?

Agradeço os comentários.

Um abraço.

Valor de seguro da tr4 2010

Gostaria de saber o valor do seguro da tr4 2010 mais em conta no mercado

Amigo, depende do teu perfil. Eu pagava R$ 2,500 com a Porto aqui em São Paulo. Mas já tive cotaçoes de ate R$ 4,000 ou 5,000.

Na minha TR4 2011, fechei por 2090,oo latinhas, na porto seguro
    Gustavo - Vivendo a vida 12x12!
    CJ6 & TR4ER & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Frontier - preço do IPVA e Seguro.
      Por Paulão Raymond no fórum Nissan
      Respostas: 14
      Última resposta: 02/11/2011, 17:45
    2. Preço de seguro
      Por izabel no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/09/2006, 11:14
    3. Preço de seguro - Hilux 1993
      Por vagnermonteiro no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/12/2005, 14:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem