x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
    Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Agradecimento: 1

Já outros acessórios, como alarme e sensor de estacionamento, preferi colocar na concessionária, porque na instalação, é necessário mexer na parte elétrica. Como fiquei com receio de perder a garantia do veículo, preferi gastar um pouco mais e colocar na autorizada.
    Abraços.

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Mas tem a questão do pára-choques. Com a tampa aberta, o pára-choques deixa de cumprir sua função, pois a primeira coisa que irá encostar em caso de colisão traseira, será a tampa...
    Até onde sei, mesmo com outra placa, não pode trafegar com a tampa aberta. Já sem tampa pode. Talvéz a saída seja comprar uma rede daquelas que fica no lugar da tampa.

A questão de trafegar sem a tampa, quando se leva duas motos, é que acredito que pedaço a roda traseira das motos ficará pra fora da caçamba, do mesmo jeito que a tampa quando aberta. Neste caso acho que não tem muita solução não. É correr riscos e contar com a sorte e a boa vontade da Polícia Rodoviária. É possível que no caso da placa junto das motos com a tampa aberta vc consiga convencer algum guarda de sua boa intenção, já que não está ocultando sua identificação. Porém de bem intencionados o inferno está cheio...
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Já outros acessórios, como alarme e sensor de estacionamento, preferi colocar na concessionária, porque na instalação, é necessário mexer na parte elétrica. Como fiquei com receio de perder a garantia do veículo, preferi gastar um pouco mais e colocar na autorizada.
    Abraços.
    É RodrigoSL, infelizmente acho que o caminho a ser seguido tem de ser esse mesmo. Pagar os olhos da cara na concessionária para não perder garantia do que depende de instalação elétrica (alarme e sensor de estacionamento) e fugir dela nos outros quesitos. Na concessionária aqui de BH o preço da capota marítima está mais que o dobro em uma loja de acessório reconhecida. Pesquisei exatamente a que vc usa e o preço é por volta do que vc pagou mesmo. De qualquer forma obrigado pelas informações.

Abs
    DALTON PALHARES

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    É RodrigoSL, infelizmente acho que o caminho a ser seguido tem de ser esse mesmo. Pagar os olhos da cara na concessionária para não perder garantia do que depende de instalação elétrica (alarme e sensor de estacionamento) e fugir dela nos outros quesitos. Na concessionária aqui de BH o preço da capota marítima está mais que o dobro em uma loja de acessório reconhecida. Pesquisei exatamente a que vc usa e o preço é por volta do que vc pagou mesmo. De qualquer forma obrigado pelas informações.

Abs
    dalton

sempre instalei som e alarmes fora da autorizada.
    ate pq, nao implica em grandes modificaçoes na instalaçao do carro.

alias, nunca comprei nenhum acessorio na autorizada, é um roubooooo em relaçao ao mercado.

[]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Renato, e fazendo isso, nunca teve problemas com a garantia da parte elétrica quando precisou? Se é q precisou alguma vez.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Dalton, chorando bastante consegui até um desconto razoável no sensor de estacionamento (paguei R$590,00) e alarme (Positron com controle à parte da chave - paguei R$400,00). Ligue em mais uma concessionária que o preço é diferente e uma delas acaba cobrindo a oferta da outra.
    Não coloquei o alarme embutido na propria chave do carro pq este modelo não trava automaticamente as portas quando se liga o carro. O tal módulo para subir os vidros, achei um absurdo o preço, pediram 700,00 pilas, e acho q não vale nem tenho necessidade do mesmo.
    Abraço.

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Renato, e fazendo isso, nunca teve problemas com a garantia da parte elétrica quando precisou? Se é q precisou alguma vez.
    Abraço.
    rodrigo

a instalaçao de um radio, de um alarme, nao implica em nenhuma intervençao q coloque em risco a garantia do carro.
    sao coisas simples, muito simples.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Dalton, chorando bastante consegui até um desconto razoável no sensor de estacionamento (paguei R$590,00) e alarme (Positron com controle à parte da chave - paguei R$400,00). Ligue em mais uma concessionária que o preço é diferente e uma delas acaba cobrindo a oferta da outra.
    Não coloquei o alarme embutido na propria chave do carro pq este modelo não trava automaticamente as portas quando se liga o carro. O tal módulo para subir os vidros, achei um absurdo o preço, pediram 700,00 pilas, e acho q não vale nem tenho necessidade do mesmo.
    Abraço.
    rodrigo

sensor de estacionamento em sampa, na 25 de março custa 100 latinhas.depois cabe a vc fazer a instalaçao.
    aqui no rio, na veluplast, paguei ja instalado 220 latinhas.
    esse é o preço a as lolas praticam, dez a mais, dez a menos.
    esse modulo pra subir o vidro, custa 90 latinhas, paguei isso numa instalaçao q fiz essa semana.
    esses preços, tao bem salgados.
    pesquise mais.
    L 200 TRITON

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Renato, sem duvida, estes preços estão salgadíssimos, mas como eu disse, são preços da concessionária. Como eu fiquei com receio de instalar fora, acabei pagando caro. É assim mesmo. Às vezes a autorizada faz terrorismo conosco, dizem q podemos perder a garantia se não instalarmos com eles e tal. Aí a gente acaba entrando na deles.... Fazer o que? Já tá feito......
    Abraço.

Concordo com vc Renato e com vc Rodrigo.

Acho o preço das concessionárias um absurdo. Eles exploram o consumidor com a desculpa de uma pseudo qualidade superior de seus serviços, o que no caso de acessórios não é realidade, e te apavoram com a possível perda de garantia por serviços realizados fora da concessionária.

Por outro lado, pagar mais de 100 contos em um carro com 3 anos de garantia e correr o risco perder parcialmente esta garantia por uma diferença de 200 ou 300 reais é complicado.

Portanto vou fazer o seguinte. Apos muito choro consegui da concessionária a instalação do alarme com acionamento dos vidros e do sensor, de R$ 1350,00 por R$ 1 mil de 3x no cartão, ou seja, R$ 300,00 mais caro que em lojas de acessório. Para o resto (insulfilme e capota marítima) não vou passar nem perto da concessionária. Consegui essa flashcower por R$270 e insulfilm por R$ 130,00.

Agora falta só pegar o carro.....
    DALTON PALHARES

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Concordo com vc Renato e com vc Rodrigo.

Acho o preço das concessionárias um absurdo. Eles exploram o consumidor com a desculpa de uma pseudo qualidade superior de seus serviços, o que no caso de acessórios não é realidade, e te apavoram com a possível perda de garantia por serviços realizados fora da concessionária.

Por outro lado, pagar mais de 100 contos em um carro com 3 anos de garantia e correr o risco perder parcialmente esta garantia por uma diferença de 200 ou 300 reais é complicado.

Portanto vou fazer o seguinte. Apos muito choro consegui da concessionária a instalação do alarme com acionamento dos vidros e do sensor, de R$ 1350,00 por R$ 1 mil de 3x no cartão, ou seja, R$ 300,00 mais caro que em lojas de acessório. Para o resto (insulfilme e capota marítima) não vou passar nem perto da concessionária. Consegui essa flashcower por R$270 e insulfilm por R$ 130,00.

Agora falta só pegar o carro.....
    Dalton,
    Considerando-se q vai colocar na concessionária, o preço tá bom.
    O protetor de caçamba, coloca fora de lá também. O modelo da Unipac não necessita de nenhum furo na caçamba e é bastante resistente. E só encaixar e pronto (o modelo vendido na MIT leva parafusos).
    Que cor é sua picape? Diesel ou gasosa? MT ou AT?
    Parabéns pela compra da picape!! Viatura que dá muito prazer em ter e dirigir!!!!
    4X4 Brasil

Rodrigo

A minha já vem com protetor de caçamba. Vou comprar só a capota marítima.

Ela é cinza, 09/09, automática e diesel.

abs
    DALTON PALHARES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem