x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40

Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Instalei tb um sistema de trava elétrica na tampa traseira, que abre e fecha junto com as portas da picape. Com isso, acho q consigo proteger um pouco mais a carga que levo (evita-se o roubo de oportunidade).
    RodrigoSL

Me conta aí como é esse sistema de trava elétrica na tampa traseira. Onde vc conseguiu? Que marca? Quanto pagou?

Gostei da ideia e tô querendo uma também....

abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Agradecimento: 1
    Dalton,
    Não sei a marca, nem quanto custa. Qd comprei a picape, já tinha ouvido falar desta trava elétrica e consegui ganhá-la de brinde da concessionária na negociação do carro. O funcionamento dela é ótimo e muito simples. Trancou as portas do carro, a caçamba tranca também. Não fica nada exposto, é tudo embutido na tampa da caçamba. Até o momento está aprovadíssimo.
    Como minha lona só abre com a tampa da caçamba aberta, consegui criar um compartimento livre dos "olhos" dos ladrões, e tb dos "ladrões de oportunidade" (como em estacionamentos de hotel).
    P.S.: Se não me engano, já vi dessa trava pra vender no Mercado Livre. Dá uma conferida por lá.
    Abraços.

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Rodrigo

A minha já vem com protetor de caçamba. Vou comprar só a capota marítima.

Ela é cinza, 09/09, automática e diesel.

abs
    Dalton, quanto ao protetor de caçamba, vc ganhou na concessionária, ou já veio de fábrica na picape?
    Pq, se eu não me engano, nas primeiras Triton fabricadas por aqui, o protetor vinha como item de série. Na minha e em várias outras mais novas q já vi, não veio.
    Abraço

Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Dalton, quanto ao protetor de caçamba, vc ganhou na concessionária, ou já veio de fábrica na picape?
    Pq, se eu não me engano, nas primeiras Triton fabricadas por aqui, o protetor vinha como item de série. Na minha e em várias outras mais novas q já vi, não veio.
    Abraço

Rodrigo

A minha eu acho que já veio com o protetor de fábrica, pois não o negocieie e já havia sido me dito que integrava a pick-up.

Quanto à tranca, vou pesquisar nas casas de acessórios de BH e no mercado livre.

obrigado

abs
    DALTON PALHARES

primeiramente parabéns pela aquisição, segundo as respostas...rs

Filtro de diesel: problema comum pelo fato que de que o filtro original é thailandês e o combustivel brasileiro possui muitas impurezas, a solução que a itsubishi sempre da e a troca pelo filtro do motor 2.5 hpe que possui maior vazão e não ''entope''.

Capota maritima: sou supeito para dizer, mas possuo uma sanfonar otimo custo beneficio e possui trava com chave (nao que adiante muito, mas...).

Alarme: o alarme vendido na concessionária e o mesmo modelo vendido em várias lojas de acessórios então dependendo do valor do produto com a instalação opte pela loja de acessórios!

Sensor de estacionamento: Eu spu suspeito novamente para opnar, no entanto eu possuo um sensor de estacionamento que comprei no ebay e mandei instalar aqui no mesmo cara que instalou o meu alarme e alguns acessórios. Se você não tiver a possibilidade de comprar fora, compre no mercadolivre de um bom vendedor e mande instalar em uma loja confiança. P.S.: compre um sensor que seja especifico para caminhetes pois o comprimento do fio deve percorrer toda a caçamba.

P.s.: Caso tenha interesse trabalho com alguns acessórios da triton basta clicar no meu perfil e verá fotos com os acessórios importados da thailandia.

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Anthonypaterno Ver Post

Sensor de estacionamento: Eu spu suspeito novamente para opnar, no entanto eu possuo um sensor de estacionamento que comprei no ebay e mandei instalar aqui no mesmo cara que instalou o meu alarme e alguns acessórios. Se você não tiver a possibilidade de comprar fora, compre no mercadolivre de um bom vendedor e mande instalar em uma loja confiança. P.S.: compre um sensor que seja especifico para caminhetes pois o comprimento do fio deve percorrer toda a caçamba.

P.s.: Caso tenha interesse trabalho com alguns acessórios da triton basta clicar no meu perfil e verá fotos com os acessórios importados da thailandia.
    Você poderia postar o link ou especificar qual o modelo desse sensor "específico para caminhonetes"? Qual o comprimento dos fios destes sensores?

Já comprei um sensor "genérico" e acabei instalando no carro da minha mulher. Não achei viável deixar a central fora da cabine da caminhonete presa em algum lugar no chassis ou por dentro da carroceria.

Citação Postado originalmente por Anthonypaterno Ver Post
    primeiramente parabéns pela aquisição, segundo as respostas...rs

Filtro de diesel: problema comum pelo fato que de que o filtro original é thailandês e o combustivel brasileiro possui muitas impurezas, a solução que a itsubishi sempre da e a troca pelo filtro do motor 2.5 hpe que possui maior vazão e não ''entope''.

Capota maritima: sou supeito para dizer, mas possuo uma sanfonar otimo custo beneficio e possui trava com chave (nao que adiante muito, mas...).

Alarme: o alarme vendido na concessionária e o mesmo modelo vendido em várias lojas de acessórios então dependendo do valor do produto com a instalação opte pela loja de acessórios!

Anthonypaterno

Obrigado pelas dicas mas já instalei quase tudo que queria. Quanto a capota instalei uma da flash cover de baguete que permite liberar mais espaço na caçamba para que eu possa carregar moto. Agora só falta a tranca elétrica da caçamba. Em lojas de acessórios de BH eu não estou achando....

abs
    DALTON PALHARES

Amigos

Estava pensando em instalar um Sto Antonio na Bob Esponja pra me ajudar na amarração de carga. Tenho visto alguns na rua que tem sido utilizados com a capota marítima.

Porém, em pesquisa que fiz aqui no site, vi vários relatos de rachaduras na lataria da caçamba em função da instalação deste produto impedir a torção natural da caçamba. No tópico que li, as referências eram com relação a Ranger. Alguém que tem Triton já estalou? Se sim, tem tido algum problema?

Li que o RodrigoSL, que tem uma triton, optou por não instalar.

abs
    DALTON PALHARES

Usuário Avatar de Doc Boss
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Amigos

Estava pensando em instalar um Sto Antonio na Bob Esponja pra me ajudar na amarração de carga. Tenho visto alguns na rua que tem sido utilizados com a capota marítima.

Porém, em pesquisa que fiz aqui no site, vi vários relatos de rachaduras na lataria da caçamba em função da instalação deste produto impedir a torção natural da caçamba. No tópico que li, as referências eram com relação a Ranger. Alguém que tem Triton já estalou? Se sim, tem tido algum problema?

Li que o RodrigoSL, que tem uma triton, optou por não instalar.

abs
    Dfpf

Instalei esse na concessionária. O pode ser de gosto discutível, mas foi bastante útil numa viagem recente quando nos excedemos no tamanho da bagagem.
    Se sua capota marítima não for do tipo sanfonada, pode ser instalado. Só dá um pouco de trabalho se você quizer recolher toda a capota.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01852.jpg   -dsc02887.jpg  
    Pajero Dakar 2014
    Pajero TR4 2010 Mec

Doc Boss

Não posso mostrar essa sua foto da bagagem pra minha esposa que ela vai querer fazer igual...

A minha capota não é sanfonada, o que, pelo que vi na sua foto, não me traria grandes problemas. Mas a minha dúvida está mais voltada para a questão das trincas ocasionadas na caçamba por conta do Sto Antônio.

Em um outro tópico mais recente, sobre uma S10 2008/9, vi que seu proprietário já teve problemas em sua caçamba por conta do Sto Antônio original da pick-up. E os relatos dos foristas revelam grandes problemas com o equipamento após decorrido algum prazo.

O seu Sto Antônio está instalado desde quando? Vc já percebeu algum problema na caçamba em função dele?

abs
    4X4 Brasil
    DALTON PALHARES

Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Doc Boss

Não posso mostrar essa sua foto da bagagem pra minha esposa que ela vai querer fazer igual...

A minha capota não é sanfonada, o que, pelo que vi na sua foto, não me traria grandes problemas. Mas a minha dúvida está mais voltada para a questão das trincas ocasionadas na caçamba por conta do Sto Antônio.

Em um outro tópico mais recente, sobre uma S10 2008/9, vi que seu proprietário já teve problemas em sua caçamba por conta do Sto Antônio original da pick-up. E os relatos dos foristas revelam grandes problemas com o equipamento após decorrido algum prazo.

O seu Sto Antônio está instalado desde quando? Vc já percebeu algum problema na caçamba em função dele?

abs
    Tenho ele instalado há uns 6 ou 7 meses e ele só foi utilizado como apoio para a fixação da bagagem nessa viagem. Se adaptou perfeitamente ao protetor da caçamba. Acho que sem essas barras fica complicado transportar uma carga que ultrapasse em muito a borda.

Minha esposa e filha realmente se superaram na quantidade de malas e depois até um tapete e um pequeno móvel foram comprados na viagem. Eu falei que se quizessem levar mais alguma coisa eu compraria um reboque. Pela 1a. vez não me estressei com o tamanho da bagagem!

Quanto aos problemas, observei que:

1. para instalação do mesmo, as canaletas laterais da capota marítima foram ligeiramente suspensas na parte anterior, prejudicando a vedação da caçamba, que já não era 100%, e empoçando um pouco da água da chuva em cima da capota.

2. pelo fato da minha capota marítima ser fixada esticada por meio daquelas paletas de plástico, é impossivel encaixá-las por baixo do tubo traseiro. É necessário franzir e depois esticá-la por baixo. Dá um certo trabalho e eu já quebrei uma das paletas. Mas se você não precisar fazer isso toda hora...
    Pajero Dakar 2014
    Pajero TR4 2010 Mec

Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Senhores,

Algém sabe alguma novidade sobre trava elétrica da tampa da caçamba? Ou ainda alguma forma de vedar e trancar a caçamba, sem furar a lataria?

Sds.
    Pajero Dakar 2014
    Pajero TR4 2010 Mec

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem