x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40

Hybrid View

Acessórios Triton

Boa dia a todos

Atualmente sou um feliz proprietário de uma Tracker 2007, mas a partir da semana que vem espero passar a ser um feliz proprietário de uma Triton 09/09 diesel automática.

Minha decisão pelo carro, além de sua beleza, foi uma forma que consegui aliar 3 prazeres que tenho na vida. Minha família, trilhas de moto e passeios off-road. Sendo assim, com a pick-up poderei passear e viajar com a família em locais onde se tem mais segurança com um 4x4 e também carregar minha moto para trilhas e enduros.

Como é a minha primeira pick-up, estou com algumas dúvidas e gostaria do auxílio de vcs.

1 - Qual a capota marítima mais aconselhavel para quem vai eventualmente transportar uma ou duas motos?
    2 - Li muitos relatos sobre problemas originados por diesel de má qualidade. Onde resido (BH) conheço bem os postos de gasolina pra não cair em uma furada, mas não sei quais os melhores em relação a preço/qualidade para o diesel. Morando na região centro sul de BH, alguém daqui teria alguma dica para abastecimento?
    3 - A Triton não possui alarme de série. Quem tem triton está utilizando qual alarme? Instalado na concessionária ou não? Qual marca e preço que pagou? E a garantia do veículo?
    4 - Alguem aconselha algum modelo específico de sensor de estacionamento?

Desde já agradeço pelas dicas.

abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    Parabens pela escolha, proteção e capota maritima adquiri original, no caso veio com um made in usa, não sei se ainda vem importado e em relação ao alarme eu optei em deixar sem, já que minha região é mais calma e sempre estaciono em locais seguros e/ou pagos.
    Abraços.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Amigão, parabéns, você está adquirindo uma excelente picape! A Triton é o sonho de consumo de muitos aqui no fórum.
    Mas, apenas para alertar, você deu uma boa olhada na caçamba da Triton?
    Quando eu fui vê-la na concessionária, lembro de um comentário que fiz: -Para ter certeza só medindo, mas acredito que não serve nem uma moto de trilha aqui.
    Digo isso, pois vi no seu post que pensa em, eventualmente, transportar duas motos. Da uma olhada e depois posta aqui pra nós.
    Ainda assim, tenho minhas dúvidas se servirá apenas uma, quanto mais duas...
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Tb nao sei se cabe a moto ali nao hein, a caçamba além de ser rasinha, é mto pequena. Nao sei com a tampa aberta?? Bom que nao toma multa .

Marítima eu coloquei sanfonar mesmo, uma grade cromada, sensor nao lembro a marca, mas nao tem mistério nao.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Cara,a caçamba da Triton é a menor,brincar nao cabe nem uma Biz ali,qm dirá uma moto de trilha.
    ​Pajero Full

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Quando ele falou em carregar motos, na hora pensei que iria usar carretinha com as motos em cima...

Acho dificil caber apenas uma moto ali, duas acho que não cabe não.

Será?

Por experiência minha... Dê uma olhada nas capotas pissoletro, não sei se tem para sua pick-up, mas quanto a durabilidade e resistência eu recomendo, agora visualmente vai de cada um...

Flw!

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Cara,a caçamba da Triton é a menor,brincar nao cabe nem uma Biz ali,qm dirá uma moto de trilha.
    Com a tampa aberta cabe 2 motos de trilhas eu mesmo já coloquei 2 ktms 450.....e só mandar fazer um suporte para a placa e encaixar sobre a tampa traseira....já fiz varias provas de enduro assim....se sua preocupação for caber motos pode comprar...., aki na minha região até viajo sem o suporte...nunca me pararam...qto a caçamba um amigio meu comprou uma triton e me disse que antes ele tinha uma ranger...e qdo vai pescar ele coloca mais coisas do que na ranger...(palavra dele) que a caçamba da triton é mais larga e mais funda que a da Ranger......
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

primeiramente parabéns pela aquisição, segundo as respostas...rs

Filtro de diesel: problema comum pelo fato que de que o filtro original é thailandês e o combustivel brasileiro possui muitas impurezas, a solução que a itsubishi sempre da e a troca pelo filtro do motor 2.5 hpe que possui maior vazão e não ''entope''.

Capota maritima: sou supeito para dizer, mas possuo uma sanfonar otimo custo beneficio e possui trava com chave (nao que adiante muito, mas...).

Alarme: o alarme vendido na concessionária e o mesmo modelo vendido em várias lojas de acessórios então dependendo do valor do produto com a instalação opte pela loja de acessórios!

Sensor de estacionamento: Eu spu suspeito novamente para opnar, no entanto eu possuo um sensor de estacionamento que comprei no ebay e mandei instalar aqui no mesmo cara que instalou o meu alarme e alguns acessórios. Se você não tiver a possibilidade de comprar fora, compre no mercadolivre de um bom vendedor e mande instalar em uma loja confiança. P.S.: compre um sensor que seja especifico para caminhetes pois o comprimento do fio deve percorrer toda a caçamba.

P.s.: Caso tenha interesse trabalho com alguns acessórios da triton basta clicar no meu perfil e verá fotos com os acessórios importados da thailandia.

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Anthonypaterno Ver Post

Sensor de estacionamento: Eu spu suspeito novamente para opnar, no entanto eu possuo um sensor de estacionamento que comprei no ebay e mandei instalar aqui no mesmo cara que instalou o meu alarme e alguns acessórios. Se você não tiver a possibilidade de comprar fora, compre no mercadolivre de um bom vendedor e mande instalar em uma loja confiança. P.S.: compre um sensor que seja especifico para caminhetes pois o comprimento do fio deve percorrer toda a caçamba.

P.s.: Caso tenha interesse trabalho com alguns acessórios da triton basta clicar no meu perfil e verá fotos com os acessórios importados da thailandia.
    Você poderia postar o link ou especificar qual o modelo desse sensor "específico para caminhonetes"? Qual o comprimento dos fios destes sensores?

Já comprei um sensor "genérico" e acabei instalando no carro da minha mulher. Não achei viável deixar a central fora da cabine da caminhonete presa em algum lugar no chassis ou por dentro da carroceria.

Citação Postado originalmente por Anthonypaterno Ver Post
    primeiramente parabéns pela aquisição, segundo as respostas...rs

Filtro de diesel: problema comum pelo fato que de que o filtro original é thailandês e o combustivel brasileiro possui muitas impurezas, a solução que a itsubishi sempre da e a troca pelo filtro do motor 2.5 hpe que possui maior vazão e não ''entope''.

Capota maritima: sou supeito para dizer, mas possuo uma sanfonar otimo custo beneficio e possui trava com chave (nao que adiante muito, mas...).

Alarme: o alarme vendido na concessionária e o mesmo modelo vendido em várias lojas de acessórios então dependendo do valor do produto com a instalação opte pela loja de acessórios!

Anthonypaterno

Obrigado pelas dicas mas já instalei quase tudo que queria. Quanto a capota instalei uma da flash cover de baguete que permite liberar mais espaço na caçamba para que eu possa carregar moto. Agora só falta a tranca elétrica da caçamba. Em lojas de acessórios de BH eu não estou achando....

abs
    DALTON PALHARES

Amigos

Estava pensando em instalar um Sto Antonio na Bob Esponja pra me ajudar na amarração de carga. Tenho visto alguns na rua que tem sido utilizados com a capota marítima.

Porém, em pesquisa que fiz aqui no site, vi vários relatos de rachaduras na lataria da caçamba em função da instalação deste produto impedir a torção natural da caçamba. No tópico que li, as referências eram com relação a Ranger. Alguém que tem Triton já estalou? Se sim, tem tido algum problema?

Li que o RodrigoSL, que tem uma triton, optou por não instalar.

abs
    DALTON PALHARES

Usuário Avatar de Doc Boss
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Amigos

Estava pensando em instalar um Sto Antonio na Bob Esponja pra me ajudar na amarração de carga. Tenho visto alguns na rua que tem sido utilizados com a capota marítima.

Porém, em pesquisa que fiz aqui no site, vi vários relatos de rachaduras na lataria da caçamba em função da instalação deste produto impedir a torção natural da caçamba. No tópico que li, as referências eram com relação a Ranger. Alguém que tem Triton já estalou? Se sim, tem tido algum problema?

Li que o RodrigoSL, que tem uma triton, optou por não instalar.

abs
    Dfpf

Instalei esse na concessionária. O pode ser de gosto discutível, mas foi bastante útil numa viagem recente quando nos excedemos no tamanho da bagagem.
    Se sua capota marítima não for do tipo sanfonada, pode ser instalado. Só dá um pouco de trabalho se você quizer recolher toda a capota.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01852.jpg   -dsc02887.jpg  
    Pajero Dakar 2014
    Pajero TR4 2010 Mec

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem