Powered by vBulletin

Aquecimento E Fumaça Branca L200 Sport Hpe

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 10/07/2009, 13:29
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por De Ranieri Ver Post
    Na verdade acho que tava com uns 32.000 Km hehehe!!!
    Brinaceiras a parte, quando ela bateu o motor, estava sendo um pouco exijida tambem, pois foi em uma viajem puxando um reboque com dois cavalos, saindo de Macaé, em direção à Petrópolis, e após indo para São Paulo, já na subida da serra de Petrópolis ela ferveu, parei, esperei esfriar, completei a água e parti novamente, nos 3 dias que passei em Petrópolis ela não apresentou problemas, então saí em direção à SP, com o reboque atrelado, na serra das araras, ela ferveu mais uma vez, parei e esfriou, no fianal da subida ferveu novamente, parei nos amigos da PRF, e após eles enxeren o saco querendo ver documentação dos animais me deram um pouco de agua pro radiador. segui viagem até Taubaté sem maiores problemas, mas justamente lá parei pro almoço, e quando liguei o carro para proseguir, aquela grande nuvem de fumaça branca cobriu a vizão do espelho e o carro começou a trancar. parei liguei pro seguro e mandei rebocar pra MitNort em SP. Lá o carro foi concertado na garantia.

Pois é...
    Quando a minha ex-L200 esquentou, foi justamente puxando um reboque. Só que com dois quadriciclos...
  • 10/07/2009, 20:44
    Ricardo honorio
    Moçada, tirem uma dúvida minha. Voces estão comentando sobre a L200 HPE automática ou manual. Já realizei expedições com amigos que possuem L200 automática e elas sempre esquentam em ocasiões de baixa velocidade.
  • 10/07/2009, 22:14
    De Ranieri
    No meu caso era automática.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:42.