x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 39 de 39

Tópico: L200 Hpe

Usuário
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Pablo Aquino Ver Post
    Bom Dia a todos,

Antes de tudo quero desejar um otimo final de semana a todos, acabei de me cadastrar nesse forum, sendo esse meu primeiro post.
    Ja pratico trilhas OFF road de Moto, e agora quero enveredar para uma camionete 4 x 4, e fui a procura de modelos, os pros e contras.
    Uma que me agradou muito foi a L200 OUTDOOR HPE MEC que esta por 86.000,00 aqui na cidade, as outras acima dissso. O uso do carro sera 70% em viajens de asfalto e cidade e 30% praia, lama, estrada carroçal.
    Com o modelo pre escolhido fui a pesquisa de informações no ORKUT e quando descobri esse forum tambem, que confesso ser uma otima ferramenta de compartilhamento de experiencias, vi um problema relacionado ao motor ruim das L 200 que esquentam, fundem, e outras coisas mais, confesso que realmente estou apreensivo em realizar a compra.
    Então fui ver a triton e a outdoor de perto, so que ja vi outros post de Triton com lado esquerdo mais baixo, e outros problemas. E ao ver uma Triton na oficina da MIT com um motor aberto, confesso que aumentou e muito minhas duvidas em relação aos veiculos da MIT...
    Eu acho que preservação de um veiculo é condutor, manutenção, troca de oleo a cada 5.000 km, troca dos filtros, usar sempre oleo de motor sintetico e oleo comb de qualidade para aumentar a vida util do Veiculo.
    So que essa parte do motor das L 200 fundir me deixou com medo de investir em um carro caro e ter varios problemas futuros, detalhe todas essas duvidas é por que esse vai ser meu primeiro veiculo 4 x 4. Grato pela atenção fiz esse breve comentario, porem resta a duvida? Carro automatico é bom para voce andar em lama, praia, e tal na hora de reduzir, de acelerar forte, de ultrapassar.
    Eu nunca dirigi carro automatico...
    Bom eu tenho uma L200 Outdoor 2007 HPE e AT, está agora com 100.000km e nunca tive problema algum com aquecimento, já fiz trilha com ela na região de Serra Negra, Fragária, Agulhas Negras embaixo de muita chuva andando 80% do tempo com a reduzida armada pois as condições estavam muito escorregadias e o único jeito de segurar o carro era andando na reduzida e descendo a ladeiras em L(low) e em nenhum momento o ponteiro saiu do meio, já viajei com ela pela Dutra mantendo velocidades de 120km/h a 140km/h as vezes até um pouco mais em alguns momentos e também não mexeu o ponteiro da temperatura, é bom até citar aqui que ela a 140km/h está em 3.000RPM e a 120km/h fica em torno de 2.500RPM. Quanto ao consumo se torna muito alto trafegando acima de 2.500rpm viajando a 140km/h ela faz em torno de 7km/l a 6,5km/l, quando viajo a 100/120km/h isso cai para 9km/l e a menos de 100km/h ja fiz 10,8km/l. de velocidade máxima nela já dei 170km/h mais o motor faz tanto barulho que dá medo de ver até onde aquilo vai e a essa velocidade o painel já indicava 3.800rpm. Mas enfim estou tendo boas experiencias com o carro. Acho que os problemas vão muito do uso e da manutenção. Ou então posso me considerar um sortudo.

Espero ter ajudado. abraços

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Agradecimentos: 6
    Quando tive uma L200 Spot HPE 03/04 o ponteiro também nunca passou do meio. Usei por 3 anos e 80 mil km. Tive apenas um problema de excesso de pressão da turbina, resolvido rapidamente. Porém muitas deram problema, isso é fato.
    Triton HPE FLEX

"... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

Usuário
    Entrada
    26/09/2009
    Local
    Cajazeiras/PB
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia Galera,

Pô nem lembrava mais deste questionamento, eheheheh más valeu pelas respostas.

Em 2011 optei por comprar umas SW4 4x4. Como fiz o questionamento em 2009 (solteiro) em 2011 as coisas mudaram e a família aumentou... Como este veiculo antendia o que almejava em termos de 4x4, fazer trilhas e viajar com a familia (7 lugares + Espaço para levar as coisas)...

Estou bastante satisfeto ja fiz trilhas em JEri, Aracati, Canoa RN.. show de bola

Abraço Meus Amigos

Atenciosamente,
    Pablo Aquino.'.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Capota Marítima L200 Nova Sem Uso na Caixa
      Por Schamanic no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/06/2008, 12:41
    3. Especulações sobre as L200 e Pajero Sport para 2009
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 81