x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 39

Tópico: L200 Hpe

Hybrid View

  • #1

    L200 Hpe




    Pessoal, andei pesquisando aqui no fórum e não encontrei nada que falasse sobre o motor da L200 HPE "quadrada".
    Estou com uma dessa L200 HPE 2002 em vista e queria mais detalhes sobre ela.
    Me parece que esse motor tem 118cv é isso mesmo?

    Agradeço a vocês no que puderem informar.

    Abraço!

  • #2
    Usuário Avatar de trilhasnet
    Entrada
    23/01/2009
    Idade
    66
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    L200

    Renan.
    Também estou com uma L200 2002 destas em vistas.

    Entrei ontem neste forum e ainda nem me aprentei.
    Estou entre comprar uma destas ou uma sw4 98.

    Não sei sobre a potência, mas o que mais me preocupa é a quantidade de msg falando sobre cabeçote trincado.

    Gostaria de saber de quem possui uma destas e já teve este problema... é problema do carro ou forma de dirigir?

    Grato
    Hélio

  • #3
    Amigo,com o modo normal,a L200 HPE feita de 2002 a 2003 tem 95 cv e 23,5 kgfm a 2000rpm,ja com o modo POWER acionado no botao do painel,a potencia vai a 118cv e torque pula pros 30,6 kgfm a 2000rpm.

    Se estiver de olho em uma,é bom verificar se o sistema funciona normalmente,sao poucas que funcionam.

    Ah e pro amigo que falou em problemas,a L200 problematica é a versao Sport HPE,a bola de 2004 em diante...essas quadradas sao bem mais resistentes,afinal de contas as sport HPE tem 141cv extraidos de um motor que original tem 87cv(da versao GLS Turbo,sem o Intercooler)
    ​Pajero Full

  • #4
    Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Idade
    70
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0

    Motor

    (Ah e pro amigo que falou em problemas,a L200 problematica é a versao Sport HPE,a bola de 2004 em diante...essas quadradas sao bem mais resistentes,afinal de contas as sport HPE tem 141cv extraidos de um motor que original tem 87cv(da versao GLS Turbo,sem o Intercooler)[/quote]

    Oi, Marcelo e amigos,

    A questão também deriva da forma como se conduz o carro. Tem gente que compra L-200 e resolve que a bicha é igual a Ferrari. Então sai cantando pneu e em 20 segundos já está a 150 km/h, com o contagiros a 4000/5000 rpm. Vai estourar o motor e depois senta no meio-fio para chorar. E fica falando mal do carro.
    A L-200 não é para isso, é carro de trabalho. A Sport HPE tem um turboalimentador que deve ser utilizado para dar maior segurança nas ultrapassagens. E a velocidade de cruzeiro deve ser mantida nos 110 km/h (para efeito de segurança e consumo). Obedecida a tabela de manutenção, com troca de óleo e filtros, é carro com motor para mais de 200.000 kms. sem aporrinhar.
    O Marcelo está certo: carro usado tem que verificar se tudo funciona. Senão, abre o olho.

    um abraço

  • #5
    Usuário Avatar de trilhasnet
    Entrada
    23/01/2009
    Idade
    66
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    consumo

    Olá Wagner, obrigado pela resposta ao tópico "cabeçote trincado".
    Lendo os tópicos de L200 e reclamações se chega a conclusão que os problemas são causados por uso fora de padrão para o carro.
    Tenho mais duas dúvidas, se puder me ajudar, agradeço desde já:
    Qual o consumo nas condições de estrada a 110-120 e cidade?
    Teria um site onde se encontra o preço de peças para estes carros, não só mit como toyota, pois ainda não decidi a marca.
    Grato
    Hélio

  • #6
    Usuário Avatar de trilhasnet
    Entrada
    23/01/2009
    Idade
    66
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    power funcionando

    Wagner, me surgiu mais uma dúvida:
    Com o carro parado se nota alguma diferença no ronco do motor, quando se aciona o Power, ligando o HPE, ou só se nota andando? se é só andando, é bastante visível a diferença?
    Grato
    Hélio

  • #7
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Quando tive uma L200 Spot HPE 03/04 o ponteiro também nunca passou do meio. Usei por 3 anos e 80 mil km. Tive apenas um problema de excesso de pressão da turbina, resolvido rapidamente. Porém muitas deram problema, isso é fato.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    26/09/2009
    Local
    Cajazeiras/PB
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia Galera,

    Pô nem lembrava mais deste questionamento, eheheheh más valeu pelas respostas.

    Em 2011 optei por comprar umas SW4 4x4. Como fiz o questionamento em 2009 (solteiro) em 2011 as coisas mudaram e a família aumentou... Como este veiculo antendia o que almejava em termos de 4x4, fazer trilhas e viajar com a familia (7 lugares + Espaço para levar as coisas)...

    Estou bastante satisfeto ja fiz trilhas em JEri, Aracati, Canoa RN.. show de bola

    Abraço Meus Amigos

    Atenciosamente,
    Pablo Aquino.'.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Capota Marítima L200 Nova Sem Uso na Caixa
      Por Schamanic no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/06/2008, 12:41
    3. Especulações sobre as L200 e Pajero Sport para 2009
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 81
      Última resposta: 08/06/2008, 19:52
    4. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade