x
Convex Datacenter
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 226
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Fala Freitas . o preço é tabelado pela fábrica em 1.775,00 latinhas , mas se vc for pagar a vista eels dão 5% de desconto . agora tem a mão- de -obra que cada concessionária cobra né ,na Sendai ficam em torno de 130,00 latinhas e eles levam 3 horas para instalar Se vc gosta da picape vale a pena o investimento .
    Boa sorte .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Aí, Galera! Me convenceram. Vou ficar com a Ranger. Vou dar uma melhorada no visual dela e esquecer do câmbio automático.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Então Marcelo, o Troller realmente é um ótimo offroad. Mais pra ter um Troller deve-se ser um apaixonado pelo estilo do bruto. Falta muita coisa pra ele, principalmente precisão da parte elétrica/eletrônica, concessionárias preparadas e uma manutenção mais barata.

É verdade que a cada ano o bicho vem melhorando, vamos esperar pra ver os comentários do modelo 2009.

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Rezende Sou Fã do super jipe tb . o bicho é troncudo e bonito de se ver . principalmente no off-road, na cidade é um destaque . aquele tankão d guerra no meio. das astras. gol´s , palios´s etc... gosta tb da hilux e ranger e só .]
    abs.

Usuário
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Natividade/RJ
    Bom depois de ter contado o caso da L200 do meu tio que deu problema por aquecimento, me informei com ele e oq ocorreu foi o seguinte:

1° - A primeira vez que deu problema o motor bateu por causa de aquecimento, porem foi constatado pela fabrica que o motor tinha defeito de fabricaçao, oq ocasionou tudo.

2° - Na segunda vez que deu aquecimento, foi instalado um radiador maior e helice do radiador maior, mas segundo meu tio nao falaram nada pra ele sobre "Kit Gelo"

Acho que como ja foi dito anteriormente ele deu foi o maior azar mesmo com esse carro.

Abraços

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por freitasemp Ver Post
    Oi Pequeno, tudo blz amigo?

Poderia me passar o contato do Sr. Luiz da Nara? E você não me falou o preço, qual seria o valor já instalado?

Tenho algumas dúvidas e peço ajuda aos amigos:
    - Comprei um trailer residencial de 8,5 metros para fazer uma viagem longa pelo litoral do Brasil e queria saber se alguém reboca ou já rebocou trailer em L200 sport?
    - Será que ela tem motor o bastante para aguentar o tranco de toda a viajem? Vou instalar o kit gelo para esquecer o problema de aquecimento, tb estou com medo de um aumento excessivo de combustível!

Não vou pegar estradas de chão, apenas asfalto e talvez pequenos trechos de trilhas leves com o reboque desengatado.

Obrigado a todos, abrç.
    Freitas
    Freitas va la n Nara e exponha seu problema ao Luis q é o Gerente da oficina. Eles vão tentar outras soluções, mas no seu caso eu já iria direto falando o codigo do Kit gelo para resolver e tirar a possibilidade de aquelcimento já q vc vai rebocar um trailler.

Procure os relatos do AKPG no topico do Kit gelo, a outdoor dele esquentou com menos de 1000km/rodados carregando uma carretinha com 2 ATVs
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de PauloBH
    Entrada
    27/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Como é a minha

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala PEQUENO !!! blz .
    Falta sim Amigo grande parte do KIT Gelo nas L200 de 2007 em diante como vaso de expansão, mangueiras , tubo derivante " Y". tampa do radiador etc .
    Mas a hélice de 11 pas e o defletor das l 200 2007 em diante são as mesmas que vem no kit-gelo CA 140019 .pude comprovar quando fui na Sendaí instalar um, e fui removido da ideia pelo gerente de `pós-venda . ele achou desnecessário .
    Entendo que as l 200 do Eduardo Eustáquio aqueceram .mas há muitas outras aí que não aqueceram. como dos 3 aventureiros que postei aqui .que fizeram a transamazônica em 2008 .
    Abração Amigo .

Olá a todos.

Moro em BH e desde jul/08 estou com uma L200 Outdoor HPE AT 2007/07, com BF 265/75 16 All Terrain. O único senão até o momento é quanto ao consumo excessivo (5,5 km/l urbano e 8,5 km/l rodoviário). Ah! E ela esterça muito pouco tb!!!

Já fiz várias trilhas com a minha e não tenho nada a reclamar quanto a ser AT. Pessoas que estavam comigo e detestavam câmbio automático saíram com outro pensamento. Meu cunhado chegou a comprar um Vitara AT depois disso. Em trilhas estou sendo o salvador da pátria, pois sempre estou rebocando uns rôias morro acima. Nunca tive problemas com aquecimento, e olha que no início olhava mais para o ponteiro de temperatura do que para onde eu estava andando propriamente disso, hehe... (O Marcello Ladeira mesmo me disse para esquecer o ponteiro). Em trilhas, só reclamo do ângulo de saída da PKP. Em compensação... Esse bloqueio de diferencial é bão demais!!!! E o câmbio easy select? Nó! Show de bola!

Cheguei de viajem ao ES dia 14 e gostei demais. Andando sempre a 110 , 120, tanto para ir quanto para voltar para BH, só parei para abastecer em Realeza e estrada de novo. Como estava com 3 crianças pequenas (1, 6 e 7 anos) preferi viajar à noite para aproveitar o sono das crianças. Devido a muita neblina, os vidros embaçavam constantemente o que exigiu ar condicionado ligado praticamente direto. Para ir sai às 04:00 da madruga e na volta sai de lá às 21:40 e cheguei aqui às 05:00 da matina.

Em tempo:
    Marcelo-HPE.
    A L200 dos 3 aventureiros da transamazônica é AT e não MT.

Vc tem exatamente o mesmo carro que eu, com o mesmo ano e o mesmo pneu....

E vc tem exatamente o mesmo problema que eu, não dá problema

Esse negocio de exterçar dizem que tem uma regulagem que melhora, mas sempre que vou na concessionaria eu esqueço de mandar regular isso..

Eu também tive o mesmo carro, extamante do mesmo ano que o de vocês, mas minha experiência foi beeeeeeeeeeem diferente......
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

A vida é como ela é ..né...

Thumbs up Outdoor

Pessoal,

Trabalho com uma L-200 Outdoor HPE mecânica adquirida em Agosto de 2008...

Bom a pick up é excelente...

Rodo em média 3 mil km/mês...ela já tá com 20mil km...90% asfalto e o restante dentro de pátios de carregamento de minério, estradas de terra...

Nunca esquentou, nunca deu nada, nada.

A suspensão dessa L-200 é muito boa, estabilidade excepcional!

Ouço falar desses aquecimentos, + aquecimentos...isso ocorre mesmo???

Pick Up valente igual a essa eu desconheço!!!!

Entrada
    27/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Acabei de chegar de uma trilha na região de Raposos e de alma lavada, hehehe. Fiz muita trilha de moto e tinha um enrosco que sempre me apurrinhava e não conseguia transpor nem fudendu. Tinha uma raiz de uma árvore atravessada bem no meio do morro que qdo a moto chegava lá, sempre dava merda. Meus colegas apanharam desse morro com dois vitaras e hj resolvi encará-lo com a negona. KKKKKK Lavei a alma e a cara dos colegas... Êitia bicha bruta...

Já me acostumei com o pouco jogo, mas qdo voltar na Mit Car vou questioná-los sobre uma possível regulagem... Já está chegando a revisão dos 40K e já me informaram da redução de preços que tá pra acontecer. Tô na aba...

Entrada
    27/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Virar mais

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Esse negocio de exterçar dizem que tem uma regulagem que melhora, mas sempre que vou na concessionaria eu esqueço de mandar regular isso..

Estive na Mit Car hj para trocar as capas de plástico laterais dos bancos dianteiros em garantia e lembrei de questionar sobre a regulagem da direção. Realmente existe esta possibilidade mas não é recomendável fazê-la, pois haverá um esforço excessivo na suspensão, o que provocará maior desgaste da mesma e dos pneus... Deixei do jeito que tava mesmo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem