:?
tamben
.................................? :?
Versão Imprimível
:?
tamben
.................................? :?
Uia !!!
Joselito, "rauli" e juarez = surfer
Juarez aki é = a burro
Joselito = a burro tb
"rauli" = bocaberda da praia (não sei como c escreve, não pego onda).
[ ]s
aaahhhhh bommmmmmm :wink:
Fala ae galera...
Esse tópico está muito divertido, mas tb concordo com o Keko isso aqui deve ser tratado com seriedade.
Apesar novo no forum e na lama, tenho algum conhecimeto pela minha formação (eng. mecânico) e confesso que fiquei absmado com algumas anormalidades pretendidas pelo nosso amigo surfer na adaptação pretendida para o Troller. E ele ainda pensa em economia de combustível!?!?!?!?!?!?!?
Na verdade, "Feliz é ele" que (se) teve a oportunidade de ter todas as viaturas citadas, pois assim como eu acredito que muitos daqui, são fanaticos por carros e tb tem vontade de saber como esses bixões se comportam, seja na lama ou no asfalto...
Mas eu ainda prefiro continuar com meu CJtinha2 1948; com pneus militares, motor 4 cil "Go-dévil" de miseros 60cv, fazendo de 0-100km/h em.... (acho que ele nunca chegou a essa velocidade, seria muita emoção pro "coraçãozinho" dele). Mas pelo menos sei que ele é real, e isso é o que importa....
Bom caso alguem tenha alguma dúvida sobre minha idoneidade :twisted: :twisted:....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5449
[]s verdadeiros.... hehehehehe
Sergio (Jr.)
¬¬ ééééééé surfer ta de disfarce novo? ¬¬ :wink: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Jr.
euhueahahuehhaue
[]'s brincando
:shock:
qui silensio aqui :roll:
como vai as inestigações Sr KEKO ? :mrgreen:
UOU A GALERA TA PIRANDO MERMO MERMO MERMO :D
Caramba,