Ai keko, a batata quente foi para seu colo............ :P
[]´s jogando lenha na fogueira
Semana que veem chega meu H2... esperem e verão!!!!
Versão Imprimível
Ai keko, a batata quente foi para seu colo............ :P
[]´s jogando lenha na fogueira
Semana que veem chega meu H2... esperem e verão!!!!
Citação:
Postado originalmente por Pavani
Cara pode colocar os Irok 39 que nem vai passa perto do paralama.......... e nem vai ficar lerdo!!!!!
Ae keko, quem olha nem imagina que vc é o surfer hein!!!!
[]'s
Ai Surfer,
Ja vi que carro não é o seu forte, então me diz qual foi o ultimo point que vc "desbravou" e que agora ta cheio de haole??? E qual é o quiver que vc usa??
( )s 8)
Ontem tava vendo o programa RIDERS e achei legal o Hummer q um jogador da NBA tava fazendo, to com vontade de comprar um e fazer igual.
O q vcs acham ?
Eu nao vi mas como o meu pai já teve dois hummer, pode fazer qualquer coisa que fika bom, eu só não consegui colocar os pneus 58" pq se naum ia pega no parachoque, se bem que na pajero esporte da minha tia tinha uns 48"Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
[]'s e boa sorte com o hummer......
Jipe com pneuzão não ta com nada.... a moda agora são pneus leves, do meu jipe to botando pneus de bicicross. :shock:
Surfer,
Tu apenas repetiu a história e não disse nada.. então pra acabar de vez com a discussão, me manda aí umas fotos do teu Wrangler por MP.. lembrando que ele tem pneus 35, air locker, kit de suspensão, etc.. manda fotos disso, estou curioso pra ver :wink:
[ ]´s
Keko, comecei a ler o tópico agora.
Cara, nao tenha dúvidas que eu concordo plenamente com você.
Os usuários realmente bons do forum sempre foram sinceros e prestativos. Não gostaria tambem de estar dando dicas e opniões sem necessidade ou até mesmo q va servir para alguma coisa, mas para uma pessoa que nao esta sendo sincera conosco.
Surfer, nao custa nada vc colocar de onde vc eh ou as fotos do seu carro. A viatura do Bill com certeza eh 10 mil vezes melhor que a sua e ele tah aqui todo dia nos passando seu conhecimento.
Se vc quiser acessar este forum numa boa e mander uma relação amigavel com o pessoal, comece sendo humilde e sincero.
[]'s
Não coloca os d bicicross não..... fica com os teus.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Tu quer q eles fiquem leves..... calibra com gás hélio !!!
hehehehe
[ ]s
galera to postando do Havai... to surfando muito..... to voltando com dois jogos de pnes de 60'' se quiserem eu vendo um......
e não estou ne pagando excesso de bagagem pois estou no aviao do meu pai.... ou será do o da minha mãe... não sei eles são tão parecidos todos começam com 747 na frente não sei pq
Não coloca esse gas não que na minha ferrai quando chegava a 300kmh, na pista aki de casa, ela começava a decolar.Uma vez quase bati de frente com o 747, do meu mordomo, que vinha pousando.Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
na boa, basta dizer que isso aqui é uma forúm ONLINE...
ajuda quem quer...
vlws