Esquece... eu ia te mostrar uma pontinha doque eu poderia fazer com esses números.... mas o CPF já não bateu :roll:
Versão Imprimível
Esquece... eu ia te mostrar uma pontinha doque eu poderia fazer com esses números.... mas o CPF já não bateu :roll:
Aê pólvora,
Confere os IPs....
8) :lol: 8)Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]'s deixando os outros pensando que eu "tô bebendo"
Galera não posso responder pois estou aprendendo a surfar.....
e nem falo que agora só vou de Hummer para a praia.... ;)
Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
mais um caso solucionado pelo Keko Holmes.. hahhahahaha
[ ]´s
Não tem como o moderador saber quem ele é?
BiritaCitação:
Postado originalmente por Birita
dá uma olhada nos posts do David Augusto, que vc vai ter a resposta de porque fazer perguntas dessas sem ter algum propósito.
Depois me diz o q vc achou.
o moderador tem como ver o IP que ele anda postando se mais eu nao sei... ai ele pode comparar com todos que ja postaram e banir de vez os fantasma....
Ué, alguém que defendia, e reclamava da "intromissão" alheia na vida dos outros, e agora quer apontar o dedão pro cara também?Citação:
Postado originalmente por Everton Júnior
Será curiosidade ou medo de que descubram quem são os usuários fantasmas no fórum? :roll:
PS: Tem como o moderador saber sim, tanto por IP como por outro método que o Gustavo não divulgou. Espero que ele apareça pra dar sua opinião sobre essa história :roll:
[ ]´s
Galera voltei.... to surfando muito.... agora devo ir semana que vem para o Havai....
más só vou na quarta, pois terça chega o meu H2... me ajudem ai... será que entra uns 36'' no meu H2? Pois quero prepara-la para fazer a trilha do telegrafo....... mas não sei se vou gostar desse H2, tava querendo trocar o motor do meu jota, o que vc recomendam, tava pensando num V8 302 da Ford......
[]´s gastadores!!!!!
Fui surfar!!!!!!
Martin, tem lugar pra Zeca? Eu tava pensando em botar uns 44" no Velho Barreiro, mas não sei se vai tá pronto :roll: :twisted: :twisted:
[ ]´s
Bah, eu com os meus 58" no Samurai com eixo original e motor V8 da Cherokee vou a praia todo dia, já que trabalho apenas 30 minutos por dia no ramo de compra e venda de bancos.