Edu, Luis e demais participantes.
Obrigado pela ajuda, fotos e explicações.
Abs,
João Ricardo.
TR4 08 - Prata.
Versão Imprimível
Edu, Luis e demais participantes.
Obrigado pela ajuda, fotos e explicações.
Abs,
João Ricardo.
TR4 08 - Prata.
Amigos jipeiros e companheiros de Pajero IO/TR4, somos orfãos, ninguém dá importância ao nosso jipinho, criei um topico do Clube Pajero IO/TR4, pra ver se consiguimos reverter essa imagem negativa e erronea do nosso jipinho guerreiro.Abs a todos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48249
Olá popoli!
Muuuuito interessante este tópico. Nesta semana tb instalarei um PX no "jukinha" e foram esclarecedoras as fotos e comentários.
Alguma nova dica ou solução para fixar a antena? Não encontrei nenhum suporte de mercado próprio ou prático para a TR4.
Ótima solução do edu_pc...Este perfil para suportar a presilha da antena é boa idéia. Inclusive quanto ao cabo saindo pela lanterna... E local para o rádio no porta-treco é bom... já me sugeriram por velcro na lateral do console... pensei em criar um console de teto à partir do existente em outros modelos... sei lá. Sugestões são bem-vindas.
Depois de instalar o meu, se fizer algo diferente postarei aqui.
pow nesse link abaixo, eu mostro exatamente o que vc quer fazer sem misterios, qualquer duvida só me mandar email que tiro as duvidas restantes.
Email: mauarj@gmail.com
Ps: Depois que fiz essa instalação nunca mais tive problemas com meu Px, ficou muito boa a instalação.abs.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=35498&page=15
E ve se aparece lá no nosso tópico :
Clube Pajero IO/TR4, abs.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48249
Fala ae FabioTR4, bele?!!! pow o link é o mesmo, mas, num sei pq esse q eu colei num funfou, tae o link, abs:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=35498&page=15
Olá!
Agora estou com o rádio na viatura.
A solução q encontrei não difere muito das descritas e já postadas.
O Midland está no local daquela portinhola sob o rádio. Tive ajuda para solucionar a fixação: tampa daquelas padrão "tapa-buraco" com o rádio colado, ficará apoiado numa travessa interna (sei lá do que). O cabo do negativo foi por uma passagem à frente do passageiro (mais próximo da bateria) e o cabo da antena seguiu pela direita até a conexão da porta com a carroceria (cortei e selei a seguir). Daí sobe até aquela calha sobre a porta, onde passa por fresta entre a própria e o aerofólio para chegar à suporte de inox q bolei e fiz para suporte articulado da antena.
A curiosidade fica por conta o inox: não achava de jeito-e-maneira... até ir à loja de utilidades onde encontrei porta-lata-de-azeite devidamente cortado e furado.
Ah! usei parafusos e porcas tb inox. Depois posto fotos. Nada estraordinário.;)
Nossa! extraordinário com esse foi mal.....
Passando pra divulgar o evento passeio/trilha do dia 25/01/2009,
espero todos os amigos jipeiros dessa parte do forum por lá, abs a All.
Obs: A inscrição é gratis, porém obrigatória.
http://www.cdvonline.com.br/ralliart/flyer_baixa.jpg