Powered by vBulletin

TR4 x L200 - Conheçam a minha dificil situaçao! hehehhe!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/07/2008, 21:24
    Gegeo
    Citação:

Postado originalmente por Adriano Tr4 Ver Post
    Gegeo,
    Realmente... da para fazer um Clube TR4 Fortaleza!!! hehehe... tem muita mesmo na cidade...

Com certeza o desempenho da TR4 na areia é excelente, muito melhor que muita pick-up... você vai se divertir muito utilizando o carro no off-road! hehehe..

Rapaz tou adorando esse Carrinho...até agora não tenho nada a reclamar. Adriano que ano é a sua? vc tá em que bairro em Fortal?
  • 17/07/2008, 22:47
    Adriano Tr4
    Citação:

Postado originalmente por Gegeo Ver Post
    Rapaz tou adorando esse Carrinho...até agora não tenho nada a reclamar. Adriano que ano é a sua? vc tá em que bairro em Fortal?

Gegeo,

A minha é ano 2004, com 40000km rodados, só alegria, graças a deus, carro é muito bom mesmo, ainda mais para quantidade de buracos que existem na "Fortaleza Bela" hehehe...
  • 03/08/2008, 10:08
    rrennatto
    Eitaaaa!!
    Pessoal, valeu mesmo pelas respostas!!! Obrigadao pela ajuda!!

Passei um tempinho sem postar pq tava viajando e me isolei do pc. Desculpa ai, nao foi desleixo nao!

Fui pra natal, rio do fogo e pipa!! Cara, que vontade de estar no 4x4 em pipa!!!! Bom demais!! Mas to comprando o meu, de agosto nao passa!!!! :dance::dance:
  • 03/08/2008, 10:12
    rrennatto
    Citação:

Postado originalmente por Adriano Tr4 Ver Post
    Renato,

Também sou de Fortaleza.

As comunidades do Orkut estão desinformadas, acessa os tópicos sobre as l200 e você vai ver que a l200 HPE esquenta mesmo, não vale apena.

L200 Sport/Outdoor só compensa a GLS Mec.

A concessionária Mit de Fortaleza só tem bacora, não tem uma l200 boa lá... hehehe..

A uns meses atras, fui em busca de uma L200 Sport Gls com um amigo, rapaz, é a coisa mais dificil do mundo!!! você achar uma L200 Sport GLS NOVA em Fortaleza, todas são detonadas, você vai ter um trabalho muitoooo dificil, encontra uma l200 sport nova...

O problema do motor é em todas l200 sport, principalmente na HPE, se for comprar l200, compre a l200 GLS.

Em relação a Tr4 é um ótimo carro, esse sim, você encontra algumas novas na cidade, em ótimo estado.

O Detalhe da compra da Tr4 é que tem que ser Mec, não compre Aut. As Automáticas bebem muito mesmo. A minha Tr4 Mecanica, tem a pior média na cidade de 8.0km/l, mas, da para fazer 9.0km/l tranquilamente, basta saber rodar, não andar com giro alto e nem pisar muito.. O carro é muito bom, vale apena mesmo, no uso urbano é ótimo e no off-road nem se fala, perfeito na areia!

Boa Sorte na compra...

Valeu, abraço.

Rpz, isso é a mais pura verdade!! Toda L200 que eu olho aqui em Fortaleza é lascada, tudo de 70000 km pra cima. O meu medo maior é esse... comprar um carro caro, usado e sei la com quais problemas. Fiquei doidao pela L200, mas quando paro pra pensar nisso...
  • 03/08/2008, 10:19
    reinaldo91095771
    TR4 x L200
    Compre L200. O TR4 sobe até em coqueiro, mas vai te deixar insatisfeito uma vez que você diz que usa muito. É beberrão e tem pouco estabilidade pra estrada. Ele serve pra montanhas.
    Existe uma série de L200 que foi problemática. Não sei bem o ano (acho que foi no final de 2004 até 2005). Enfim, compre uma L200 modelo 2007 e não terá problema nenhum. Aprofunde-se nessa questão pra ver qual é o período correto. Carros desse período não devem ser comprados.
    Os demais, vai com fé que não tem nada mais resistente.
    Abçs amigão!!!
  • 03/08/2008, 10:22
    rrennatto
    Citação:

Saudações a todos.
    rennatto, eu fiz o caminho reverso que você quer fazer: passei da L200 Sport para a TR4 Flex... Tive muitos problemas com a L200 Sort 2005 GLS Mecânica o motor bateu com 50.000Km. mas eu não ponho a culpa no carro e sim no antigo proprietário que deve ter arrebentado o carro antes de vender. Acho que carro usado o importante é a procedência e um pouco de sorte (ou Muita) antes dessa tive uma L200 2001 Quadrada que era só alegria. Nunca furou nem pneu. Gosto muito de Mitsubishi e não pretendo mudar de marca por enquanto. A TR4 Flex me surpreendeu é um carro versátil bom para o trânsito urbano e excelente para o off road. Esse final de semana ela foi batizada nas areias da praia (ela esta com 520KM Rodados) e seu desempenho foi superior a da minha L200 Sport talvez devido ao menor peso e motor mais forte (133CV contra 120CV da L200 GLS). espero ter ajudado na sua escolha.
    Vc já notou como tem TR4 aqui em Fortaleza, da até pra fazer um grupo só de proprietários de TR4...

Gegeo, cara, eu num sei mais nem que caminho eu quero fazer!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Nao, mas falando serio, acho que vou acabar entrando no Clube Tr4 Fortaleza!! E felizao!! hehehehehehhehe!!
  • 04/08/2008, 10:10
    pedechumbo
    Bom Dia Pessoal...

Estou com uma seria dúvida sobre o Sistema de Som da Pajero Tr4 2008.

O aparelho original, pode ser trocado por um player sony, pionner???

e quais alto falantes é utilizado??? 6x6, 5x5, 6x9???? Pois estou querendo adquirir uma. Só que eu adoro um som de qualidade, e isso nao dispenso, tenho um player sony q utilizo hj no celtinha q tenho com alto falantes 6x9 da selenium no tampao, módulo falcon 960s 4 canais, caixa de grave 8" Hinor 150Wrms e gostaria de pelo menos aproveitar algum destes componentes...

Ou melhor, o que vcs me recomendariam, para deixar um so de qualidade nada exagerado quero um som ambiente diga-se de passagem perfeito e o melhor de tudo sem gastar muito $$$$$$:dance:

vlw..

Abraços.
  • 17/08/2008, 11:53
    wdoc
    Va de L200 Outdoor e nao Triton que nao serve para nada em caso de Offroad. A Tr4 acho muito apertada e a diferenca de R$ 20.000,00 compensa a L200, mas agora so Mecanica, se vc quiser uma AT procura 08/08 pois 09 nao tera mais, so Triton.
  • 17/08/2008, 19:46
    Gegeo
    Citação:

Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Va de L200 Outdoor e nao Triton que nao serve para nada em caso de Offroad. A Tr4 acho muito apertada e a diferenca de R$ 20.000,00 compensa a L200, mas agora so Mecanica, se vc quiser uma AT procura 08/08 pois 09 nao tera mais, so Triton.

A Triton não serve pro Offroad? :putz:toda vez que vou na MIT fico paquerando com elas... e acho que esse namoro vai dar casamento em 2009:dance: mas se for ruim no Offroad tou fora :( alguem mais ja teve alguma experiencia ruim com as Tritons?
  • 17/08/2008, 20:24
    Gegeo
    Citação:

Postado originalmente por pedechumbo Ver Post
    Bom Dia Pessoal...

Estou com uma seria dúvida sobre o Sistema de Som da Pajero Tr4 2008.

O aparelho original, pode ser trocado por um player sony, pionner???

e quais alto falantes é utilizado??? 6x6, 5x5, 6x9???? Pois estou querendo adquirir uma. Só que eu adoro um som de qualidade, e isso nao dispenso, tenho um player sony q utilizo hj no celtinha q tenho com alto falantes 6x9 da selenium no tampao, módulo falcon 960s 4 canais, caixa de grave 8" Hinor 150Wrms e gostaria de pelo menos aproveitar algum destes componentes...

Ou melhor, o que vcs me recomendariam, para deixar um so de qualidade nada exagerado quero um som ambiente diga-se de passagem perfeito e o melhor de tudo sem gastar muito $$$$$$:dance:

vlw..

Abraços.

Pedechumbo, voce pode utilizar sim os aparelhos que tem na TR4. o som quem vem é um CD Clarion com MP3 e USB frontal mas sem saidas RCA impedindo de usar um amplificador melhor. eu tirei e coloquei um CD Pioneer mais 2 amplificadores fosgate e uma caixa de graves com 2 falantes de 10" FLT (tipo Flat) da Bravox na mala. os falantes das portas ainda não mexi mas é questão de tempo. o som ficou muito show!:dance:
  • 17/08/2008, 20:25
    Gegeo
    Citação:

Postado originalmente por rrennatto Ver Post
    Gegeo, cara, eu num sei mais nem que caminho eu quero fazer!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Nao, mas falando serio, acho que vou acabar entrando no Clube Tr4 Fortaleza!! E felizao!! hehehehehehhehe!!

Chapa, compra que o carro é SHOW :)
  • 17/08/2008, 21:04
    wdoc
    Citação:

A Triton não serve pro Offroad? :putz:toda vez que vou na MIT fico paquerando com elas... e acho que esse namoro vai dar casamento em 2009:dance: mas se for ruim no Offroad tou fora :( alguem mais ja teve alguma experiencia ruim com as Tritons?

Nao que o carro seja ruim, mas para offroad é meio complicado, pois angulos de ataque, parachoque frontral e suspensao nao sao tao boas quanto da Outdoor. De resto motor, cambio e conforme sao 100. Ja vi varios nas provas da Mit Motorsports, agora saber o que acontece na segunda feira da volta das provas, nao ouvi nada.

De preferencia a uma Outdoor 90.000 contra 110.000 da Triton.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:31.