Powered by vBulletin

TR4 x L200 - Conheçam a minha dificil situaçao! hehehhe!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/06/2008, 21:51
    Fábiodito
    L200 Gls com certeza.
    Abç.
  • 28/06/2008, 22:01
    Fábiodito
    Quando digo com certeza quero dizer na minha modesta opinião.
    Quando comprei minha L200, tbm tive uma dúvida um pouco maior.
    L200, Tr4, troller, defender.
    No inicio quase comprei a Tr4, mas devido experiencia que tive com a L200 na amzônia e quando fui tirar a zero, vi que a L200 outdoor gls era quase o mesmo preço da Tr4. Penso que vale mais a pena, motor diesel, espaço maior para carga... mas tem que ver qual o uso que vc quer, isso é importante.... eu to sofrendo um pouco com a L200 depois que mudei para apto, é um sufoco manobra na garagem.
    Espero que tenho ajudado, seja bem vindo ao fórum, boa sorte na compra!
    abçs
  • 28/06/2008, 23:01
    rrennatto
    Pensei!
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Caro colega forista Renato , boa noite. Você já pensou na possibilidade de adquirir um Tracker ou um Grand Vitara? Os veículos Suzuki ( os dois o são) são muito bons. É apenas uma idéia, sem criar polêmicas. De qualquer forma, qualquer veículo que adquirir, boa sorte. Abçs. Válter

Valter! Eai cara, blz?! Pois é, já pensei no tracker, fui ate olhar um e tal, mas esbarrei numa questao de mercado. hehehhe! Aqui em Fortaleza a situaçao ta pessima pra esses carros. O povo só quer saber de Toyota e Mit, entao, como vou comprar um seminovo, tenho medo da manutençao dificil e da revenda mais complicada ainda. So por isso mesmo, mas realmente me parecem bons carros.

Abraço.

Renato
  • 28/06/2008, 23:05
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por rrennatto Ver Post
    Valter! Eai cara, blz?! Pois é, já pensei no tracker, fui ate olhar um e tal, mas esbarrei numa questao de mercado. hehehhe! Aqui em Fortaleza a situaçao ta pessima pra esses carros. O povo só quer saber de Toyota e Mit, entao, como vou comprar um seminovo, tenho medo da manutençao dificil e da revenda mais complicada ainda. So por isso mesmo, mas realmente me parecem bons carros.

Abraço.

Renato

Valeu Renato. Boa compra. Abç.válter
  • 29/06/2008, 12:22
    LGVM
    Citação:

Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Renato,

Tive as mesmas dúvidas que vc e depois de ler os comentários do pessoal do forum acabei optando pela TR4. Peguei 0Km uma flex e estou bem satisfeito c/ o carro, tive alguns probleminhas no começo mas depois de resolvidos como já relatei no outro tópico o carro ficou show. Rodo 200 Km por dia sendo 14 em terra e as vezes bem ruim. Tem feito 6km/l no alcool. Resumindo, estou satisfeito c/ o carro.

Abs,

Só complementando, minha dúvida inicial era em relação ao carro com câmbio AT.

Abs,
  • 29/06/2008, 12:41
    Marcello Ladeira
    Bom eu iria de L200 Sport/Outdoor MT... dando preferência para a HPE... tive uma 2004/2004... rodei com ela dos 20mkm (comprada com procedência, como diz o Renato Leal) até os 75mkm... só alegrias - revisões caras, mas o carro aguentou na boa.

Antes de comprar fiquei em dúvida entre ela e uma GLS 1 ano mais nova, mas achei a GLS meio lerdinha pro meu gosto.

Ela faz no Diesel o que a TR faz na Gasolina, ou seja, ambos bebem, no entanto o preço do diesel ainda permite rodar gastando menos.

Abs,
  • 29/06/2008, 23:58
    Carlos Bernardo
    Tr4 X L200
    Antes de mais nada, são carros com finalidades parecidas, mas conceitos diferentes.

A L200, sempre foi sinônimo de resistência e durabilidade. Isso pelo menos até a alguns anos atrás. Hoje em dia tenho 2 amigos próximos que já tiveram problemas mecânicos em suas L200 compradas zero kms e de uso 100% urbano. O seguro, segundo eles, é bastante caro (SP) e as revisões tb, mas eu não achei os preços que eles me disseram muito fora do normal para esse tipo de carro. Pra falar a verdade achei bem dentro da média. Os quesitos conforto/espaço interno não é lá essas coisas, mas é um carro muito imponente e bonita. Isso é inegável. Ps: Juro que gostaria de contar algum relato positivo de alguém que eu conheça que tenha outra L200, mas coencidentemente (ou não..) as duas pessoas que eu conheço que tem L200 são esses casos aí...

A TR4 é um carro meio doido. Ela sai de fábrica super-desrregulada (em 100% dos casos que conheço) e sobra para o cliente fazer todos os ajustes. Tá certo que essas coisas acontecem com o carro zero, e tá tudo na garantia mas ter que ir 2 ou 3 vezes na concessionária nas primeiras semanas de uso do carro pra resolver barulhinhos e vibraçõeszinhas é sim meio brochante. No mais é um carro muito gostoso de se dirigir, pois possui ótima visibilidade e a opção 4x4 integral o torna um carro muito prazeroso de ser guiado na chuva (ele gruda no chão) ou em uma pegada mais esportiva. O motor dela deixa a desejar. Anda pouco (mas quando exigido até que respondo bem) e bebe relativamente bem. A minha está fazendo em média 10,7 km/l na estrada e 6,6 km/l na cidade e eu estou satisfeito com essas médias. O preço das revisões variam muito. Acabei de fazer a de 40.000kms e foi 2.500 reais. UM ROUBO. Mas não vou negar que as anteriores foram bem mais tranquilas...conforto e espaço? Conforto de jipe melhorado e espaço para um casal e bagagens. Casal e filho? Esquece.

Boa sorte!
  • 30/06/2008, 20:36
    rrennatto
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Antes de mais nada, são carros com finalidades parecidas, mas conceitos diferentes.

A L200, sempre foi sinônimo de resistência e durabilidade. Isso pelo menos até a alguns anos atrás. Hoje em dia tenho 2 amigos próximos que já tiveram problemas mecânicos em suas L200 compradas zero kms e de uso 100% urbano. O seguro, segundo eles, é bastante caro (SP) e as revisões tb, mas eu não achei os preços que eles me disseram muito fora do normal para esse tipo de carro. Pra falar a verdade achei bem dentro da média. Os quesitos conforto/espaço interno não é lá essas coisas, mas é um carro muito imponente e bonita. Isso é inegável. Ps: Juro que gostaria de contar algum relato positivo de alguém que eu conheça que tenha outra L200, mas coencidentemente (ou não..) as duas pessoas que eu conheço que tem L200 são esses casos aí...

A TR4 é um carro meio doido. Ela sai de fábrica super-desrregulada (em 100% dos casos que conheço) e sobra para o cliente fazer todos os ajustes. Tá certo que essas coisas acontecem com o carro zero, e tá tudo na garantia mas ter que ir 2 ou 3 vezes na concessionária nas primeiras semanas de uso do carro pra resolver barulhinhos e vibraçõeszinhas é sim meio brochante. No mais é um carro muito gostoso de se dirigir, pois possui ótima visibilidade e a opção 4x4 integral o torna um carro muito prazeroso de ser guiado na chuva (ele gruda no chão) ou em uma pegada mais esportiva. O motor dela deixa a desejar. Anda pouco (mas quando exigido até que respondo bem) e bebe relativamente bem. A minha está fazendo em média 10,7 km/l na estrada e 6,6 km/l na cidade e eu estou satisfeito com essas médias. O preço das revisões variam muito. Acabei de fazer a de 40.000kms e foi 2.500 reais. UM ROUBO. Mas não vou negar que as anteriores foram bem mais tranquilas...conforto e espaço? Conforto de jipe melhorado e espaço para um casal e bagagens. Casal e filho? Esquece.

Boa sorte!

Eai Carlos, blz? Cara, valeu mesmo pela analise ai! Me diz uma coisa, a tua tr4 é AT?

Ah, em relaçao ao seguro, nao achei o da L200 tao caro nao. Fiz a cotaçao pros dois veiculos pelo Banco Real e deu mais ou menos isso: TR4 - R$ 1700, com franquia de R$ 3200. L200 - R$ 2400, com franquia de R$ 1700.

Da pra acreditar? Pois é! Fiz a simulaçao usando o perfil da minha mae (é, a véia foi a laranja! kkkkkkkk), com a minha participaçao no sinistro e bonus classe 2!!

Cara, e a minha situaçao continua dificil (duvida boa, ne?)!! Pela razao, eu ia de TR4! Mas pela emoção/coração... é L200! Poxa, sei nao... me enamorei daquele carro, apesar de tudo que tenho escutado esses dias.

É, mas ainda tem muita coisa pra olhar...
    Abraçao.
  • 30/06/2008, 20:50
    Carlos Bernardo
    Citação:

Eai Carlos, blz? Cara, valeu mesmo pela analise ai! Me diz uma coisa, a tua tr4 é AT?

Ah, em relaçao ao seguro, nao achei o da L200 tao caro nao. Fiz a cotaçao pros dois veiculos pelo Banco Real e deu mais ou menos isso: TR4 - R$ 1700, com franquia de R$ 3200. L200 - R$ 2400, com franquia de R$ 1700.

Da pra acreditar? Pois é! Fiz a simulaçao usando o perfil da minha mae (é, a véia foi a laranja! kkkkkkkk), com a minha participaçao no sinistro e bonus classe 2!!

Cara, e a minha situaçao continua dificil (duvida boa, ne?)!! Pela razao, eu ia de TR4! Mas pela emoção/coração... é L200! Poxa, sei nao... me enamorei daquele carro, apesar de tudo que tenho escutado esses dias.

É, mas ainda tem muita coisa pra olhar...
    Abraçao.

Renato, minha TR4 é manual e não é flex. Não gosto de TR4 AT. Elas bebem muito e o câmbio parece que está sempre bêbado e fazendo trocas de marcha nas piores horas possíveis. Rs...se vc quiser um carro AT eu não diria pra vc ir de TR4 não. Manual ok.

O preço está legal! Não sei o que vc está esperando! Vc adora o carro, tem a grana pra comprar, o preço do seguro está dentro do esperado...pô! Seja feliz, meu camarada! Compre sua L200! =-D

Aprendi uma coisa MUITO importante mechendo no meu Jeep ao longo de quase 10 anos. Acho que serve pra todos os que gostam de 4x4: Siga os seus instintos. Ouça todas as opiniões (menos as apaixonadas), mas quem decide É VC! Se vc for depender da opinião de todo mundo vc vai acabar endoidando ou não comprando carro nenhum.

Boa sorte na escolha! E depois poste aqui o que VC decidiu. =-)

Abraço!
  • 30/06/2008, 21:02
    rrennatto
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Renato, minha TR4 é manual e não é flex. Não gosto de TR4 AT. Elas bebem muito e o câmbio parece que está sempre bêbado e fazendo trocas de marcha nas piores horas possíveis. Rs...se vc quiser um carro AT eu não diria pra vc ir de TR4 não. Manual ok.

O preço está legal! Não sei o que vc está esperando! Vc adora o carro, tem a grana pra comprar, o preço do seguro está dentro do esperado...pô! Seja feliz, meu camarada! Compre sua L200! =-D

Aprendi uma coisa MUITO importante mechendo no meu Jeep ao longo de quase 10 anos. Acho que serve pra todos os que gostam de 4x4: Siga os seus instintos. Ouça todas as opiniões (menos as apaixonadas), mas quem decide É VC! Se vc for depender da opinião de todo mundo vc vai acabar endoidando ou não comprando carro nenhum.

Boa sorte na escolha! E depois poste aqui o que VC decidiu. =-)

Abraço!

Poxa, Carlos valeu!!! To empolgadao, cara! Geralmente eu sempre vou pela emoçao, sabe? So quis pesquisar melhor pq esse terreno 4x4 é totalmente novo pra mim, literalmente, mas de resto ta tranquilo!

E pode deixar que vcs vao ser os primeiros a saber da minha escolha (Suspense monstro)!! kkkkkkkkkkkk!! É chegar da loja e postar no 4x4 Brasil!!! ehehhehehehhee!!

Mas, serio, to aprendendo muito aqui. E ja to dando uma de garotao lendo as tecnicas de conduçao 4x4!! kkkkkkkk!!

Abraçao!
  • 30/06/2008, 21:21
    Carlos Bernardo
    Citação:

Mas, serio, to aprendendo muito aqui. E ja to dando uma de garotao lendo as tecnicas de conduçao 4x4!! kkkkkkkk!!

Abraçao!

Aaaaaahhhhh muleeeeque! Assim que se faz! =-)

Fortaleza é o maior barato....altas dunas. Depois que vc começar a brincar nelas com um 4x4 quero ver vc conseguir comprar um 4x2 depois...rs...boa sorte e estamos aguardando o veredicto!
  • 02/07/2008, 21:54
    Mzto
    Vou dar minha opinião:
    Assim como vc, fiquei dividido entre L200 e TR4. Dois carros muito legais e de aspecto esportivo.
    Por que não comprei nenhum dos dois:
    Seria coincidencia tantas reclamações sobre o aquecimento da L200?
    É justo o que se paga pelas revisões na Mitsubishi?

Quanto a pajero.

Revisões caras assim como L200.
    Consumo de galaxie e desempenho de veículo 1.6.

Contudo ambos são excelentes no off road, conforme relatos.

Comprei uma Ranger e estou satisfeito. Excelente desempenho. Paguei 180 reais na revisão de 10000.

att

Citação:

Poxa, Carlos valeu!!! To empolgadao, cara! Geralmente eu sempre vou pela emoçao, sabe? So quis pesquisar melhor pq esse terreno 4x4 é totalmente novo pra mim, literalmente, mas de resto ta tranquilo!

E pode deixar que vcs vao ser os primeiros a saber da minha escolha (Suspense monstro)!! kkkkkkkkkkkk!! É chegar da loja e postar no 4x4 Brasil!!! ehehhehehehhee!!

Abraçao!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:31.