Powered by vBulletin

TR4 x L200 - Conheçam a minha dificil situaçao! hehehhe!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 17/08/2008, 21:47
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Nao que o carro seja ruim, mas para offroad é meio complicado, pois angulos de ataque, parachoque frontral e suspensao nao sao tao boas quanto da Outdoor. De resto motor, cambio e conforme sao 100. Ja vi varios nas provas da Mit Motorsports, agora saber o que acontece na segunda feira da volta das provas, nao ouvi nada.

De preferencia a uma Outdoor 90.000 contra 110.000 da Triton.

Não acho que será ruim no off-road.
    Será tão boa quanto Hilux (nova) e Frontier Sell, ou melhor, pois seus ângulos de ataque e saída são melhores. O pessoal esta falando que é ruim comparando com a Sport/Outdoor, pois estas tinham ângulos melhores, além do bloqueio de diferencial traseiro.
    Mas no geral, acredito que não irá fazer feio.
    Abraço.
  • 17/08/2008, 22:07
    wdoc
    Fazer feio nao faz, mas concordo com vc comparando com a Outdoor a Triton leva a pior.
  • 18/08/2008, 11:57
    LGVM
    Aí vai depender de que tipo de off-road vc vai fazer. Acabo de voltar da Bahia e as Triton deram show no areião, e estradas muito ruins. Faziam o mesmo que as land e toyota band só que c/ muito mais conforto.

Abs,
  • 18/08/2008, 15:16
    netão
    Citação:

Aí vai depender de que tipo de off-road vc vai fazer. Acabo de voltar da Bahia e as Triton deram show no areião, e estradas muito ruins. Faziam o mesmo que as land e toyota band só que c/ muito mais conforto.

Acho que a Mit,com sua fama de off-road,vai fazer um puta carro como a Triton para ser ruim no Off-Road???
    :discordo::discordo::discordo:
    Tambem sou daqui de Fortaleza,acho que a unica coisa que possa afetar uma L200 aqui e o clima,que em certos periodos e bem quente,proporcionando porvaveis aquecimentos!!!
    Mas,somente em modelos HPE,2004,2005.
    Minha Savana 2005 nunca passou do meio,mesmo andando a 160 por hora(Final dela)
  • 18/08/2008, 15:32
    netão
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=yPx82fa61r8[/ame]

Achei esse video no perfil do Youtube de uma amigo nosso do forum!!!
    Olhem essa subida que a TR4 encara!!!
  • 18/08/2008, 15:45
    Marcelo-HPE
    Caro Renato;
    A minha é uma l 200 outdoor HPE mecânica, quanto aos problemas de superaquecimento foi mais restrito aos modelos 2004 e 2005 principalmente as automáticas que teêm hélice do ventilador do radiador com 08 pás na cor branca as de 2007 em diante ja vem com a hélice de 11 pás na cor preta , mas mesmo para quem tem as 2004 e 2005 existe uma solução que é o kit de refrigeração CA 140019 da MIT para resolver de vez o problema.
    Eu comprei a minha sabendo desses problemas e não estou arrependido , estou é muito feliz.
    A unica coisa que não gostei nela foi o pouco extersamento ( jogo), mas isso da pra melhorar na concessionária fazendo a regulagem nos batente da direção e o preço da revisões nas concessionárias parece ser salgado tb .
    Destaque para a suspensão de tanque de guerra e para o TGV já presente em baixa rotação .
    Boa sorte .
  • 18/08/2008, 16:47
    rhfranklin
    Pajero TR4 x Pajero Sport
    Xará, eu tenho um TR4 AT 2004 há 2 anos. O carro é muito bom e tem aguentado bem os desafios que lhe são impostos. É muito resistente e não dá manutenção. Outro ponto forte é que mesmo após vários km de estrada de terra (rodo mais ou menos 200km de terra por mês), não tem nenhum grilo ou barulho estranho...:palmas:

Quanto aos problemas, cito 2:

1) Consumo: Além do custo, em viagens longas é um pouco incômodo ter que abastecer a cada 200km para não correr o risco de não encontrar outro posto pela frente.

2) Espaço: Para os passageiros de trás e no porta-malas...

Estou agora com uma dúvida semelhante. Quero trocar por uma Pajero Sport, mas estou na dúvida se vale a pena desembolsar um pouco mais para pegar a versão nacional ou se muda pouca coisa. Alguém pode me ajudar?

Gde Abs.

Renato
    TR4 AT
  • 22/08/2008, 08:35
    Gegeo
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    http://br.youtube.com/watch?v=yPx82fa61r8

Achei esse video no perfil do Youtube de uma amigo nosso do forum!!!
    Olhem essa subida que a TR4 encara!!!

"Mininu" que Carrinho Danado!!:dance:
  • 22/08/2008, 21:09
    netão
    Citação:

"Mininu" que Carrinho Danado!!:dance:
    Essas Tr4's são mais que danadas!!
    KKKK:dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:29.