Powered by vBulletin

L200 HPE ou GLS? Qual a diferença?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/08/2014, 00:31
    Everton Júnior
    A HPE 07/08 em diante tem a mais: Teto solar, barras no teto, bancos em couro elétricos e com aquecimento, faróis xénon com regulagem automática, lavador de faróis, Airbag nos bancos dianteiros e de cortina, comandos do som no volante, rodas 18. Ate 09/09 GLS e HPE diesel tinham 165 cv. A partir de 09/10 saiu a GLS e a HPE diesel ganhou motor com 200 cv.

Abs!
  • 20/08/2014, 16:03
    dojao campeao
    Muito importante visto que o interior do carro é muito grande, é ter saída de ar condicionado também para trás, (no console entre os bancos dianteiros), todas HPE têm, e nas GLS é opcional!
  • 20/08/2014, 19:15
    Everton Júnior
    Citação:

Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Muito importante visto que o interior do carro é muito grande, é ter saída de ar condicionado também para trás, (no console entre os bancos dianteiros), todas HPE têm, e nas GLS é opcional!

Boa noite Dojão,

no caso das Full´s 4 portas, a partir das versões com motor 3.2 elas passaram a vir com central para os bancos de trás ( as 2.8 2000 e 2001 não tem ). É de série nas GLS também.

Abs!!
  • 21/08/2014, 15:13
    dojao campeao
    Desculpe Everton, mas não é assim, no ano passado fomos eu e um amigo comprar duas fullzonas (2008 e 2009) GLS em Recife (vimos anuncio pela internet) que estavam com preços atrativos, e entre os motivos q n compramos, é q nenhuma das duas tinha o "ar para trás"!
  • 22/08/2014, 22:26
    Everton Júnior
    Citação:

Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Desculpe Everton, mas não é assim, no ano passado fomos eu e um amigo comprar duas fullzonas (2008 e 2009) GLS em Recife (vimos anuncio pela internet) que estavam com preços atrativos, e entre os motivos q n compramos, é q nenhuma das duas tinha o "ar para trás"!

Boa noite Dojão,
    vivendo e aprendendo. Em se tratando da Mit, tudo é possível! rsrsrsrs

Abs!!
  • 10/08/2015, 09:42
    celso rosmann oliveira
    a minha é 2008/2009 e possui a saida de arcondicionado para trás
  • 30/08/2017, 19:12
    nahsiboldi
    Siglas da l200 triton 2011/12
    Pessoal, sou novata e estou comprando meu 1º 4x4.
    Quero uma L200 Triton 2011 ou 2012. Existe diferença entre as versoes HPE, GLS, GLX ?
    Sei que HPE é a top de linha, que é o mesmo motor das outras versões só que mais potente.
    MAis como vou saber identificar qual é HPE??
    Oque significa a sigla CR 3.2 no tampão traseiro?????
    HPE pode ser CR ??? ou são coisas diferentes?

Alguém poderia me ajudar com essa dúvida.
    VAlewww pessoal
  • 01/09/2017, 18:02
    PCeneviva
    Citação:

Postado originalmente por nahsiboldi Ver Post
    Quero uma L200 Triton 2011 ou 2012. Existe diferença entre as versoes HPE, GLS, GLX ?
    Sei que HPE é a top de linha, que é o mesmo motor das outras versões só que mais potente.

VAlewww pessoal

Para o 4x4 o mais indicado é a Savana. Pneus, suspensão, bancos, etc. já vem preparados.
  • 08/09/2017, 13:48
    Lucas Lee
    Citação:

Postado originalmente por nahsiboldi Ver Post

VAlewww pessoal

- Existe diferença entre as versoes HPE, GLS, GLX ?
    Sim, TRITON HPE é a mais luxuosa e tem a carroceria mais curta. GLS e GLX tem carroceria mai longa e alguns itens (acionadores do ar condicionado, console, bancos de couro originais, multimidia, etc) diferentes da HPE. No restante, são carros idênticos

OBS.:As L200 mais antigas (que não são a TRITON) tem diferenças entre HPE e GLS na motorização (acho que basicamente na programação).

- Sei que HPE é a top de linha, que é o mesmo motor das outras versões só que mais potente.
    Não sei disso não. O mesmo motor e peiféricos equipa as versões GLS e GLX (mas posso estar enganado.........)
    .

HPE tem a carroceria mais curta.

Commom Rail. 3,2 litros (são as Triton diesel)
    Common-rail – Wikipedia, a enciclopedia livre

Se a HPE for diesel, certamente será CR, mas se for gasolina, então não.
    GLX também pode ser CR, assim como algumas GLX.
    Resumo: TODAS as diesel vão ter escrito na lataria CR 3.2, seja ela HPE, GLS ou GLX.

Espero ter ajudado
  • 11/09/2017, 16:06
    nahsiboldi
    Lucassssss!
    Obrigada!!!
    Foi ótima a sua resposta. Esclareceu todas as minhas duvidas!
    Na verdade esclareceu muito mais !

valewwwwwww
  • 02/12/2018, 20:49
    Katia Correia
    Eu tenho uma HPE 2004 e só tive problema, já fiz o motor uma vez por que esquentou e agora tenho que fazer novamente porque quebrou o pistão e riscou a camisa, isto num periodo de 2 anos, ninguém compra porque sabem que é uma bomba então melhor comprar uma hilux nem que seja aquela quadradinha que é pau pra todo obra TOP ou vai pra GLS por HPE não vale a pena por uns poucos cavalos a mais mas vive parada no mecanico!!!
  • 07/12/2022, 22:50
    Alcantaragiordano
    Boa noite, comprei uma l200 2005 agora , no documento diz ser sport hpe, qual a diferença dela para sport outdoor?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:35.