Powered by vBulletin

L200 HPE ou GLS? Qual a diferença?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/08/2012, 08:24
    Lucas Cordeiro
    Citação:

    Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo, basicamente em primeiro lugar a GLS tem 165cv e a Hpe tem 195cv de potência!!
    Depois vem alguns mimos que a GLS não tem como aquecimento de bancos, Teto Solar(não são todas que HPE que possuem), detalhes em madeira, lavador de faróis, air bags laterais!!

    Acho que meio por cima é isso amigo!!
    Logo alguém que entende mais de Pajero Full pode vir lhe dar uma ajuda!!

    Abraço e boa sorte na compra!!

    entao pessoal. essa Full que estou em vista é GLS e tem os detalhes em madeira. aquecimento em bancos e teto, não. quanto aos air bags eu nao prestei atenção.

    ql o valor de ipva de um carro desses? hj eu possuo um C4 pallas e Ipva, seguro obrigatorio e licenciamento ficam em torno de 800- 900 reais. vou gastar mt mais que isso?

    dei uma volta no carro e estou apaixonado. so estou com medo pq aqui no piaui comprar pajero full é casar de papel passado. valor de revenda e mercado pra esses carros, ainda mais usado, nao eh bom de maneira alguma.


    obrigado pela atenção... e com fe vou, em breve, fazer parte da familia 4x4 e de um grupo mais seleto ainda que é o das Pajeros.

    abraços
  • 29/08/2012, 09:56
    wdoc
    Minha opiniao é que Pajero full nao deve ser o unico carro que vc tem, a manutencao é pesada e vai muito alem de coisas como pastilhas e oleos.

    Oleos das Caixas de transmissao, diferencial devem ser trocadas a cada 40.000km e custam em media 2.500,00 (o oleo é caro pois so se deve ser o Mit)
    IPVA sera +- 4% do valor do carro uma 2008 pagara 3.200 de ipva
    Seguro em SP nao eh caro, mas estimados R$ 4.600 a R$ 5.000 num perfil medio
    Tenha em mente tambem que pneus custam 700 cada, pastilhas e discos de freio sao coisas criticas do carro, full ate 2007 sao Bomba Injetora e deve-se tomar muito cuidado no bocal do tanque, tendo sinais de ferrugem é sinal de problemas na BI e o custo de manutencao é MUITO salgado
    Olhe tambem suspensao e manuntencao da turbina e motor que tendo um historico de manuntencao em dia dificilmente dao problema, mas ja vi de tudo por.


    Citação:

    Postado originalmente por Lucas Cordeiro Ver Post
    entao pessoal. essa Full que estou em vista é GLS e tem os detalhes em madeira. aquecimento em bancos e teto, não. quanto aos air bags eu nao prestei atenção.

    ql o valor de ipva de um carro desses? hj eu possuo um C4 pallas e Ipva, seguro obrigatorio e licenciamento ficam em torno de 800- 900 reais. vou gastar mt mais que isso?

    dei uma volta no carro e estou apaixonado. so estou com medo pq aqui no piaui comprar pajero full é casar de papel passado. valor de revenda e mercado pra esses carros, ainda mais usado, nao eh bom de maneira alguma.


    obrigado pela atenção... e com fe vou, em breve, fazer parte da familia 4x4 e de um grupo mais seleto ainda que é o das Pajeros.

    abraços

  • 29/08/2012, 10:33
    Lucas Cordeiro
    Citação:

    Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Minha opiniao é que Pajero full nao deve ser o unico carro que vc tem, a manutencao é pesada e vai muito alem de coisas como pastilhas e oleos.

    Oleos das Caixas de transmissao, diferencial devem ser trocadas a cada 40.000km e custam em media 2.500,00 (o oleo é caro pois so se deve ser o Mit)
    IPVA sera +- 4% do valor do carro uma 2008 pagara 3.200 de ipva
    Seguro em SP nao eh caro, mas estimados R$ 4.600 a R$ 5.000 num perfil medio
    Tenha em mente tambem que pneus custam 700 cada, pastilhas e discos de freio sao coisas criticas do carro, full ate 2007 sao Bomba Injetora e deve-se tomar muito cuidado no bocal do tanque, tendo sinais de ferrugem é sinal de problemas na BI e o custo de manutencao é MUITO salgado
    Olhe tambem suspensao e manuntencao da turbina e motor que tendo um historico de manuntencao em dia dificilmente dao problema, mas ja vi de tudo por.


    então. minha intençao seria vender meu c4 mesmo. ficar com a pajero... eu ate tenho outros carros mas nao uso muito.um vectra 99/00cd e um dengo meu q nao vendo por nada. eh um gol gti 1993. a pajero seria pra uso diario mesmo. o gol nem o c4 sao carro de manutençao barata... o gol eh pq eh modificado para arrncadas e tem equipamentos, que somados tem o 4 vezes o valor do carro. no c4 tenho a dificuldade de encontrar peças de reposiçao aqui em teresina... soh existe peça em css e alem de muito caras, o serviço nao me agrada(voces acreditam q eu nao posso ver meu carro ser consertado?) nao posso estar na area da oficina.... Citroen tem me decepcionado bastante.


    qnt a bonba injetora, eu tenho lido muito sobre isso aqui no forum.. tem me preocupado de verdade. as de 2007 em diante nao tem esse problema? eu olhei tbm uma 2008 gls diesel. mas nao me agradou muito por conta dos bancos q nao sao de couro?


    a 2006 tah custando 58mil e esta com 210k km rodados. a 2006 custa 89mil e esta com 75k km.

    (SOU CABRA CHATO PRA COMPRAR CARRO.JAH PESQUISEI QUASE TODAS AS FULL'S DA CIDADE.(NAO SAO MUITAS) PASSEI 3 MESES PRA ESCOLHER O C4 PALLAS(TENHO UM VECTRA TBM E POR ISSO OPTEI POR OUTRO SEDAM) E ADMITO QUE O CARRO OFEREÇE MUITOS MIMOS QUE O FUSION, POR EX NAO OFEREÇE, MAS NAO ESTOU DE TODO SATISFEITO COM O CARRO.)

    E AGORA? O Q EU FAÇO?? HAHAHAHA CONTO COM A AJUDA DE VOCES! OBRIGADO
  • 24/12/2012, 18:36
    GSilveira
    Citação:

    Postado originalmente por elton andrade Ver Post
    bom a diferença e apenas o modulo HPE que da mais cavalo de força acho que a gls e 121 cv e hpe e 141 cv

    Obrigado Elton!

    Não existe diferença em nenhum dos demais opcionais?
  • 25/12/2012, 12:21
    Junior-L200Power
    Citação:

    Postado originalmente por GSilveira Ver Post
    Obrigado Elton!

    Não existe diferença em nenhum dos demais opcionais?

    Entre opcionais, as HPE TODAS possuem Air Bag duplo e Freios ABS...as GLS não possuem esses opcionais!!
  • 23/05/2013, 13:17
    Bruno Furtado
    Reativando o topico, estou com essa duvida tb.
    Estou querendo comprar uma Full 2004, gostaria de saber quais diferenças entre a HPE e a GLS, tipo manutenção, motor, se existe alguns problemas cronicos.
    Se é uma boa comprar?
  • 05/09/2013, 11:04
    XandaoMV
    Comprei uma outdoor GLS, e estou enfrentando algumas dificuldades de achar peças de acabamento interno, alguém sabe de algum site, abraços.
  • 24/07/2014, 13:14
    vitorff
    Diferença entre Pajero Full 7 lugares GLS e HPE diesel
    Alguem pode me dizer qual a diferença entre as Pajeros Full GLS e HPE.

    Obrigado.
  • 24/07/2014, 13:17
    vitorff
    ahh esqueci de falar...

    quero saber dos modelos a partir de 2007/08..
  • 26/07/2014, 16:55
    leojaz
    Algumas "perfumarias". Nas 07/08, 08/08 GLS não tem teto solar e vem sem estribo ( estribo é opcional). Tem mais alguns detalhes que alguém já vai informar com mais precisão .
  • 28/07/2014, 09:54
    Ale Drummond
    Vítor, a diferença é que a HPE tem muuitos acessórios a mais que a GLS, tais como teto solar, bancos do motorista com regulagem elétrica, multimídea e mais algumas coisinhas. Fora isso o motor que na HPE tem 200cv e na GLS 165cv.Ok.
    Drummond.
  • 19/08/2014, 12:38
    vitorff
    obrigado amigos..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:46.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy