Powered by vBulletin

L200 HPE ou GLS? Qual a diferença?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/01/2011, 21:36
    ZILION
    Quais diferenca entre pajero full 2004 gls e hpe?
    Fala pessoal estamos vendo outra pajero e estamos em duvida entre

uma GLS e HPE que ainda nao fui ver pois estao em sao paulo e sou de piracicaba

alguem saberia me dizer se a diferenca entre elas é muito grande de acessorios e motor ?

pois ja descarto a GLS se for muita coisa faltando

desde ja agradeco zilion
  • 29/01/2011, 20:01
    Alefull
    Banco do motorista com regulagens elétricas, air bags laterais embutidas nos encostos dos bancos dianteiros, moduras e volante imitando cor de madeira, e algumas HPE's vem com motor de 195cv. Para esse ano de Pajero Full as diferenças são poucas!! Se vc optar por uma 2005, vem tbm teto solar, barras de bagageiro no teto, lavador de faróis e rodas de aro 17.
  • 02/02/2011, 21:46
    ZILION
    Valeu querido !

vi seu comentario e dispensei a gls

comprei uma a HPE

PAJERO FULL 2004 HPE 5 POSTAS 3.8 V6 GASOLINA

depois vou postar as fotos dela no outro topico

abracos zilion
  • 04/02/2011, 18:28
    Sydney Teixeira(Salvador)
    L200 GLS Sport
    Olá pessoal!

Estive estudando um pouco a respeito da L200, pois, pretendo estar adquirindo uma. O estudo foi, principalmente, sobre a diferença entre as duas (GLS X HPE) e fiquei chocado em saber que os problemas de aquecimento, se dão, na maioria dos casos na HPE. Entretando, vejo em alguns anúncios de venda dessas caminhonetes , a se referirem como sendo: motor 2.5 GLS HPE. Pergunto: eles estão anunciando errado, ou existe os dois tipos em uma só?
    Abraços,

Sydney
  • 04/02/2011, 19:49
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Sydney Teixeira(Salvador) Ver Post
    Olá pessoal!

Estive estudando um pouco a respeito da L200, pois, pretendo estar adquirindo uma. O estudo foi, principalmente, sobre a diferença entre as duas (GLS X HPE) e fiquei chocado em saber que os problemas de aquecimento, se dão, na maioria dos casos na HPE. Entretando, vejo em alguns anúncios de venda dessas caminhonetes , a se referirem como sendo: motor 2.5 GLS HPE. Pergunto: eles estão anunciando errado, ou existe os dois tipos em uma só?
    Abraços,

Sydney

Estão anunciando errado.
    Ou é GLS (121cv - Sport e Outdoor) ou é HPE (141cv - Sport e Outdoor). As L200 quadradinhas tem de 87cv e 100cv (quadradinha HPE - raríssimas).
  • 04/02/2011, 22:13
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Estão anunciando errado.
    Ou é GLS (121cv - Sport e Outdoor) ou é HPE (141cv - Sport e Outdoor). As L200 quadradinhas tem de 87cv e 100cv (quadradinha HPE - raríssimas).

Não amigo imperador, esta pronuncia incrivelmente não esta errada, tem um post por aqui do amigo Junior Scapantb hehehe, que explicou todos os modelos de L200 que existem e inclusive esta L200 GLS HPE:putz:
  • 05/02/2011, 14:04
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Não amigo imperador, esta pronuncia incrivelmente não esta errada, tem um post por aqui do amigo Junior Scapantb hehehe, que explicou todos os modelos de L200 que existem e inclusive esta L200 GLS HPE:putz:

E é?
    Loucura da Mit, hein?

Valeu pela correção.
    Abraço.
  • 05/02/2011, 14:56
    Pequeno jr
    Citação:

Olá pessoal!

Abraços,

Sydney

Qual o ano você está procurando?
  • 05/02/2011, 20:02
    Gugu7
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post

GLS sendo HPE???
    :pensativo:
  • 06/02/2011, 22:20
    Carlos A. C. Azevedo
    Me desculpe se eu estiver enganado mas é sim, esta é aquela que possui o botão boost ...:pensativo:
  • 07/02/2011, 13:25
    Felipe Zagatti
    Citação:

Olá pessoal!

Abraços,

Sydney

Olá amigo , está correta ela e 95 cv / 118 cv , tem um botao power que liga os pangarés debaixo do capô.
  • 08/02/2011, 21:27
    Gugu7
    Citação:

Postado originalmente por Felipe Zagatti Ver Post
    Olá amigo , está correta ela e 95 cv / 118 cv , tem um botao power que liga os pangarés debaixo do capô.

Tem as duas, com 95 e com 118cv, é isso?
    :pensativo:
    Já vi de 78cv(aspirada)- anos 93 a 95.
    87cv ( turbo)
    100 cv
    121cv
    145cv.

E todas são exatamente o mesmo motor 2.5.

:pipoca:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:28.