Powered by vBulletin

L200 HPE ou GLS? Qual a diferença?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/02/2011, 22:58
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Tem as duas, com 95 e com 118cv, é isso?
    :pensativo:
    Já vi de 78cv(aspirada)- anos 93 a 95.
    87cv ( turbo)
    100 cv
    121cv
    145cv.

E todas são exatamente o mesmo motor 2.5.

:pipoca:

Pequena correção: 87, 100, 121 e 141.

Acho que ele quis dizer que era 95cv (em stock) e quando liga o power fica em 118cv.

Mas acho que ainda tem alguma coisa errada nisso...
  • 04/05/2011, 07:09
    J. E. Lira
    Pajero Full HPE gas. 4X4 2005
    Pretendo comprar uma Pajero Full HPE gas 4X4 2005 (71.000 km), estou preocupado com a manutenção, que me disseram ser bastante cara. Viajo frequentemente aos Estados Unidos e poderia comprar peças sem problema. O único problema é que eles não têm esse modelo, ou pelo menos, com essa denominação. Alguém saberia me informar qual modelo da Montero se encaixa na minha Pajero? Se eu comprar peças para uma Mitsubishi Montero Limited 6 Cyl 3.8L 2005 elas funcionarão na PAJERO?

Um grande abraço e obrigado,

JE
  • 04/05/2011, 12:44
    Normio
    Conversando com o vendedor da Mitsubishi, o proprio admitiu que houve muitos relatos da Pajero Full HPE Diesel (a de 195cv) tendo problemas no motor. Ele disse que a Mitsubishi fez alguma coisa de aumentar a potencia do motor, remapeando sei la o que e que acabou dando varios problemas. Agora o novo com 200cv nao da mais problemas.

Portanto se for pegar uma HPE a diesel da geração anterior, tome cuidado, se informe o melhor possível.
  • 07/07/2011, 21:16
    BetoSantos
    L200 Hpe / Gls
    Olá pessoal,

Alguem porfavor poderia me explicar o que significa "Hpe" e "Gls" e qual a diferença de uma L200 Hpe para uma Gls.

Obrigado.
  • 07/07/2011, 21:24
    Imperador!
    Depende da faixa de ano...
    Favor especificar.

Esse assunto também já foi bastante tratado aqui no fórum, por favor use o sistema de pesquisa.
  • 07/07/2011, 21:37
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por BetoSantos Ver Post
    Olá pessoal,

Alguem porfavor poderia me explicar o que significa "Hpe" e "Gls" e qual a diferença de uma L200 Hpe para uma Gls.

Obrigado.

Amigo Imperador, não perca seu tempo...

Amigo Beto, A diferença basica é que a HPE é mais completa de acessorios e mais potente do que a GLS, tem um modelo da quadradinha que tem as duas siglas que representa a adição do botão buster que dá mais potencia no carro.
  • 11/01/2012, 13:35
    marcelo_michelin74
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Amigo Imperador, não perca seu tempo...

Amigo Beto, A diferença basica é que a HPE é mais completa de acessorios e mais potente do que a GLS, tem um modelo da quadradinha que tem as duas siglas que representa a adição do botão buster que dá mais potencia no carro.

apenas para complementar e finalizar...

O que significa HPE que tem nas Pajeros?
    - Patrício Neto

A sigla HPE vem de High Performance Equipment. Em português, equipamento de alto desempenho. Os modelos L200 e Pajero da Mitsubishi desta versão contam com motor mais potente, bancos de couro e um kit de acessórios com bússola, inclinômetro e altímetro, além de outros detalhes estéticos externos, conforme o modelo.

Sds,

Michelin
  • 19/05/2012, 15:56
    GSilveira
    Diferenças entre L200 HPE e GLS?
    Olá galera. Gostaria de saber oque difere a L200 HPE da GLS??

UMa l200 Sport GLS ano de 2005, 2006 é um bom carro ou vale mais a pena ter uma Outdoor HPE?
  • 19/05/2012, 18:18
    elton andrade
    bom a diferença e apenas o modulo HPE que da mais cavalo de força acho que a gls e 121 cv e hpe e 141 cv
  • 28/08/2012, 18:24
    Lucas Cordeiro
    Duvida: QUAL A DIFERENÇA DA FULL HPE PRA GLS?
    Ola amigos do forum. estou olhando uma pajero full GLS 3.2 diesel gls ano 2006.

queria saber ql a diferença da GLS pra HPE.

qls itens eu devo observar na hora da compra com mais cuidado?

existe algum problema cronico nesse carro?
    de ja agradeço..

Lucas Cordeiro
  • 28/08/2012, 20:34
    Junior-L200Power
    Amigo, basicamente em primeiro lugar a GLS tem 165cv e a Hpe tem 195cv de potência!!
    Depois vem alguns mimos que a GLS não tem como aquecimento de bancos, Teto Solar(não são todas que HPE que possuem), detalhes em madeira, lavador de faróis, air bags laterais!!

Acho que meio por cima é isso amigo!!
    Logo alguém que entende mais de Pajero Full pode vir lhe dar uma ajuda!!

Abraço e boa sorte na compra!!
  • 29/08/2012, 00:23
    wdoc
    Lembrando que as HPE´s de 2008 em diante apesar de chamarem HPE não tem o modulo HPE... coisas de Brasil. Basicamente o que o amigo Lucas falou, Banco, teto, airbag.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:00.