Postado originalmente por
Alefull
A minha tbm e 04/05... os barulhos tbm se encontram por aqui, mas com o som ligado, passa batido,,rsrs
Tem um lugar em Sao Paulo que se chama papagrillos (
http://www.papagrillos.com.br/site/), que dao um jeito no problema. Inclusive a Pajero deve ser todas cronicas, pois nesse site tem varias fotos. Eu andei colocando carpetes adesivos na tampa do 3 banco traseiro, e forracoes do porta malas, e tbm lubrfificando o calco da porta traseira...melhorou bem. Mas o painel, nao me atrevi em mexer.
O dono da concessionaria Mit local ta vendendo a dele que e uma top 06/07 serie Dakar, e dei uma volta e faz muito menos barulho,deve ser por ser mais nova, mais ele quer de volta 20k, e nao achei viavel, pois se eu juntar mais um pouco, pego uma modelo novo Commoon rail, e acabo com meus problemas de fumaca tbm.
O problema da fumaca piorou depois que substituiram a bomba, se eu ficar por exemplo, em marcha lenta por uns 10 minutos, ela sai fumaceando muiiito, mais ta andando D+.....chega a subir a 180 em leves aclives, como por exemplo na rod. Castelo Branco. e em retas cola nos 200 e vai embora...Antes com o problema ela perdia a forca quando se levava ao limite, acendendo as 2 luzes de controle de tracao e estabilidade, e cortando o oleo diesel.