Amigo, verifique na própria Mit. O seguro feito pela concessionária costuma ser bem mais em conta alem de ter uma cobertura bem mais abrangente.
Abraços,
Versão Imprimível
Opaa...como vai a sua full?
Tá com qts KM? e o consumooo?
Tem muitos barulhos internosss?
abraços[/quote]
Como ja vi em um outro topico, vc mencionou que algumas Full de 195cv passaram por complicacoes, .... pois e, sou um deles, e descobri o tal problema ja fora de garantia, mas como passei rigorosamente pelas revisoes, a Mit nao me deixou na mao e substituiu meu tanque de combustivel, o bocal do tanque e recondicionou minha bomba, tudo isso com 48mil km. Hoje ta com 61mil km, de coracao renovado, sem aqueles problemas que tanto me quebraram a cabeca. (foi uma novela ate acharem...)
Quanto a media, sempre na casa dos 7.5 a 8.5. Sempre de A/C ligado e pe pasado. Ainda nao consegui fazer uma media somente estrada a 120... nao tenho paciencia!
O que to achando meio fora e a emissao de fumaca quando piso fundo...sai bastante e preta, se minha cidade tivesse a tal avaliacao, eu nao passaria, mas enfim... me diga um pouco da sua tbm...abraco...:concordo:
Como ja vi em um outro topico, vc mencionou que algumas Full de 195cv passaram por complicacoes, .... pois e, sou um deles, e descobri o tal problema ja fora de garantia, mas como passei rigorosamente pelas revisoes, a Mit nao me deixou na mao e substituiu meu tanque de combustivel, o bocal do tanque e recondicionou minha bomba, tudo isso com 48mil km. Hoje ta com 61mil km, de coracao renovado, sem aqueles problemas que tanto me quebraram a cabeca. (foi uma novela ate acharem...)
Quanto a media, sempre na casa dos 7.5 a 8.5. Sempre de A/C ligado e pe pasado. Ainda nao consegui fazer uma media somente estrada a 120... nao tenho paciencia!
O que to achando meio fora e a emissao de fumaca quando piso fundo...sai bastante e preta, se minha cidade tivesse a tal avaliacao, eu nao passaria, mas enfim... me diga um pouco da sua tbm...abraco...:concordo:[/QUOTE]
A minha é 04/05 e já está com 76 mil rodados...Até hj nunca tive problemas relacionados a bomba/tanque não...A emissão de fumaça é beeem menor do que uma sport HPE que agente tinha antes...Menos do que uma s-10 2.8 mecanica por exemplo...So sai fumaça quando aperto muito e mesmo assim compativel com a bomba semi-eletronica. Faço todas a revisões em concessionaria tambem e o consumo varia muito...Já fiz 10.5 na estrada andando até 120 com o ar ligado e já fiz 8 andando com o pé no fundo na estrada tambem. Na cidade, dá uma media de 7.5 a 8...
É um excelente carro e cada dia q passo, fico mais impressionado com a estabilidade do mesmo...
A unica reclamação, é com relaçao aos barulhos internos, que tem um grilos meio chatinhos, mas é normal de um carro mais antigo e grande...
A minha tbm e 04/05... os barulhos tbm se encontram por aqui, mas com o som ligado, passa batido,,rsrs
Tem um lugar em Sao Paulo que se chama papagrillos (http://www.papagrillos.com.br/site/), que dao um jeito no problema. Inclusive a Pajero deve ser todas cronicas, pois nesse site tem varias fotos. Eu andei colocando carpetes adesivos na tampa do 3 banco traseiro, e forracoes do porta malas, e tbm lubrfificando o calco da porta traseira...melhorou bem. Mas o painel, nao me atrevi em mexer.
O dono da concessionaria Mit local ta vendendo a dele que e uma top 06/07 serie Dakar, e dei uma volta e faz muito menos barulho,deve ser por ser mais nova, mais ele quer de volta 20k, e nao achei viavel, pois se eu juntar mais um pouco, pego uma modelo novo Commoon rail, e acabo com meus problemas de fumaca tbm.
O problema da fumaca piorou depois que substituiram a bomba, se eu ficar por exemplo, em marcha lenta por uns 10 minutos, ela sai fumaceando muiiito, mais ta andando D+.....chega a subir a 180 em leves aclives, como por exemplo na rod. Castelo Branco. e em retas cola nos 200 e vai embora...Antes com o problema ela perdia a forca quando se levava ao limite, acendendo as 2 luzes de controle de tracao e estabilidade, e cortando o oleo diesel.
Vc já verificou o filtro de ar?
A minha soltou muita fumaça somente quando o filtro estava sujo...comprei um novo na concessionaria e acabou o problema. Apesar que na nossa região so existe estrada de mão simples, ai fica phoda de acelerar muito, já coloquei 200 tambem...Depois de 180 ela vai muito lenta mais chega nos 200 e se tiver espaço, vai embora...O motor é muito forte....
Com relação aos pneus, depende do uso que vc vai fazer.Uns pneus que estou usando a 25 mil km são os pirelli ATR. É um pneu muito silencioso, com um agarre excelente, na medida original( isso é importante por conta dos controles de estabilidade e tração) e com uma resistencia muito grande a aquaplanagem. Acredito que ainda rode mais uns 40 mil...To gostando muito do pneu...
Murillo, to com filtro novo sim...alias acabei de fazer a revisao dos 60.000km, e foi super joia, pois a mao de obra cobrada foi de 1 hora apenas (110,00), mais os filtros e oleo, ( uma pena, apenas que os mecanicos de concessionarias sao iguais a medicos do SUS, quase nao poe a mao no carro, somente o necessario), mas enfim...
Meu problema com a fumaca e a regulagem que me deixaram a bomba. Pelo que me explicaram, o pessoal de Goiania, que e onde a bomba foi mandada, disseram que existe 3 regulagens para a bomba da Pajero Full, tanto e que quando mandaram a bomba recondicionada, ela nao ficou legal...o carro nao desenvolvia como antes, dai fiquei mais uma semana com o carro parado aguardando mais uma vez a bomba que voltou com uma outra regulagem...dessa vez, bem forte, mas tbm parece que (mais aberta, entende), fumaceando bastante, so que ficou um aviao!!!
Rapaz, estou comprando uma Full 03-03 e o dono atual m disse q o proprietario anterior havia pedido para o tecnico Bosch que "regulou" a bomba de injeção, deixar ela com "mais óleo", e anda muito bem! Fui neste tecnico que me sugeriu deixar éla com a regulagem original, porque acha uma "judiaria" deixar assim. Disse que judia do motor rsrs Que acham?
Murillo e Alefull, me comtem sobre os cuidados que devo ter neste anos da Full, qual suas experiencias? Ja li sobre pessoal que esqueceram de trocar o filtro da caixa de marchas, sobre o tamque de combustivel que dissem enferrujar (um mecanico aqui me disse para mandar "plastificar" o tanque!!). Tbm m disseram que um dos maiores problemas da Full é a bomba injetora. Quais suas experiencias a respeito?