AMigo,
a minha é daquelas japonesas bem mais baixas, o vão livre das nacionais bem como ângulos de entrada e saida são beeeem menores, constatando tb que as molas e amortecedores estão OK
a grosso modo diria uns 4 dedos mais baixa que a nacional.
Versão Imprimível
AMigo,
a minha é daquelas japonesas bem mais baixas, o vão livre das nacionais bem como ângulos de entrada e saida são beeeem menores, constatando tb que as molas e amortecedores estão OK
a grosso modo diria uns 4 dedos mais baixa que a nacional.
A minha a Gasolina Nacional , rodas aro 16 , esta com 36cm de vão livre, medido do chassis ao chão , pegando como referencia um ponto bem abaixo da coluna entre as portas de motorista e traseira esquerda. O motor a gasolina é um pouco mais pesado que o a Diesel , logo deixa a frente um pouco mais baixa. As FLEX saíram com rodas 17 , deve ter um pequeno ganho.
Ola a todos no forum ,sei que este topico é antigo mas gostaria de perguntar ao colega Tbdelia onde confeccionou ou comprou o suporte de roda traseira que esta nas imagens daquela linda Pajero Sport branca.Um abraço a todos!
Meu amigo tbdelia
Foi isso que você fez em sua pajero?
realmente ela está muito linda e eu sempre pesquisei como iria fazer para levantar a minha...
e sem duvidas a sua e seus conselhos foram os melhores que já encontrei.
Essas dicas foram as que você adotou na sua?
abraços
Anexo 453651
Pessoas, segue foto do parachoque da 4wd+guincho embutido+proteção. A minha é uma L200, mas acredito que na Sport fique igual...tenho a mais de 1 ano e é um ótimo investimento...ganha um pouco de ângulo de ataque e nunca vai quebrar, já bati algumas vezes, raspar em erosão etc etc etc...
Anexo 453807
Vejam a solução que um amigo fez para uma Savana, ficou excelente !!! :concordo:
https://www.facebook.com/media/set/?...3201356&type=3
Abs
O amigo da pajero sport branca dono do tópico ainda está participando do fórum? Queria trocar uma idéia com ele alguém tem o contato?
D.Rabelo
Eu tbm quis fazer isso na minha pois as japonesas realmente são mais baixas. o que vc pode fazer são 2 coisas:
1- troque as rodas (15" originais) pelas 17" das nacionais, o que, na mina opinião, não fica esteticamente legal em nossas viaturas.
2- Existem na parte inferior do carro dois parafusos sextavados, que limitam o curso das barras de torção da suspensão.Elas são redondase estão no sentido longitudinal, ouseja, no comprimento do veiculo.
faz-se o seguinte: suspenda um dado do carro até a roda dianteira sair do chão;em seguida: folgue a contra-porca deste parafuso da barra de torção; em seguida,ajuste o parafuso até o seu curso final,fazendo com que a suspensão levante.
Repita o procedimento do outro lado.Pronto!
espero ter ajudado
ljslacerda
Pajero sport gls 2.8 TB AUT 2001
caro amigo TBDELIA ,gostaria de informacoes,onde faço u um suport para estepe iqual oa seuachei o maximo.vc pode me ajudar.
Também quero saber!! Ficou mto bom!