Preciso saber qual a amperagem ideal da bateria para a Pajero motor 2.8 diesel?
sabneto, sempre utilizei na minha viatura, a bateria Moura de 65 ampéres.
Mesmo com ar cond. ligado, faróis originais e auxiliares, desembarçador traseiro, som e dvd, tudo ligado ao mesmo tempo e nada a reclamar!
Nunca tive nenhum problema, muito pelo contrário, já passei vários dias sem liga-la e quando precisei o motor funcionou igual a um relóginho.
OBS: Gosto muito da bateria Moura e sempre a utilizo.
Passei a usar recentemente a de 95 amperes. Estava usando a de 75, mas ela deu o prego depois de uma temporada sem uso. Ainda não deu para avaliar se vale a pena.
Passei a usar recentemente a de 95 amperes. Estava usando a de 75, mas ela deu o prego depois de uma temporada sem uso. Ainda não deu para avaliar se vale a pena.
errei feio... A minha bateria atual tb é de 75 amperes
mas será q a bateria de 95 A, cabe na caixa original da bateria do motor 4m40?
Tenho uma pajero diesel 2001 que veio com uma bateria moura de 95 A ,mas após algum tempo deu pau.Troquei por outra moura de 95 A e cabe como uma luva.Na partida é bater na chave para o carro pegar na primeira.
Alguém sabe dizer qual a bateria usada na TR4 e Pajero IO? Numa loja de bateria insistiram que é de 60A, achei baixo, no meu manual diz 75, no catálogo da Heliar diz HL75LE, mas, pelo que vi ela é muito alta acho que não cabe, fora a diferença de preço (290 para 540). Pretendo colocar só a Moura ou Heliar, não sei em que outra confiar além destas.
Seria bom recomendações de loja no RJ tb. Obrigado.
Sabneto, uso a de 95 amp na full 3.2. Recentemente tive que trocar a minha na patagonia argentina e dive muita dificuldade em achar uma que coubese no espaço. Comprei uma com 750 amp de partida, que no clima frio é espetacular. Espero que com esta potencia de partida aqui no clima quente ela dure bem mais que as normais. Marcio
Alguém sabe dizer qual a bateria usada na TR4 e Pajero IO? Numa loja de bateria insistiram que é de 60A, achei baixo, no meu manual diz 75, no catálogo da Heliar diz HL75LE, mas, pelo que vi ela é muito alta acho que não cabe, fora a diferença de preço (290 para 540). Pretendo colocar só a Moura ou Heliar, não sei em que outra confiar além destas.
Seria bom recomendações de loja no RJ tb. Obrigado.
Obrigado Marcio,
Hoje resolvi entender mais de bateria e acabei concluindo a compra da Heliar 75 mesmo, ela coube e comprei num bom preço acho R$375 (polibaterias - Botafogo) e ainda entregaram em casa, tinha visto de R$390 a R$540. Mas, fiquei impressionado com a desinformação do pessoal da Sulamerica que veio me atender, por causa deles comprei a anterior que deu problema.
Hoje resolvi entender mais de bateria e acabei concluindo a compra da Heliar 75 mesmo, ela coube e comprei num bom preço acho R$375 (polibaterias - Botafogo) e ainda entregaram em casa, tinha visto de R$390 a R$540. Mas, fiquei impressionado com a desinformação do pessoal da Sulamerica que veio me atender, por causa deles comprei a anterior que deu problema.
Abs
A minha bateria é uma Heliar Original da Mit (vermelhinha com logo da mitsubishi) e é de 65AH, mas no manual consta como original a de 75AH.
O dono antigo fazia a manutenção na MIT RIO e já o segundo detalhe fora da especificação exata do carro que encontro. O outro foi as velas. Absurdo gastar uma grana forte pra fazer as manutenções na concessionária e agirem assim. Por isso não faço manutenção em concessionária.
A minha bateria é uma Heliar Original da Mit (vermelhinha com logo da mitsubishi) e é de 65AH, mas no manual consta como original a de 75AH.
O dono antigo fazia a manutenção na MIT RIO e já o segundo detalhe fora da especificação exata do carro que encontro. O outro foi as velas. Absurdo gastar uma grana forte pra fazer as manutenções na concessionária e agirem assim. Por isso não faço manutenção em concessionária.
[]'s
É um saco mesmo, temos que ficar de olho em tudo, e entender de tudo. Vou reclamar com a Sulamérica, pago uma fortuna e ma mandam um mecânico que coloca um produto de segunda no meu carro? Fora a grana que gastei 2x, ainda tem o transtorno. Estas empresas tem que prestar um serviço melhor, a impressão que dá é: eles continuam cobrando uma fortuna e aumentam a margem de lucro reduzindo na qualidade do seu pessoal.