x
Convex Datacenter
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 214
  • #61
    Usuário
    Entrada
    12/11/2009
    Local
    87286955341/PA
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Vizinho ... seguinte ... a sua está com a manutenção em dia??? consultou os manuais e viu se as revisões foram feitas corretamente como manda a Mit??

    L-200 é uma ótima viatura, mas a manutenção tem que ser seguida a risca. Ela é daqui do DF ou de outro estado? Se for daqui, vá na Nara e peça o historico de revisão. CAso o ex dono não tenha feito todas as revisões, faça um acordo para colocar a manutenção dela em dia.

    Sobre a velocidade, faça assim ... pesquisa um pouco no forum sobre isso ... e principalmente a questão da durabilidade dos motores MIT. Se fosse você, baixava a média para até 140km/h e vez o outra faria alguns picos de velocidade a 170 so quando estritamente necessário.

    O Kit gelo acaba a questão da possibilidade do aquecimento quando o motor é exigido com peso + ar condicionado + retomada de velocidade. Os motores MIT não aquecem por andar a 170km/h ... pelo contrário ... é quando vc necessita do torque dele, força.

    Se a sua a temperatura já está passando do Meio e continua subindo .. cuidado .. este é o famoso problema que tem diversos relatos aqui. Procura o Sr. Luis da Nara e veja com ele a questão das manutenções do seu carro.

    Outra coisa .... L-200 não é de aceitar peças paralelas ... prefira as peças originais. Uma coisa ou outra é que vc pode colocar paralelo, mas isso tem uma lista de peças aqui no forum.

    Boa sorte .. to indo no armazem do Juca
    Amigao, fiquei com inveja de vc, como é que estava a cerva lá?? geladinha né... A minha L200 peguei com 72000Km rodados e percebi que nao foi feita a revisao de 60 e nem a de 70 mil. Irei providenciar a revisao. Voce colocou ou conhece alguem que colocou este Kit gelo?? To pensando em colocar nela... abraços

  • #62
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Pergunto eu: Alguém que já tenho visto o tal kit instalado ou que tem o kit instalado, muda MUITA coisa entre os defletores antigos e o novo do kit gelo?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #63
    Cuidado com esse Kit. Se prestasse ele viria de fábrica. Ele faz com que o motor trabalhe com temperatura abaixo do ideal e diminui a vida útil dele. Foi feito mais pra livrar as concessionária de reclamações e ações na justiça do que para realmente consertar o motor, tanto que muitas concessionária fazem de conta que não o conhecem.

    O motor da L200 tem que tratar com carinho, se quiser correr melhor comprar a Triton...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #64
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O motor da L200 tem que tratar com carinho, se quiser correr melhor comprar a Triton...
    Triton RS.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #65
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Cuidado com esse Kit. Se prestasse ele viria de fábrica. Ele faz com que o motor trabalhe com temperatura abaixo do ideal e diminui a vida útil dele. Foi feito mais pra livrar as concessionária de reclamações e ações na justiça do que para realmente consertar o motor, tanto que muitas concessionária fazem de conta que não o conhecem.

    O motor da L200 tem que tratar com carinho, se quiser correr melhor comprar a Triton...
    Amigos,
    estive a alguns meses, quando comprei minha SW4, interessado na L200.
    Estive na concessionária de POA, e tinha uma L200 sport 2006 e uma L200 outdoor 2008, uma do lado da outra.

    Abri os dois capôs e cosntatei que a 2006 tinha a configuração antiga e a 2008 já tinha a ventuinha branca com mais pás.

    Não pude ver o resto, até por que não sou mecânico e não tinha a relação de todos os itens que compõe o Kit Gelo.

    Mas o que parece é que as L200 outdoor já vem com esse kit, por isso não estão esquentando como as antigas.

    Meu sócio tem uma outdoor 2008 que tá com 130 mil km sem problemas e ele anda no pau com a Pick-up.
    Ele tinha antes uma sport 2004 que era uma chaleira.

    Essa é a minha contribuição pro debate.
    Abraço a todos

  • #66
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Relamente as outdoors ja vieram corrigidas do problema, pelo menos não timemos relatos de problemas igual a sport teve.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #67
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por duducecs Ver Post
    Amigao, fiquei com inveja de vc, como é que estava a cerva lá?? geladinha né... A minha L200 peguei com 72000Km rodados e percebi que nao foi feita a revisao de 60 e nem a de 70 mil. Irei providenciar a revisao. Voce colocou ou conhece alguem que colocou este Kit gelo?? To pensando em colocar nela... abraços

    Dudu, pelo que entendi o seu uso, não precisa instalar esse Kit

    O negócio é subir um pouco teu pé do acelerador.

    Leve seu carro na Nara e faça as revisões de 60 e 70 juntas. Mas faça apenas o que manda a Mit no site dela. Tudo deve ficar uns 600,00.

    A revisão de 80.000 da L-200 que é caro pra Krai !!! .. R$ 1200,00 mas é devido a trocar tudo do carro ..

    Se você pensa em ficar com a L-200 por muito tempo .. faça tudo direitinho ... L-200 é um otimo veiculo, mas deve ser tratado bem
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #68
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Amigos,
    estive a alguns meses, quando comprei minha SW4, interessado na L200.
    Estive na concessionária de POA, e tinha uma L200 sport 2006 e uma L200 outdoor 2008, uma do lado da outra.

    Abri os dois capôs e cosntatei que a 2006 tinha a configuração antiga e a 2008 já tinha a ventuinha branca com mais pás.

    Não pude ver o resto, até por que não sou mecânico e não tinha a relação de todos os itens que compõe o Kit Gelo.

    Mas o que parece é que as L200 outdoor já vem com esse kit, por isso não estão esquentando como as antigas.

    Meu sócio tem uma outdoor 2008 que tá com 130 mil km sem problemas e ele anda no pau com a Pick-up.
    Ele tinha antes uma sport 2004 que era uma chaleira.

    Essa é a minha contribuição pro debate.
    Abraço a todos

    Chal .. não é que a Outdoor venha com o Kit gelo, mas fizeram algumas mudanças para que a Outdoor trabalhasse mais fria do que a Sport.

    Outro caso, como já comentamos e vimos os relatos aqui. O Aquecimento da L-200 não é em alta velocidade e sim quando você coloca peso em cima dela e afunda o pé. Ou seja, qdo vc precisa da força do motor é que ela geralmente sobe o ponteiro.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #69
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Segue anexo a tabela de revisão da Triton

    A da Outdoor é mais barata !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tabela-revisao-triton.jpg  
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #70
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Se você pensa em ficar com a L-200 por muito tempo .. faça tudo direitinho ... L-200 é um otimo veiculo, mas deve ser tratado bem
    Realmente ela não tolera erros e peças de má qualidade, porem se bem cuidada dificilmente te deixará na mão, pode ver que L200 tem fama de robustez e manutenção cara pois a maioria do povo brasileiro agora que esta aprendendo a fazer manutenção de prevenção ao invés de corretiva.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #71
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Eu costumo usar o caso da L200 do meu pai.
    Ele usa para trabalho,vai para fazenda e roda muito.
    Viaja sempre com 130,140 km/h e nunca aqueceu.
    Ela é ano 2001,esta com 295 mil rodados e nunca apresentou UM vazamento!!!
    E olha que é uma L200 L,aquelas mais simples...
    Mas com toda a revisão em dia,nunca deixando passar nada e com peças boas!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #72
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Realmente ela não tolera erros e peças de má qualidade, porem se bem cuidada dificilmente te deixará na mão, pode ver que L200 tem fama de robustez e manutenção cara pois a maioria do povo brasileiro agora que esta aprendendo a fazer manutenção de prevenção ao invés de corretiva.
    X2 !!!

    O negocio é fazer prevenção ... se deixar para a L-200 dar pau, a dor de cabeça é grande.

    Já falei aqui para o pessoal .. se eu tivesse $$ já estaria com uma outdoor a muito tempo
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade