x
Convex Datacenter
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 214
  • #37
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5



    Mad.
    O nosso Amigo Alexandre AKPG. instaloun na ex-l200 outdoor dele e rersolveu o preblema de aquecimento .
    Alenxandre tem o bota pesada . e mesmo assim depois do KIT CA 140019 ela não esquentou mais .
    Tem vários pos aqui no forum aqui do alexandre . que tem até o preocedimento de instalação com fotos e tudo. O nosso Amigo Luiz Antônio BA postou varias fotos do KIt aqui TB .
    Use a ferramenta de pesquisa do forum ou o google ,que vc vai acha tudo e mais um pouco sobre o Kit -gelo .
    Conversei tb com o Nosso Amigo Renato leal ( lealrenato ) . ele tb vai te passr uma boas dicas .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #38
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Mad.
    O nosso Amigo Alexandre AKPG. instalou na ex-l200 outdoor dele e resolveu o problema de aquecimento .
    Alexandre tem o bota pesada . e mesmo assim depois do KIT CA 140019 .a l200 dele não esquentou mais .
    Tem vários posts aqui no forum do Alexandre . que tem até o procedimento de instalação executado por uma autorizada Mitsubishi .com fotos e tudo. O nosso Amigo Luiz Antônio BA postou varias fotos do kit aqui TB .
    Use a ferramenta de pesquisa do forum ou do google ,que vc vai achar tudo e mais um pouco sobre o Kit -gelo .
    Converse tb com o nosso Amigo Renato Leal ( lealrenato ) . ele tb vai te passar umas boas dicas .
    Agora eu acho que deu pra vc entender né ... rsrsr
    abs
    __________________
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #39
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mad Dog Ver Post
    Alguém chegou a instalar?
    Funcionou?
    Pagou Quanto?

    mad

    na realidade trata-se do sistema de refrigeração da L 200 RS, q foi projetado para atender a solicitação q esse veiculo sofre.

    no meu caso, como uso o carro em rallys de regularidade, onde a rotação, o uso é considerado severo, optei pela sua instalação.

    lembro qto custou, tem mais de 1 ano.

    lembro q foi adquirido numa promoção de peças da MIT.

    o sistema funciona perfeitamente.

    vou descreve-lo, bem como seu funcionamento, ja q aqui vc tem isso, muito melhor escrito do q eu possa produzir.

    esse sistema, é um dos fatores q prolongam a vida do motor.

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #40
    Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Mad.
    O nosso Amigo Alexandre AKPG. instalou na ex-l200 outdoor dele e resolveu o problema de aquecimento .
    Alexandre tem o bota pesada . e mesmo assim depois do KIT CA 140019 .a l200 dele não esquentou mais .
    Tem vários posts aqui no forum do Alexandre . que tem até o procedimento de instalação executado por uma autorizada Mitsubishi .com fotos e tudo. O nosso Amigo Luiz Antônio BA postou varias fotos do kit aqui TB .
    Use a ferramenta de pesquisa do forum ou do google ,que vc vai achar tudo e mais um pouco sobre o Kit -gelo .
    Converse tb com o nosso Amigo Renato Leal ( lealrenato ) . ele tb vai te passar umas boas dicas .
    Agora eu acho que deu pra vc entender né ... rsrsr
    abs
    __________________

    Beleza Marcelo,
    e aí? vai colocar o Snorkel?

    Na verdade ei achei bastante coisa no fórum, e para evitar abrir mais um, Optei pela exumação desse aki, pois não achei o preço.

    A Minha não esquentou ainda, hoje devo esticar no Sul de Minas, para ver como ele se comporta na estrada, se eu notar algum tipo de "pré aquecimento" vou instalar esse kit, (melhor do que conserto do motor).

    Agora vem cá, esse kit , não vem nas Outdoor? penssei q a outdoor não esquentava mais!!!! Tô Surpreso!

    Abração, e quando vc vier instalar teu snorkel, a gente dá um passeio numas lojas bem bacanas pra vc se divertir!!! (oficinas, acessórios, equipamentos outdoor).

  • #41
    Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    mad

    na realidade trata-se do sistema de refrigeração da L 200 RS, q foi projetado para atender a solicitação q esse veiculo sofre.

    no meu caso, como uso o carro em rallys de regularidade, onde a rotação, o uso é considerado severo, optei pela sua instalação.

    lembro qto custou, tem mais de 1 ano.

    lembro q foi adquirido numa promoção de peças da MIT.

    o sistema funciona perfeitamente.

    vou descreve-lo, bem como seu funcionamento, ja q aqui vc tem isso, muito melhor escrito do q eu possa produzir.

    esse sistema, é um dos fatores q prolongam a vida do motor.

    [ ]'s
    Show,
    então não é uma "gambiarra" trata-se de um equipamento (Atualização de projeto) especifico para as torradeiras, legal

    Tinha isso tbm no JPX, chamava se , Kit Militar (Radiador com maior capacidade de liquido, Hélice com maior potência de rotação).

    Obrigado.

  • #42
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Valeu Mad.
    Esse KIT CA 140019 custa exatamente 1.780 latinhas se vc pagar a vista cai 5% . preço tabelado Mitsubishi . mais a instalação vai ficar redondo numas 2000 latinhas . depois que a minha acabar a garantia eu vou instalar tb por precaução .
    Se vc acha que a sua trabalha com o motor muito quente . leva ela numa concessionária MIT . e peça para conectar o MULT II ( aparelho deles que monitora o sistema eletrônico da picape ) nela e veja a real temperatura de trabalho do motor .
    Com o motor quente de umas aceleradas nela e mantenha uma 2700 a 3000 rpm e veja até quanto vai a temperatura do motor.
    A minha apesar do ponteiro traballhar acima do meio o motor está a 88°C .
    As outdoor's abaixo de 2007 possuem hélice do 08 pás e as acima de 2007 possuem hélice de 11 pás alem do defeltor do radiador diferente .estas com hélice 11 pás eu ainda não ví casos aqui no forum . a minha ainda não esquentou tb . Graças ao meu bom Deus.
    Agora quanto ao Snorkel . liguei para Yen Recreio e o vendedor do setor de peças disse que eles nunca fizeram essa instalação . e o preço é 1438 latinhas mais 30 dias para entregar . é mole !!!. eu acho que eles não querem me vender o Snorkel . devem estár ricos e não precisam de clientes.
    Mas eu Não vou desistir em ultimo caso se nenhuma autorizada MIT se disponiblizar a instalar o snorkel da savana pra mim . eu vou compra-lo e dar um jeito de instalar em alguma outra oficina capacitada. e dane-se a garantia da lataria .
    Aqui na cidade tem um senhor que possui 02 L 200 quadradinhas com snorkel . vou trocar uma ideia com ele .
    Quando eu for ao Rio eu mando uma M.P prá vc prá gente dá um bizorada por aí.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #43
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Oia !!!!!! Já fui para expert . que luxo heim !!! rsrsrsr
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #44
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    As outdoor´s de 2007 para cima vem com uma parte do KIt instalado que é a hélice de 11 pas + o defletor de ar do radiador.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #45
    Já foi falado que essa helice de 11 pás na pratica nao ajuda na refrigeraçao. Ela está relacionada mais com a reduçao do barulho quando em alta rotaçao.
    O que diminui mesmo é a pressurizaçao do sistema com o kit gelo, alem de alteraçoes na valvula termostatica e na bomba dagua, melhorando a velocidade de circulaçao da agua.
    É um paliativo, visto que a l-200 Outdoor GLS 2007 2008 do eduardo eustaquio do forum esquentou em um teste que foi realizado com uma ranger e uma hilux, nas mesmas condiçoes e a l-200 era 121 cv com o kit gelo...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #46
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Já foi falado que essa helice de 11 pás na pratica nao ajuda na refrigeraçao. Ela está relacionada mais com a reduçao do barulho quando em alta rotaçao.
    O que diminui mesmo é a pressurizaçao do sistema com o kit gelo, alem de alteraçoes na valvula termostatica e na bomba dagua, melhorando a velocidade de circulaçao da agua.
    É um paliativo, visto que a l-200 Outdoor GLS 2007 2008 do eduardo eustaquio do forum esquentou em um teste que foi realizado com uma ranger e uma hilux, nas mesmas condiçoes e a l-200 era 121 cv com o kit gelo...
    Murillo, a L200 de 121 nao tinha o kit, apenas as helice de 11 pas. A L200 de 141 tinha o kit
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #47
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Valeu Mad.
    Esse KIT CA 140019 custa exatamente 1.780 latinhas se vc pagar a vista cai 5% . preço tabelado Mitsubishi . mais a instalação vai ficar redondo numas 2000 latinhas . depois que a minha acabar a garantia eu vou instalar tb por precaução .
    Se vc acha que a sua trabalha com o motor muito quente . leva ela numa concessionária MIT . e peça para conectar o MULT II ( aparelho deles que monitora o sistema eletrônico da picape ) nela e veja a real temperatura de trabalho do motor .
    Com o motor quente de umas aceleradas nela e mantenha uma 2700 a 3000 rpm e veja até quanto vai a temperatura do motor.
    A minha apesar do ponteiro traballhar acima do meio o motor está a 88°C .
    As outdoor's abaixo de 2007 possuem hélice do 08 pás e as acima de 2007 possuem hélice de 11 pás alem do defeltor do radiador diferente .estas com hélice 11 pás eu ainda não ví casos aqui no forum . a minha ainda não esquentou tb . Graças ao meu bom Deus.
    Agora quanto ao Snorkel . liguei para Yen Recreio e o vendedor do setor de peças disse que eles nunca fizeram essa instalação . e o preço é 1438 latinhas mais 30 dias para entregar . é mole !!!. eu acho que eles não querem me vender o Snorkel . devem estár ricos e não precisam de clientes.
    Mas eu Não vou desistir em ultimo caso se nenhuma autorizada MIT se disponiblizar a instalar o snorkel da savana pra mim . eu vou compra-lo e dar um jeito de instalar em alguma outra oficina capacitada. e dane-se a garantia da lataria .
    Aqui na cidade tem um senhor que possui 02 L 200 quadradinhas com snorkel . vou trocar uma ideia com ele .
    Quando eu for ao Rio eu mando uma M.P prá vc prá gente dá um bizorada por aí.
    abs
    marcelo

    se vc pagar adiantado, o prazo de entrega sera menor.
    agora trata-se de just in time,sistema normalissimo, q depende da fabrica pra entregar, ninguem fica com uma peça essa em estoque.
    vou exemplificar
    fiz um pedido de uma caixa de ferramentas, de tralhas, aquela q vem na caçamba da savana, é legal pq é presa na caçamba.
    me disseram q o pedido seria aceito, pq ainda ta disponivel pra venda nas autorizadas.
    tem q aguardar a fabrica fazer isso.paciencia.

    mesma coisa em relação ao kit gelo. se chegar junto, esse desconto aumenta.
    mas tem q ser grana viva

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #48
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Falou Murilo !!!
    Mas eu acho que as hélice de 11 pas ventilam mais que as de 08 pas. senão teria porque a mit mudar este componente quanto mais pas mais arraste de ar . Ou a MIT colocaria uma ventoinha de 11 pas só para aumentar o barullho ? se for isso podem internar todos como doidos . tanto que a temperatura da minha em marcha lenta fica em 88°C . faça uma pesquisa no forum e veja alguns post do AKPG . que diz que a temperatura do motor em marcha lenta da antiga outdoor dele era 95° com a ventoinha de 08 pas.
    Agora creio que não é só a vetoinha que faz a temperatura em marcha lenta cair de 95°C para 88°C . devem ter feito alguma outra alteração . válvula termostática com nova calibração talvez , sei lá.
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade