x
Convex Datacenter
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 214
  • #85
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Sapo .. pelo menos em recife ... não a L-200, mas veiculos MIT são mais queimados que fumo de rolo. Acho que anos atrás a concessionária de lá fez tanta merda que os carros perderam valor demais.

    ninguem quer por lá ...

    De vez em quando vejo os preços dos carros lá e é coisa as vezes de R$ 10.000 a menos que em outros locais.

  • #86
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Lojista aqui no RS não recebe S-10 2.5, Ranger 2.5 e L200 HPE. Quando pegam é por um preço ridículo!
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #87
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Aqui já ouvi comentários de que a Nissei e a Mito só recebem L200 HPE se estiverem com todas as revisões concluídas, e ainda olham torto... isso aqui em Fortaleza.

    Agora sobre GLS/Outdoor/Savana/Quadradinha, sem problemas.

    O que queimou o carro não foram os problemas, e sim a forma que a Souza Ramos tratou deles. Ninguém paga a grana que pagou nessas pickups pra ver o fabricante enrolar ou tapar sol com peneira.

    Se a SR tivesse agido com clareza e prestado serviço digno e DE FATO resolvido os problemas das L200 que ferveram, poucos estariam falando mal do carro.

    Lembrando que a culpa não é do projeto do carro/motor, e sim dos incrementos que a SR enfiou lá e deu no que deu...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #88
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Pequeno, então... É nesse ponto que eu pretendo chegar. Quantas L200 ano/modelo 2008 ou mais novas passaram por problemas de aquecimento aqui no fórum?

    Eu li alguns relatos e percebi que até 2007, tínhamos relatos de aquecimento em algumas Outdoors. E nas mais novas, tem algum?

    Prezado,

    Hoje conversando com meu filho, ele estava comentando que no dia em que foi buscar a camionete L200 que ele comprou, haviam 3 L200 HPE com câmbio manual aqui na cotril instalando o kit gelo devido a estarem tendo situações de aquecimento quando forçadas.

    Elas eram, duas 2008 e uma 2009. As circunstâncias em que houve este aquecimento é totalmente parecido com o que ocorreu nas minhas outras L200. Veículo carregado, ar ligado e no momento em que se necessita de força, como por exemplo uma subida longa para retomar velocidade.

    Como temos um bom relacionamento com a empresa, falei para ele nem esperar ocorrer o fato e na primeira revisão solicitar a instalação do kit.

  • #89
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado,

    Hoje conversando com meu filho, ele estava comentando que no dia em que foi buscar a camionete L200 que ele comprou, haviam 3 L200 HPE com câmbio manual aqui na cotril instalando o kit gelo devido a estarem tendo situações de aquecimento quando forçadas.

    Elas eram, duas 2008 e uma 2009. As circunstâncias em que houve este aquecimento é totalmente parecido com o que ocorreu nas minhas outras L200. Veículo carregado, ar ligado e no momento em que se necessita de força, como por exemplo uma subida longa para retomar velocidade.

    Como temos um bom relacionamento com a empresa, falei para ele nem esperar ocorrer o fato e na primeira revisão solicitar a instalação do kit.
    Na boa, esse motor ta nessa configuração desde 2003 e hj em 2010 l200 2009 com o msm problema até hj ? Credo o falta de respeito, já tinham q ter resolvido isso a anos, mas não forço esquenta.

    Olha gosto de mais da minha L200, muito msm, mas esse motor bebe igual Dodge Ram, anda igual CG 150cc e tem a força de um Poddle, isso na minha visão. Ele acaba com a pick-up.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #90
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado,

    Hoje conversando com meu filho, ele estava comentando que no dia em que foi buscar a camionete L200 que ele comprou, haviam 3 L200 HPE com câmbio manual aqui na cotril instalando o kit gelo devido a estarem tendo situações de aquecimento quando forçadas.

    Elas eram, duas 2008 e uma 2009. As circunstâncias em que houve este aquecimento é totalmente parecido com o que ocorreu nas minhas outras L200. Veículo carregado, ar ligado e no momento em que se necessita de força, como por exemplo uma subida longa para retomar velocidade.

    Como temos um bom relacionamento com a empresa, falei para ele nem esperar ocorrer o fato e na primeira revisão solicitar a instalação do kit.
    Bom dia:
    Com o intuito de ilustrar o papo e também informar aos foristas que tem L200 e por ventura moram/rodam na região de Luis Edurado Magalhães-Ba, sempre vou àquela região, e outro dia, estando lá, precisei ir numa oficina de readiadores, para limpar (por fora) a colmeia da STRADA que trabalho, pois tive que fazer um levantamento de uma área onde o mato tava meio alto, e enchi a dita de sementes, dificultando a refrigração. Estive na "RADIADORES GOIANIA"(fica bem em frente ao trevo que vai pra Palmas, ao lado da FORD CAMINHÕES) e observando as intalações deles, e conversa vai, conversa vem, vi que podia levar pra eles fazerem um up grade no radiador da minha DAKOTA, e ai o proprietario me disse que eles fazem lá, digamos, um KIT GELO para as L200 que rodam na região, e os procuram com problemas de aquecimento. Resolveram o problema de quem os procurou. Observando esta situação lá na região, entendo que este é um problema "crônico" destes carros, quando exigidos/submetidos a temperatura ambiente alta, mas por "erro calculo" ou "agregamento"(vixe!!), de "coisas" sem o devido dimensionamento do sistema de arrefecimento, por parte de quem monta aqui no Brasil( como bem falou o Sapo-Bomba).
    Abraços.
    Sérgio
    4X4 Brasil

  • #91
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Na boa, esse motor ta nessa configuração desde 2003 e hj em 2010 l200 2009 com o msm problema até hj ? Credo o falta de respeito, já tinham q ter resolvido isso a anos, mas não forço esquenta.

    Olha gosto de mais da minha L200, muito msm, mas esse motor bebe igual Dodge Ram, anda igual CG 150cc e tem a força de um Poddle, isso na minha visão. Ele acaba com a pick-up.


    Sem entrar em discussoes sobre isso ou aquilo, mas rachei o bico qdo li a penultima frase ehhehe

  • #92
    Em minha opinião esse kit gelo só deveria ser instalado em último caso...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #93
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado,

    Hoje conversando com meu filho, ele estava comentando que no dia em que foi buscar a camionete L200 que ele comprou, haviam 3 L200 HPE com câmbio manual aqui na cotril instalando o kit gelo devido a estarem tendo situações de aquecimento quando forçadas.

    Elas eram, duas 2008 e uma 2009. As circunstâncias em que houve este aquecimento é totalmente parecido com o que ocorreu nas minhas outras L200. Veículo carregado, ar ligado e no momento em que se necessita de força, como por exemplo uma subida longa para retomar velocidade.

    Como temos um bom relacionamento com a empresa, falei para ele nem esperar ocorrer o fato e na primeira revisão solicitar a instalação do kit.
    EE ... teu filho já sabendo dos problemas da suas ex-L-200 HPE mesmo assim comprou uma???

    Pq não optou pelas GLS ??

    Sobre os aquecimentos ... a forma é sempre a mesma. Vejo povo em trilhas e etc sem dar um problema. Mas ai .. num belo dia que coloca algo mais pesado e encara um subidão .... o ponteiro sobe que é uma beleza.

  • #94
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Em minha opinião esse kit gelo só deveria ser instalado em último caso...
    Walter eu até concordo com isso para viaturas que só andam pela cidade ... fazem passeios simples e etc. O que tem de L-200 que nunca vai aquecer neste tipo de uso não está no Gibi, mesmo sendo HPE e etc.

    mas para quem a usa não digo só a trabalho, mas com uso pesado .. eu instalaria na hora, como bem disse o Sergio Augusto.

    Aqui no DF, tem 3 locais que qdo chega viatura L-200 com históricos de aquecimento .. indicam na hora a instalação do Kit (claro que montado fora e não esse comprado na concessionária que custa o olho da cara).

  • #95
    Pessoal, é possível uma L200 Outdoor GLS 2008/2008 com apenas 28000Km estar ainda sem o Kit Gelo? Todas as revisões estão em dia. É uma viatura que estou olhando para possível aquisição. Achei estranho!

  • #96
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Cada região do país tem sua preferência, por exemplo no NE: Hilux e L200 é o pau que rola, mal se ouve falar de Frontier, Ranger ou sequer S-10.

    Sapo...só se for por essas bandas daí, aqui pra vc ver uma Outdoor 0km é mosca branca...

    Hilux, S10 e Ranger comandam....depois Triton e menos perceptível a Frontier Nova...da antiga tem bem mais...

    E das antigas, no interior a cada 10 picapes de trabalho 9 são D20 e 1 é F1000....e olhe lá...quase não se vê F1000...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade