x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 61

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3



    Eu levo na Savarauto Toyota,autorizada aqui de Porto Alegre RS.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #2
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    685
    Agradecimentos: 10
    Colegas
    Li em algum lugar no fórum de que a Pajero Sport foi nacionalizada a partir de 2007. Ambas versões (gasolina e diesel) foram nacionalizadas ou só a gasolina?
    Grato
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Colegas
    Li em algum lugar no fórum de que a Pajero Sport foi nacionalizada a partir de 2007. Ambas versões (gasolina e diesel) foram nacionalizadas ou só a gasolina?
    Grato
    J.

    Ambas foram nacionalizadas

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    Esse negocio de cambio automático é muito discutido,algumas montadoras dizem que não deve trocar,outras que deve trocar,acho que nada mais certo que seguir o manual...Foi oque eu fiz,comprei a Fielder,olhei o manual e levei na Toyota,apenas foi aberto o bujão e dpois colocado óleo novo,não troquei filtro nem nada,pois a concessionaria não me falou se precisava ou não trocar.Putz de 1000 a 2000 $$ tá cara essa troca kkkkkkkkk,mas é melhor comprar e já trocar do que perder um cambio,independente da quilometragem dela vou trocar na 1 semana,pois a gente nunca sabe se a quilometragem é real,tem muito picareta por ai...

    O que encarece é o ATF, CASTROL TQ-SPIII , na gasolina e acho que TQ na Diesel , que custa uns R$ 100,00 O LITRO , e ainda não vi ninguém mostrando um substituto que serva. Ja vi Forista escrevendo para ELF , MOTUL, MOBIL para saber de produto similar e nada.

    Na verdade vc não perde o cambio, mas gasta uns 5000 para abrir. E essa quebra não é exclusiva de Mit, tenho dois conhecidos com CÍVIC 2003 que tiveram problema de cambio antes de 100 mil Km.

    O Segredo é .... Tem que tratar o danado bem ....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade