x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 61
    Usuário Avatar de igominati
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    Piratuba/SC
    Agradecimentos: 0

Com certeza iria de diesel, pois geralmente fazem mais km/l, e a diferença paga por litro na minha região chega até a R$ 0,80 e na hora de vender a diesel é muito mais fácil e tem menor desvalorização.
    Chevy - Scheila
    Pajero - Gerusa
    Ex S10 - Generosa / Silverado - Patrola

A Pajero Sport Gasolina importada ainda usava o motor 3.0, quando foi nacionalizada passaram para o 3.5.

Na verdade a Sport nacional usa um motor a Gasolina melhor que a importada, mas o caso do 2.5 Diesel da nacional perde e feio para o 2.8 importado. A única vantagem que vejo no 2.5 sobre o 2.8 é o barulho.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    02/07/2009

Ficha técnica

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    A Pajero Sport Gasolina importada ainda usava o motor 3.0, quando foi nacionalizada passaram para o 3.5.

Na verdade a Sport nacional usa um motor a Gasolina melhor que a importada, mas o caso do 2.5 Diesel da nacional perde e feio para o 2.8 importado. A única vantagem que vejo no 2.5 sobre o 2.8 é o barulho.

Abs,
    Marcelo, você teria a ficha técnica da Pajero Sport HPE 2,8 diesel 2004

Abç, Paulo

Banido
    Entrada
    25/12/2008

seguradoras...............ou roubadoras

Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    rapaz, eu ia de diesel sem medo.

exceto se você for um ferrado feito eu que com menos de 24 anos o seguro é absurdo. estava entre a TR4 e uma L200, além de um problema de estacionamento que eu teria, o seguro da TR4 ficou em R$ 2.360, a L200 era R$ 11.400. abortei a pickup.
    cara
    diz prá todo o mundo qual é essa seguradora "roubadora" que queria te afanar em onze mil latinhas por um seguro de L-200 (carro que, nas estatísticas, é um dos menos roubados do país)!!!!!!
    temos que denunciar esses "ladrões" da paletó e gravata!!!!

Citação Postado originalmente por wflolaria Ver Post
    cara
    diz prá todo o mundo qual é essa seguradora "roubadora" que queria te afanar em onze mil latinhas por um seguro de L-200 (carro que, nas estatísticas, é um dos menos roubados do país)!!!!!!
    temos que denunciar esses "ladrões" da paletó e gravata!!!!
    Moçada seguro destes carros têm de ser feitos pela Mit Seguro. Toda concessionária tem um corretor para atender aos proprietários.
    Marcello Ladeira

Citação Postado originalmente por Paulomariotto Ver Post
    Marcelo, você teria a ficha técnica da Pajero Sport HPE 2,8 diesel 2004

Abç, Paulo
    Paulo posso olhar no meu manual, mas o que você estaria precisando?

Torque: 35kgmf (se não me engano)
    Potência: 145 cv

Mais alguma coisa?

Abs,
    Marcello Ladeira

Usuário
    Entrada
    19/05/2009
    Edeson,

Respondendo a sua dúvida: DIESEL, mas tem um peguinha.

Pesquisei muito e acabei comprando uma Diesel mesmo, porém depois de muito ler e muito pesquisar descobri isso que os amigos do forum já mencionaram, as novas pajeros a diesel vem com motor 2.5 e esse motor tem problemas de fábrica e acaba dando dores de cabeça ao longo do tempo. Com isso vc só tem 1 opção (se quiser compra a diesel é claro) que é comprar as mais antigas 05 pra trás que vem com os motores 2.8 que rodam numa boa sem dar problemas (fazendo a manut nas km´s certas claro).

Atualmente a minha ta com 150mkm e não tive problemas até agora.

espero ter ajudado, abraços e boa compra

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

Negativo:
    ---------
    - Consumo em cidade e estrada. BH é muito montanhoso e de trânsito caótico, ela fazia no máximo 6km/l de Diesel. Na estrada, em velocidade de 110-120km/h ela faz cerca de 8.5km/l;

Abs,
    Será q a MT faz mais q 8,5km/l a essa velocidade ? Pq essa Pajero ta mais gastona q minha l200 q tem o motor diesel mais beberrão q eu já vi.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Mas esse motor é assim mesmo...
    A diferença é que pelo menos o motor da pajero é 2.8 e na versão HPE igual a do marcello, ela tem 38 kgfm de torque e 145 cv. O 2.5 da l-200 tem no maximo 30 kgfm de torque...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Será q a MT faz mais q 8,5km/l a essa velocidade ? Pq essa Pajero ta mais gastona q minha L200 q tem o motor diesel mais beberrão q eu já vi.
    O consumo informado pelo Marcello Ladeira bate com o que alguns amigos aqui em Salvador comentam. E olha que BH é bem mais montanhosa do que minha cidade.
    A contar por esses números podemos concluir que o consumo é praticamento o mesmo da Pajero Sport 3.5 gasolina. Isto segundo informação de quem é proprietário...

Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Em questao de economia fico com diesel, agora se pensa em motor earranque gasolina, com ja mencionaram vai muito para o que vai usar, se roda muito fica de diesel....

Abs

Usuário
    Entrada
    14/09/2009
    Cara, tenho uma Sport 2007, gasolina. Realmente se vc gosta de carro que tenha torque, a opção do motor a gasolina é bem interessante. Se vc pretende rodar acima de 3.000km por mês, a opção a diesel começa a ficar interessante... Fiz umas conta considerando o custo da compra, consumo de combustível, seguro, retono do investimento (diferença entre gasolina e diesel investido durante 1 ano com rendimento anual de 15%) e valor de revenda. Conciderando 25.000km por ano, o valor econômico praticamente empata, acima disso diesel é mais interessante, abaixo, gasolina.
    Se pretende rodar bastante em estradas de pista simples que precisam de torque para ultrapassagem, a gasolina responde bem, quanto à versão a diesel, eu já nao sei...
    A versão a gasolina tem uma desvantagem que é a baixa autonomia, cerca de 400 a 450km por tanque.
    Agora é com vc, depende do seu tipo de uso.
    Boa sorte..
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem