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Convex Datacenter
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  • #25
    Usuário Avatar de igominati
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    Com certeza iria de diesel, pois geralmente fazem mais km/l, e a diferença paga por litro na minha região chega até a R$ 0,80 e na hora de vender a diesel é muito mais fácil e tem menor desvalorização.
    Chevy - Scheila
    Pajero - Gerusa
    Ex S10 - Generosa / Silverado - Patrola

  • #26
    A Pajero Sport Gasolina importada ainda usava o motor 3.0, quando foi nacionalizada passaram para o 3.5.

    Na verdade a Sport nacional usa um motor a Gasolina melhor que a importada, mas o caso do 2.5 Diesel da nacional perde e feio para o 2.8 importado. A única vantagem que vejo no 2.5 sobre o 2.8 é o barulho.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #27
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    Ficha técnica

    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    A Pajero Sport Gasolina importada ainda usava o motor 3.0, quando foi nacionalizada passaram para o 3.5.

    Na verdade a Sport nacional usa um motor a Gasolina melhor que a importada, mas o caso do 2.5 Diesel da nacional perde e feio para o 2.8 importado. A única vantagem que vejo no 2.5 sobre o 2.8 é o barulho.

    Abs,
    Marcelo, você teria a ficha técnica da Pajero Sport HPE 2,8 diesel 2004

    Abç, Paulo

  • #28
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    seguradoras...............ou roubadoras

    Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    rapaz, eu ia de diesel sem medo.

    exceto se você for um ferrado feito eu que com menos de 24 anos o seguro é absurdo. estava entre a TR4 e uma L200, além de um problema de estacionamento que eu teria, o seguro da TR4 ficou em R$ 2.360, a L200 era R$ 11.400. abortei a pickup.
    cara
    diz prá todo o mundo qual é essa seguradora "roubadora" que queria te afanar em onze mil latinhas por um seguro de L-200 (carro que, nas estatísticas, é um dos menos roubados do país)!!!!!!
    temos que denunciar esses "ladrões" da paletó e gravata!!!!

  • #29
    Citação Postado originalmente por wflolaria Ver Post
    cara
    diz prá todo o mundo qual é essa seguradora "roubadora" que queria te afanar em onze mil latinhas por um seguro de L-200 (carro que, nas estatísticas, é um dos menos roubados do país)!!!!!!
    temos que denunciar esses "ladrões" da paletó e gravata!!!!
    Moçada seguro destes carros têm de ser feitos pela Mit Seguro. Toda concessionária tem um corretor para atender aos proprietários.
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #30
    Citação Postado originalmente por Paulomariotto Ver Post
    Marcelo, você teria a ficha técnica da Pajero Sport HPE 2,8 diesel 2004

    Abç, Paulo
    Paulo posso olhar no meu manual, mas o que você estaria precisando?

    Torque: 35kgmf (se não me engano)
    Potência: 145 cv

    Mais alguma coisa?

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #31
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    Edeson,

    Respondendo a sua dúvida: DIESEL, mas tem um peguinha.

    Pesquisei muito e acabei comprando uma Diesel mesmo, porém depois de muito ler e muito pesquisar descobri isso que os amigos do forum já mencionaram, as novas pajeros a diesel vem com motor 2.5 e esse motor tem problemas de fábrica e acaba dando dores de cabeça ao longo do tempo. Com isso vc só tem 1 opção (se quiser compra a diesel é claro) que é comprar as mais antigas 05 pra trás que vem com os motores 2.8 que rodam numa boa sem dar problemas (fazendo a manut nas km´s certas claro).

    Atualmente a minha ta com 150mkm e não tive problemas até agora.

    espero ter ajudado, abraços e boa compra

  • #32
    Usuário Avatar de PauloLimited
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    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

    Negativo:
    ---------
    - Consumo em cidade e estrada. BH é muito montanhoso e de trânsito caótico, ela fazia no máximo 6km/l de Diesel. Na estrada, em velocidade de 110-120km/h ela faz cerca de 8.5km/l;


    Abs,
    Será q a MT faz mais q 8,5km/l a essa velocidade ? Pq essa Pajero ta mais gastona q minha l200 q tem o motor diesel mais beberrão q eu já vi.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #33
    Mas esse motor é assim mesmo...
    A diferença é que pelo menos o motor da pajero é 2.8 e na versão HPE igual a do marcello, ela tem 38 kgfm de torque e 145 cv. O 2.5 da l-200 tem no maximo 30 kgfm de torque...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #34
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Será q a MT faz mais q 8,5km/l a essa velocidade ? Pq essa Pajero ta mais gastona q minha L200 q tem o motor diesel mais beberrão q eu já vi.
    O consumo informado pelo Marcello Ladeira bate com o que alguns amigos aqui em Salvador comentam. E olha que BH é bem mais montanhosa do que minha cidade.
    A contar por esses números podemos concluir que o consumo é praticamento o mesmo da Pajero Sport 3.5 gasolina. Isto segundo informação de quem é proprietário...

  • #35
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    Em questao de economia fico com diesel, agora se pensa em motor earranque gasolina, com ja mencionaram vai muito para o que vai usar, se roda muito fica de diesel....

    Abs

  • #36
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    Cara, tenho uma Sport 2007, gasolina. Realmente se vc gosta de carro que tenha torque, a opção do motor a gasolina é bem interessante. Se vc pretende rodar acima de 3.000km por mês, a opção a diesel começa a ficar interessante... Fiz umas conta considerando o custo da compra, consumo de combustível, seguro, retono do investimento (diferença entre gasolina e diesel investido durante 1 ano com rendimento anual de 15%) e valor de revenda. Conciderando 25.000km por ano, o valor econômico praticamente empata, acima disso diesel é mais interessante, abaixo, gasolina.
    Se pretende rodar bastante em estradas de pista simples que precisam de torque para ultrapassagem, a gasolina responde bem, quanto à versão a diesel, eu já nao sei...
    A versão a gasolina tem uma desvantagem que é a baixa autonomia, cerca de 400 a 450km por tanque.
    Agora é com vc, depende do seu tipo de uso.
    Boa sorte..
    Abraço

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