x
Convex Datacenter
Página 5 de 102 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1216
  • #49



    talvez em motor sim...
    Mas em cambio, a full dá um show na SW4. Alem de ter o cambio com 5 marchas, possui o tiptronic e ainda tem o cambio inteligente, que se adapta ao modo de direçao(reduz marchas em descidas, comprovado e retem em subidas).
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #50
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    talvez em motor sim...
    Mas em cambio, a full dá um show na SW4. Alem de ter o cambio com 5 marchas, possui o tiptronic e ainda tem o cambio inteligente, que se adapta ao modo de direçao(reduz marchas em descidas, comprovado e retem em subidas).
    x2 .......
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #51
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Alessandro

    Se ainda nao comprou, procure algum amigo em Manaus, peca um telefone, pague as 3 contas (leva 3 meses) assim voce conseguira comprar a sua Pajero de R$ 165.000 por apenas R$ 132.000.. Magina, nada, impostos.... SO nao pode vender o carro por 3 anos.... e como vc esta ai em cima, buscar em AM é pertinho , da pra vim digirindo ou poe numa cegonha, R$ 1.000

  • #52
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Demorei um pouco para falar do preço da Pajero GLS, estava viajando... Aqui em Belo Horizonte, quem tem dinheiro para pagar à vista, consegue uma por R$ 153.500,00. Eu paguei, financiado, R$ 161.000,00 e ganhei (?) o sensor de ré e insulfilm. Se alguém tiver interesse, posso confirmar o preço nas duas concessionárias.

  • #53
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    x2 .......
    Fred, vc poderia informar o consumo na Cidade com o ar ligado das suas Pajeros(3.8 e 3.5) ?

    A 3.8 é mais por curiosidade, pois como tou pensando em pegar a Sport 3.5, a única coisa que ainda está me tolhendo é o consumo... Se eu ví que não dar p/ aguentar aí pego uma Outdoor.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #54
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    Moro em Porto Alegre-RS, o preço de seguro ficou quase R$ 5.000,00, isso que botei um bônus 8 que tinha na Hilux. Mas Porto Alegre é o seguro mais caro do Brasil (onde roubam mais carros), tens que cotar por aí...

    Paguei 165, sem os R$ 990 hehehe, e veio faroletes, sensor de ré e deveria ter pedido o engate de reboque...

    Vi anúncio no jornal, agora, por R$ 165 e IPVA pago (o que dá uns R$ 3.000 que a concessionária arca - para não dar desconto direto).
    use o programa de seguros da mitsubishi, acho que www.mitseguro.com.br ou no site da mit

    duvido, DUVIDO, q alguem tenha preço melhor

    abs
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #55
    Usuário
    Entrada
    08/05/2008
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hamilton.pb Ver Post
    Demorei um pouco para falar do preço da Pajero GLS, estava viajando... Aqui em Belo Horizonte, quem tem dinheiro para pagar à vista, consegue uma por R$ 153.500,00. Eu paguei, financiado, R$ 161.000,00 e ganhei (?) o sensor de ré e insulfilm. Se alguém tiver interesse, posso confirmar o preço nas duas concessionárias.
    Por favor...

  • #56
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Não é brincadeira. Contudo, revendo meus papéis, vejo que errei no preço à vista: R$157.500,00. Posso mostrar a nota fiscal de compra do meu carro, não tenho qualquer interesse em mentir (e muito menos, idade para achar que isso me faz bem na foto...) A minha oferta continua válida: posso pegar um orçamento em uma concessionária e enviar por fax para o interessado.

  • #57
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Fred, vc poderia informar o consumo na Cidade com o ar ligado das suas Pajeros(3.8 e 3.5) ?

    A 3.8 é mais por curiosidade, pois como tou pensando em pegar a Sport 3.5, a única coisa que ainda está me tolhendo é o consumo... Se eu ví que não dar p/ aguentar aí pego uma Outdoor.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Freitas,

    O da 3.8 ainda nao medi, mas fez 7.5 na estrada (Rio para Sampa com ar a 120km/h).

    O consumo desse carro vai mudar muito de acordo com o seu pe ... mas meu carro fazia na média 6 km/l, ora um pouco a mais ora um pouco a menos. Se voce rodar muito na cidade acaba pesando mesmo. So um detalhe meu carro estava com Mud, acho que com o pneu original essa marca melhore um pouco.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #58
    A 120 faz isso..
    E na media de 140~150 que dá pra andar em pista duplicada?Faz uns 5?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #59
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Freitas,

    O da 3.8 ainda nao medi, mas fez 7.5 na estrada (Rio para Sampa com ar a 120km/h).

    O consumo desse carro vai mudar muito de acordo com o seu pe ... mas meu carro fazia na média 6 km/l, ora um pouco a mais ora um pouco a menos. Se voce rodar muito na cidade acaba pesando mesmo. So um detalhe meu carro estava com Mud, acho que com o pneu original essa marca melhore um pouco.
    Abs
    Ok Fred, obrigado pela informação. Meu uso além de trilhas/dunas é a maior parte na cidade mesmo. Cerca de 40 Km por dia na cidade.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #60
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    use o programa de seguros da mitsubishi, acho que www.mitseguro.com.br ou no site da mit

    duvido, DUVIDO, q alguem tenha preço melhor

    abs
    O Banco do Brasil está com uma política bem agressíva em relação a várias carteiras, dentre elas a de seguros. Vale a pena verificar, desde que você vá direto no BB seguros e não em qualquer agência, pois estes não entendem muito bem como funciona a simulação.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade