x
Convex Datacenter
Página 93 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 43838485868788899091929394959697 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 2113

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/04/2018
    Local
    Congonhal/MG
    Agradecimentos: 0

Oi pessoal aguenta pode dar uma dica para mim tenho uma tr4 2008 2.0 16 VÁLVULAS e não está indo corrente para a bomba de combustível do lado esquerdo, a do lado direito está com corrente, alguém de vcs pode me dar uma dica de qual.possa ser o problema?

Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Bem vindo Rui.

Desculpe-me, mas ñ posso te ajudar, pois nunca passei por este problema, nem tenho ciência de qm teve.

Boa sorte, irmão!

Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

Usuário
    Entrada
    29/04/2018
    Local
    Pará de Minas/MG
    Comprei uma TR4 2012/2013 automática a cerca de dois meses.
    Quanto ao alto consumo e pouco espaço interno, já sabia desde o início.
    Mas estou decepcionado com o alto nível de ruído interno (painel e portas tem muito plástico e acaba batendo).
    E tá entrando muita poeira no porta malas, mas as borrachas parecem boas. Alguém pode me ajudar com alguma dica?

Usuário
    Entrada
    17/02/2015
    Local
    Vitória/ES
    Caro Bruno,

A minha também entrava muita poeira no porta malas.
    Descobri que atrás da caixa de roda traseira existe uma espécie de respiro que é coberta por uma membrana de borracha. Ela é feita para deixar o ar sair quando você fecha as portas do carro. O problema é que por ali também entra poeira.

O que eu fiz foi colar um plástico por cima com silicone. Você também poderia colar um silver tape por cima, qualquer coisa que impeça a entrada de ar por ali.
    O local é de difícil acesso. Lembre que depois que você vedar essa saída de ar é sempre bom fechar as portas com uma greta aberta em um dos vidros, uma vez que com a saída de ar bloqueada o ar não terá por onde sair e você precisará bater a porta com força, caso não faça isso.

-ventilacao.png

Usuário
    Entrada
    23/03/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom dia galera.
    Venho de veículos a diesel e estou para pegar uma tr4, sei que os motores a diesel com 170/80 mil km são "novos" ainda. Esse motor flex da tr4 com essa km ou próximo ainda aguenta rodar ou esta no final de vida? algum proprietário já alcançou essa quilometragem, se já teve que fazer alguma troca substancial no motor.
    Minha ultima viatura, uma savana 2007.

Usuário
    Entrada
    28/04/2018
    Local
    Confresa/MT
    Olá pessoal, acabei de adquirir uma tr4 2008 mec e logo vou precisar trocar o os pneus. O carro está original com 110000km minha dúvida é se vou conseguir colocar um pneu 245/70 sem que ele raspe.
    Att Adriano Caldeira

Usuário
    Entrada
    09/05/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá pessoal, estou pesquisando e pretendo comprar uma TR4 automática 2012, porém eu tenho a pretensão de colocar GNV, pois o meu uso para TR4 seria diário, e hoje em dia fica dificil sem, já possuo carro com GNV geração 5 e nunca tive nenhum problema, então gostaria de saber se alguém já colocou, se teve uma experiência boa ou ruim com GNV para a TR4.

Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 11
    Tive duas TR4 (uma que está agora com minha esposa 07/08 e uma 10/10 ambas 4x4)
    Dois carros sensacionais com manutenções em dia e basicamente calibrar pneu e abastecer.
    Já encararam muitas estradas e sempre valentes ao extremo. Aliás nunca visitaram sequer um borracheiro sequer.
    Mas hoje resolvi brutalizar a estória e deixei minha impecável pratinha ir embora e colocar no lugar um T4 17/17 e hoje a felicidade montada neste encouraçado me deu mais alegrias em ter um 4x4!

Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Fala pessoal.

Comprei uma TR4 AT 04/05, com 120k km.

Percebi uns barulhos na suspensao (toc toc) m. vi que aquela borracha que vai na extremidade superior do amortecedor está caida. Sera que trocando resolve?

No mais, ja tive um honda. Pecas fe suspensão, sempre recomendavam original (e de fato, as paralelas sempre davam problema). Na TR, ela aceita bem pecas paralelas (buchas, batentes, coxins, amortecedores)?

por fim, mecanicos em sp/capital. Alguma indicacao? Oensei em levar na alternativa ou na miltfort, alguma opiniao sobre
    abs
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por RafaelCandido Ver Post
    Fala pessoal.

Percebi uns barulhos na suspensao (toc toc) m. vi que aquela borracha que vai na extremidade superior do amortecedor está caida. Sera que trocando resolve?

No mais, ja tive um honda. Pecas fe suspensão, sempre recomendavam original (e de fato, as paralelas sempre davam problema). Na TR, ela aceita bem pecas paralelas (buchas, batentes, coxins, amortecedores)?

por fim, mecanicos em sp/capital. Alguma indicacao? Oensei em levar na alternativa ou na miltfort, alguma opiniao sobre
    abs
    Se for trocar os amortecedores para acabar com o barulho, procure pela marca Kayaba.
    São japoneses, com preços aceitáveis e fáceis de achar.
    Peças paralelas nem sempre possuem qualidade aceitável, principalmente as chinesas.
    Se for trocar pivôs e outras peças de suspensão, procure por marcas brasileiras ou originais mesmo.
    Fazem uma grande diferença.
    A Kayaba, por exemplo, é fornecedora de vários fabricantes de automóveis.
    Então, pode adquirir sem medo.

Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por RafaelCandido Ver Post
    Fala pessoal.

abs
    Entra nos grupos do facebook, principalmente o TR4 Brasil e o Nação Tr4.

Mecânico referência é o André Cebola Figueiredo (oficina Street Motors) em Guarulhos, especializado em TR4.

A minha está com esse mesmo barulho, do lado do motorista. Provavelmente coxim do amortecedor + batente.

Peças costumo comprar na Pagina Inicial

Acompanhe o TR4 Brasil pois ele sempre tem promoções com descontos de peças originais nas concessionárias... vale a pena.
    Mit L200 Triton HPE Aut 2008
    facebook.com/rodasebotas
    rodasebotas.blogspot.com.br

Usuário
    Entrada
    28/08/2018
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    E ferrugem nas tr4?
    Ninguém tem nada a falar sobre pequenos pontos de corrosão nas portas e no arco do porta malas?
    Vi muitas tr4 e todas apresentavam estas falhas? As minhas 2005 e 2015 também.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem