x
Convex Datacenter
Página 72 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 1145
  • #853
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6



    procura aqui !!
    www.miltfort.com.br
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #854
    Marcelo, eu jah procurei nesse ai.. soh encontrei a de L200 76 e 82º.. essas de l200 sao um pouco menores de altura e menores em largura tb. ai jah procurei em todas as lojas aqui da cidade.. nem na mitsubishi tem..
    ai procurei na internet, mercadolivre e esses sites de mitsubishi.. e nadaa
    e to querendo botar d volta pq sou daqueles q se os caras passaram 10 anos projetando um motor num vai ser o meu mecanico q vai dizer q eh melhor sem neh heheh
    soh q a velha tah toda arranhada ali por dentro da mola acho q se usar ela, ela trava.

    mais alguma dica?

    valeeu
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #855
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por tonturinha Ver Post
    soh encontrei a de L200 76 e 82º.. essas de l200
    torturinha, essas que você achou foi no site da miltfort? .... estou precisando comprar pra minha L200.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #856
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    De fato, o projeto deste motor era inicialmente para 56cv (derivação do próprio nome 4D56) e vejam onde já chegaram com a potência...Aja fluxo de água para refrigerar!!!
    Opa, calma ae, voce tem certeza que essse 56 é a potencia simples do motor no inicio do projeto??? se for por isso o 4M41 era pra ter obrigatoriamente 41 cv's???
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #857
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #858
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Valeu, estas eu vi quando o Marcelo postou o link do site...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #859
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    55
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    Sim carlos, o motor 4D56 foi desenvolvido inicialmente para ter 56cv e equipava vários veículos da mit e das primas ( hyundai, kia). A partir da década de 90, ele recebeu aprimoramentos e turbo, chegando próximo aos 100cv. Já, com a vinda das L200 HPE, a potência passou dos 120 cv através daquele botãozinho que liberava mais óleo na bomba. Mas, as consequências já foram aqui relatadas em vários tópicos sobre aquecimento, sobretudo.

    De resto, eu adoro este motor, é uma facilidade sua montagem, claro, desde que com conhecimento. Aqui, do outro lado (ciudad del este) encontra-se o que você imaginar deste motor e $ muito bom. Tem muita porcaria, o que exige abrir o olho. Junta de cabeçote, por exemplo, somente se for original. Caso contrário, não aguenta.

    Saudações

    Marco

  • #860
    Usuário
    Entrada
    22/02/2011
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Kit

    Citação Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    Ola Evandro

    1= o T vai na manqueira que da saida do radiador para o motor,
    pode coloca perto do suporte da valvula termostatica,neste T tem
    uma saida menor que liga na parte inferior do reservatorio

    2= tira a manqueira de exesso [aquela fininha de cima do radiador]e
    liga na parte superior do reservatorio

    3= tira a valvula de pressão da tampa do radiador para passar a agua

    obs* a agua só vai circular no reservatorio quando a valvula terms abrir
    olhe bem as fotos e voce vai ver
    Pedro-GO, este kit que voce fez ficou igual ao da foto que nosso coloque postou no inicio deste topico?
    4X4 Brasil Razão: Corrigir nome

  • #861
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    A válvula das Pajero 2.8 é a mesma das L200, de 76,5ºc
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #862
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    amigos me informaram na mit da minha cidade que esse prob que aquecimento nao atinge as novas L200 outdoor HPE mecânica 2011/2012, sera mesmo??

  • #863
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ParA Ver Post
    amigos me informaram na mit da minha cidade que esse prob que aquecimento nao atinge as novas L200 outdoor HPE mecânica 2011/2012, sera mesmo??
    Bixo ...foi um vendendor que te disse isso?

    Pergunta pra ele então como foi solucionado o problema no último ano de fabricação da L-200, pois a anos eles nunca arrumaram. Para resolver era só instalarem o Kit gelo aliado a um radiador do tamanho da Pajero com motor 2.8, mas nada disso foi feito.


    Lembre-se ele quer te vender a qualquer custo .... não caia em papo de vendedor.

    Até tem relato aqui no forum de uma 2010/2011 que aqueceu ..... basta pesquisar.


    Como te disse, questione o pq que a Mit resolveu só no último ano da L-200, pois ano que vem ela sai de linha.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #864
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Pequeno vc tem certeza que a l200 outdoor vai sair de linha mesmo ?? essa picape por aqui vende demais.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade