x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 81

Hybrid View

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1

Ouvi falar de uma KKK karissima q é de rolamento, mas todos os outros mortais sao mancal. Dai o grande problema do desgaste e das condiçoes "ideais" de uso serem tao importantes à durabilidade.

valeu

Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 7
    Revendi turbinas até 1999 e nunca vi uma turbina com rolamento no catálogo da KKK. Mesmo as mais sofisticadas, para Porsches de competição tem mancais flutuantes.

As mais ferradas tem mancais cerâmicos. Rolamento só iria servir para dar problemas a 600 ºC e mais de 200.000 rpm.

Marcelo,

Pegando um gancho nos seus anos de janela, me diga, turbina recondicionada aguenta bem, o serviço é bem feito????

Aquelas da Masters Power são boas????

[ ]´s

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por marcelo nunes
    Revendi turbinas até 1999 e nunca vi uma turbina com rolamento no catálogo da KKK. Mesmo as mais sofisticadas, para Porsches de competição tem mancais flutuantes.

As mais ferradas tem mancais cerâmicos. Rolamento só iria servir para dar problemas a 600 ºC e mais de 200.000 rpm.
    Marcelo,

Não so a KKK está fabricando turbinas com rolamento, mas a HKS, turbonetics, Garret, Mitsuba e Holset. So ficou faltanto confirmar se a Biaggio ja estão fabricando estas turbinas que são de alta performance. Algumas delas vem até com a galeria de água para resfriamento. Se não estou enganado, os Gol 1000 turbo ja vem com esta galeria.

Se o pessoal da Beep turbo atender o telefone (pq so chama-chama e ninguem atende) eu verifico se a Biaggio ja tem dela tbm. OBS: a Biaggio é a unica dessas dai que é nacional.

Outra coisa, essas turbinas não são baratas, passa da casa dos R$ 2000,00 e ainda sobe e muito dependendo da marca e modelo.

----------------------
    Como ja foi + do que falado, se o seu carro tiver turbo e vc não quer fazer manutenção de turbina, deixe "sempre" 30 segundo o carro em marcha lenta para ligar e desligar.

Outra obs: as turbinas de rolamento no que se diz em manutenção básica é apenas a troca deste rolamento que normalmente é feito pela NSK.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    03/12/2004

hummm, devo ter confundido entao com as GT garret BB (ball bearing).

valeu

Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por Caio
    Marcelo,

Pegando um gancho nos seus anos de janela, me diga, turbina recondicionada aguenta bem, o serviço é bem feito????

[ ]´s
    Em geral toda turbina aceita bem recondicionamento, exceto essas turbinas imaginárias que estão postando por qqui, com rolamentos para 200.000 rpm...

Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr

Marcelo,

Não so a KKK está fabricando turbinas com rolamento, mas a HKS, turbonetics, Garret, Mitsuba e Holset. So ficou faltanto confirmar se a Biaggio ja estão fabricando estas turbinas que são de alta performance. Algumas delas vem até com a galeria de água para resfriamento. Se não estou enganado, os Gol 1000 turbo ja vem com esta galeria.

Se o pessoal da Beep turbo atender o telefone (pq so chama-chama e ninguem atende) eu verifico se a Biaggio ja tem dela tbm. OBS: a Biaggio é a unica dessas dai que é nacional.

Outra coisa, essas turbinas não são baratas, passa da casa dos R$ 2000,00 e ainda sobe e muito dependendo da marca e modelo.

----------------------
    Como ja foi + do que falado, se o seu carro tiver turbo e vc não quer fazer manutenção de turbina, deixe "sempre" 30 segundo o carro em marcha lenta para ligar e desligar.

Outra obs: as turbinas de rolamento no que se diz em manutenção básica é apenas a troca deste rolamento que normalmente é feito pela NSK.
    Holset, Garret e KKK eu revendo.
    Se aparecer alguma aqui com rolamento eu mando levar de volta para o Paraguai.

Turbina de R$2000,00 não é cara. Só se for comparar com os R$600,00 de uma recon.
    Colocamos duas KKK sprint num Porsche GT3 em dezembro. Cada uma custou U$ 4400,00

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Macerlo ... entre R$ 600,00(q vc diz) e uns R$ 1400 é o temos pagado aq nas turbinas .70 da Biaggio para os carros de arrancada com motor AP. Serve tbm estes preços para as APL e tbm as Master Powers.

OBS: Tdas zeradas e não recondicionadas.

ainda digo + depois d quase 4 anos envolvido com arrancada, se colocarmos como parametro o mesmo modelo de turbina(tamanho e etc), Tdas elas são praticamente a mesma coisa, fazem a mesma coisa e ate tem o mesmo turbo lag. Para mim, o fator X de se comprar uma turbina esta na durabilidade dela q é definida pela marca.

O mercado nacional de turbinas esta ganhando muito espaço e ja temos muita coisa boa no mercado.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Citação Postado originalmente por Caio
    Marcelo,

[ ]´s
    Em geral toda turbina aceita bem recondicionamento, exceto essas turbinas imaginárias que estão postando por qqui, com rolamentos para 200.000 rpm...
    Pintou uma dúvida
    As turbinas com rolamentos nao podem ser recondicionadas tb? por que?

valeu

Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr
    Macerlo ... entre R$ 600,00(q vc diz) e uns R$ 1400 é o temos pagado aq nas turbinas .70 da Biaggio para os carros de arrancada com motor AP. Serve tbm estes preços para as APL e tbm as Master Powers.

OBS: Tdas zeradas e não recondicionadas.

ainda digo + depois d quase 4 anos envolvido com arrancada, se colocarmos como parametro o mesmo modelo de turbina(tamanho e etc), Tdas elas são praticamente a mesma coisa, fazem a mesma coisa e ate tem o mesmo turbo lag. Para mim, o fator X de se comprar uma turbina esta na durabilidade dela q é definida pela marca.

O mercado nacional de turbinas esta ganhando muito espaço e ja temos muita coisa boa no mercado.
    Depois de não quase 4, mas 25 anos trabalhando com com preparação de motores de competição (Stock, F3, Rallyes), dos quais 12 também com turbinamento inclusive como representante dos quatro maiores fabricantes mundiais, e de já ter ganho em absolutamente todas as categorias de arrancada e nas mil milhas, eu sei muito bem o que é diferente entre uma turbina e outra...
    Portanto, uma turbina é diferente da outra (a não ser que se considere que todas tem uma roda quente, uma roda fria, um eixo...), não faz a mesma coisa (a não ser que se considere que todas sopram ar...), tem turbo lag diferente (a não ser que não se tenha banco de fluxo e dinamômetro para medir...).

E 600 reais é o valor mais comum numa .70 garret recon aqui em Interlagos. Tem até quem oferece umas mais baratas, mas com garantia de 3 meses apenas.

Usuário
    Entrada
    10/03/2005
    Agradecimentos: 0
    Ei, alguém sabe me dizer qual manômetro, ou melhor, de quanto, se de 1, 2, 3 ou 4 kg para a Ranger 2005 de 132 cv. Não é a equipada com o turbo TGV!!!

MANÔMETRO TURBO

Armando Santos Júnior,

Provavelmente vc trabalhe com pressões de 1.1 a 1.5 BAR com veneno leve. logo de 2 a 3 BAR vc vai bem

[]'s turbinados
    Como desligar um motor diesel turbinado ??? Imagens Anexas Como desligar um motor diesel turbinado ???-24622.jpg Como desligar um motor diesel turbinado ???-24621.jpg 
    Atenciosamente, Joel Alves
    S10 - 2.8 diesel eletronic 4X4
    CS 2007 e CD 2006

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem