Powered by vBulletin

Problemas serios no Motor da L200 sport

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 05/03/2008, 22:13
    murilloaquino
    NA verdade, esse motor é utilizado em outros paises na configuração com turbina e interccoler mecanico.A potencia é de 115 cv.Na europa, foi modernizado e introduzido o common-rail nele, ou seja GERENCIAMENTO eletrocnico verdadeiro e a potencia é de 136 cv.Sei que esse motor é problematico porque um cara aki do forum relatou um aquecimento na ilha da madeira de sua l-200 a algum tempo atras
  • 06/03/2008, 11:47
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    NA verdade, esse motor é utilizado em outros paises na configuração com turbina e interccoler mecanico.A potencia é de 115 cv.Na europa, foi modernizado e introduzido o common-rail nele, ou seja GERENCIAMENTO eletrocnico verdadeiro e a potencia é de 136 cv.Sei que esse motor é problematico porque um cara aki do forum relatou um aquecimento na ilha da madeira de sua l-200 a algum tempo atras

Bem lembrado Murillo. Fiquei tentando responder ao Humberto, mas não me recordava de onde era esse forista que também estava passando por problemas de aquecimento com sua L200.
  • 07/03/2008, 17:19
    Arrivabene
    Caros amigos 4x4, venho por meio desta expor minha experiencia com motores Mitsubishi...se voces puderem desviar do caminho para nao passar em frente a uma concessionaria da marca, o facam !!!! OS MOTORES NAO PRESTAM MESMO...FERVE, BATE PINO, TRINCA CABEÇOTE...a nao ser que vc utilizam o mesmo na cidade só...quem pega estrada (110km/h) nao serve. Ja gastei muito mas muito mesmo nestes motores, se vcs comprarem as pecas e refazer ele...VAI QUEBRAR EM 30 DIAS novamente, nao é qualquer mecanico que meche em motor diesel que sabe fazer.....tenho um amigo que trabalhou na mitsubhishi 15 anos, ELE FAZ O MOTOR DA L200 HPE OU NAO, DEIXA ZERADO, porem ele so compra peças japonesas de qualidade, NAO LEVEM EM CONCESSIONARIA...caso hajam interesse por analises ou manutencao, favor entrar em contato comigo por email fabiobertoni@gmail.com
    PerdIa conta de pessoas que falaram que fundiu o motor com menos de 30mkm.

ABS A TODOS !!!
  • 07/03/2008, 17:30
    RezendeDF
    Olha aí, o Arrivabene arrumou a solução pra todos os problemas da MIT.

Salve o cara.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

:evil::evil::evil::evil:
  • 07/03/2008, 17:36
    Marcello Ladeira
    Eu rodei 72.5mk sem nenhum problema - agora vendi. Nesse período, apenas fiz as revisões nas concessionárias e trocava o óleo de 5mkm em 5mkm. É complicado dizer que eles só duram 30mkm pois tenho certeza que a minha pkp passaria dos 100mkm!!!
    Abs,
  • 07/03/2008, 17:38
    RezendeDF
    Digo a mesma coisa Marcello, a minha está com 34.000km e a mecânica está zerada. Aliás, toda ela.
  • 07/03/2008, 18:17
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Eu rodei 72.5mk sem nenhum problema - agora vendi. Nesse período, apenas fiz as revisões nas concessionárias e trocava o óleo de 5mkm em 5mkm. É complicado dizer que eles só duram 30mkm pois tenho certeza que a minha pkp passaria dos 100mkm!!!
    Abs,

x2...
    e eu uso a minha em situações e rotaçoes complicadas.... ate agora os 60km ta ok...só oleo nada demais para resaltar...

(ate o fim do ano rodo os 100 facil...e vou saber..)

pessoa pega pesado demais... cansativo :rolleyes:

sem estress:concordo:
  • 29/07/2014, 22:11
    pedrotriton
    ola pessoal, será que alguém pode me ajudar,tenho um l 200 triton 2010, filé só que começou a fazer barulho na lenta, tem torque anda bem sobe desce até parede mas na lenta faz um barulho alto,um mecânico do achismo me disse que era uma palheta da turbina e que que eu deixe la pra desmonta.
  • 30/07/2014, 11:44
    diogov8
    Citação:

Postado originalmente por Arrivabene Ver Post
    Caros amigos 4x4, venho por meio desta expor minha experiencia com motores Mitsubishi...se voces puderem desviar do caminho para nao passar em frente a uma concessionaria da marca, o facam !!!! OS MOTORES NAO PRESTAM MESMO...FERVE, BATE PINO, TRINCA CABEÇOTE...a nao ser que vc utilizam o mesmo na cidade só...quem pega estrada (110km/h) nao serve. Ja gastei muito mas muito mesmo nestes motores, se vcs comprarem as pecas e refazer ele...VAI QUEBRAR EM 30 DIAS novamente, nao é qualquer mecanico que meche em motor diesel que sabe fazer.....tenho um amigo que trabalhou na mitsubhishi 15 anos, ELE FAZ O MOTOR DA L200 HPE OU NAO, DEIXA ZERADO, porem ele so compra peças japonesas de qualidade, NAO LEVEM EM CONCESSIONARIA...caso hajam interesse por analises ou manutencao, favor entrar em contato comigo por email fabiobertoni@gmail.com
    PerdIa conta de pessoas que falaram que fundiu o motor com menos de 30mkm.

ABS A TODOS !!!

Tive um L200 Sport HPE Automática, comprada em 2004 e vendida em 2007, com 85000km, sem problemas no motor e com revisões na cc. Apenas carbonização da turbina e limpeza da mesma. Porém é fato que esse motor não aguenta ser esmerilhado ou mal tratado como os MWM. Talvez devido ao cambio curto que a MIT usava.
  • 04/08/2014, 18:46
    Edilson_ce
    Alguém poderia me dizer como é o circuito feito pela água no radiador da L200 SPORT, se a água entra no radiador pela válvula termostática saindo fria pelo cabeçote perto do sensor de temperatura ou sentido inverso?

E a passagem d'água na turbina, se entra na turbina perto da bomba d'água sentido cabeçote, saindo perto do sensor de temperatura, ou no sentido contrario?

Quem puder me ajuda nessa questão, já agradeço.
  • 05/08/2014, 23:05
    SergioMedeiros
    Citação:

Postado originalmente por Edilson_ce Ver Post
    Alguém poderia me dizer como é o circuito feito pela água no radiador da L200 SPORT, se a água entra no radiador pela válvula termostática saindo fria pelo cabeçote perto do sensor de temperatura ou sentido inverso?

E a passagem d'água na turbina, se entra na turbina perto da bomba d'água sentido cabeçote, saindo perto do sensor de temperatura, ou no sentido contrario?

Quem puder me ajuda nessa questão, já agradeço.

Ela entra no radiador por cima, após a VT, mas quente, não fria.

Na turbina não sei dizer qual sentido...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:48.