também gostaria de saber, agora caso for a venda a preferencia é do shimoto que perguntou antes, blz hehehehe
abraço
Versão Imprimível
Vou arrumar pra trocar em outro carro. Sei que venda nao arrumo pra ela mesmo :evil:
EDPADILHA,
Possuo uma L200, 87CV, 2003, desde nova a água do radiador era a mesma, nunca precisei nem completar o reservatório, ela não evaporou nem um pingo d'água!!! Agora com 56.000km rodados , eu troquei a água, mas coloquei um fluído de marca "radiex", daí pergunto: Será que vou ter problemas, como o que você citou? Será melhor eu ir a MIT fazer uma nova troca de fluído e colocar o fluído da MIT? Obrigado e no aguardo!
Coloca o aditivo da MIt....
O cara de cps, me deu um galaozinho desses, para eu completar meu reservatorio, pois na revisao de 50 mil nao estava tao cheio.... e ando agora com um no meu carro, de aditivo... é feito para a MIT mesmo esse aditivo, e a proporção dele é meio a meio
Na revisao dos 50 mil foi trocada TODA a agua + fluido do radiador... trocou tudo...
(foi ai que eu reparei que o nivel estava mais baixo que o normal naquele reservatorio, falei com o tecnico que completou e deu o resto do Litro para eu guardar...)
Se não me engano é procedimento de todas as revisões da Mit a troca de toda água do radiador + o aditivo que é importado.
Abs,
A minha hilux(2004) está com quase 99.000 km,e com aditivo do radiador original de fábrica ainda.......Tem um adesivo no cofre do motor que diz para trocar com 160.000 km.....Será?:pensativo:
O aditivo tem a mesma cor de quando peguei ela com 10.000 km,vermelho.....O que vcs acham?