x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 29

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    gostei mt tb desse site.
    To pensando em comprar um parte quente usada, se for 500 reais e tirar e por compensa mais que refazer para ficar na duvida.
    Amigo, pesquise em oficinas que recondicionam turbos ou em retíficas que eles devem ter várias turbinas dessa jogada lá atrás em algum depósito. Vc só vai usar a carcaça quente não? Então não importa se a turbina estiver com jogo, fundida, etc... Já fui em várias oficinas de turbo aqui da região que tinham verdadeiros estoques de turbinas velhas de tudo quanto é modelo. Se os caras não te derem 1, é capas de pedirem no máximo 100 pila pela caixa quente...

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    Zoega , valeu pela dica!!, entrei em contato com a turbo anhanguera , mandei fazer o orçamento ficou em 1400,00 reais.

BlueBUS , gosstteiii muiiittto desse site que voce me enviou , se aqueles precos forem verdade , estao otimos. Tem de tudo!!! Agora tenho um pouco de receio de comprar turbo usado , fico sem saber em qual estado eles se encontram se ja estao muito rodados , todo turbo tem uma vida util, em lojas independentes ja encontrei o turbo zero da l200 me pediram 3600,00 ainda acho muito caro. Resolvi mandar para o turbo anhanguera , me falaram muito bem deles e eles me cobraram 1400,00

Daniel, repare que no site que tem a sua turbina 0 km por 2.800.
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    danielglizer

eu comprei a minha turbina (conjunto rotativo as carcaças mantém a sua, o código da minha é TD 04) nova este ano.
    na mit R$10.000, fora dela não achava uma que desse certo sem pequenas adaptações, fui até ver uma garrett zero por R$960,00 (utilizada para motor 2.0)mas os diâmetros eram diferentes da L200 e teria que adaptar o coletor de escape, achei no mercado livre para pajero e L200 recondicionada por R$800(à base de troca) ou eles reconcionam a sua por R$800, mas a minha tava muito ruim e preferi comprar uma nova deles mesmos por R$1.500 com frete grátis e sedex à cobrar só paguei quando recebi a loja mexe a muitos anos com turbinas. fuja das KKK que não tem peças e master power já vi muita gente tacando o pau agora se o cara que não entendia de turbina ou se ela é ruim eu não sei.

no mercado livre busque por turbo turbina lá tem uma para L200, pajero recondicionada por 799 a base de troca.

comprei nova pois os mecanicos disseram que uma recondicionada poderia duram 1 mês como vários anos é dificil saber a qualidade do serviço.
    qualquer coisa dá um toque pois você gastará no máx. uns 2mil mesmo adaptando uma.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    segue link do conjunto rotativo (turbina) novo por R$1.299,00
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...0-nivel-04-_JM

a sua se não me engano é refrigerada a água L200 2002, né
    e depois de trocar vai acostumando com o assovio maravilhoso!!!!!

Gostei da dica. O importante é pesquisar muito antes de comprar qualquer peça ou fazer qualquer serviço. As concessionárias (Revendedores Autorizados) já a muito tempo vem explorando na cara dura seus clientes, valendo-se do desconhecimento em mecânica da grande maioria dos proprietários. Na cabeça deles deve ocorrer o seguinte: Se o bacana "babaca" pode pagar por um carro mais sofisticado e caro e não sabe ou quer trocar um parafuso, então... mete a faca nele até que se desgoste do carro e compre outro novo.
    Hoje não confio nas concessionárias nem para fazer as revisões de garantia, pois é arriscado entrar com o carro em perfeito estado de funcionamento, e logo após sair vir a apresentar algum problema.
    Anthoniusnikos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem