Postado originalmente por
danielgleizer
Amigos muito obrigado pelas dicas e coloco-me a disposicao . Quanto a turbina , mandei recondicionar na turbo ananhanguera , eles me dao garantia total de 6 meses . Me falaram muito bem deles , inclusive eles consertam turbo de carros de competicao, nao sei qual competicao :) . Concessionaria da Mit para comprar peça eu nao passo nem perto, eu nao sei porque ainda ligo para la para perguntar preço. Cabecote e 9000,00 fora é 1500,00, junta 350,00 fora 100,00 . Brincadeira vai fazer a gente de otario assim . Dou gracas a deus de participar de um forum como esses ,trocamos informacoes e ficamos alertas com essas empresas que praticam precos abusivos, e poe abusivo nisso. Aproveito para desabafar !! Será que nenhum gerente de Marketing da Mit ou de outras empresas nao entraram ainda nesse forum e pesquisaram quais os pros e contras das marcas , maiores defeitos , o que o cliente gosta e nao gosta. Seria um banco de dados maravilhoso para eles. Aqui no forum, nos atingimos o publico alvo que gosta de pickup , participa ,comenta , entende de fato.