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Convex Datacenter
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  • #13



    Gostei da dica. O importante é pesquisar muito antes de comprar qualquer peça ou fazer qualquer serviço. As concessionárias (Revendedores Autorizados) já a muito tempo vem explorando na cara dura seus clientes, valendo-se do desconhecimento em mecânica da grande maioria dos proprietários. Na cabeça deles deve ocorrer o seguinte: Se o bacana "babaca" pode pagar por um carro mais sofisticado e caro e não sabe ou quer trocar um parafuso, então... mete a faca nele até que se desgoste do carro e compre outro novo.
    Hoje não confio nas concessionárias nem para fazer as revisões de garantia, pois é arriscado entrar com o carro em perfeito estado de funcionamento, e logo após sair vir a apresentar algum problema.
    Anthoniusnikos

  • #14
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    Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    gostei mt tb desse site.
    To pensando em comprar um parte quente usada, se for 500 reais e tirar e por compensa mais que refazer para ficar na duvida.
    Amigo, pesquise em oficinas que recondicionam turbos ou em retíficas que eles devem ter várias turbinas dessa jogada lá atrás em algum depósito. Vc só vai usar a carcaça quente não? Então não importa se a turbina estiver com jogo, fundida, etc... Já fui em várias oficinas de turbo aqui da região que tinham verdadeiros estoques de turbinas velhas de tudo quanto é modelo. Se os caras não te derem 1, é capas de pedirem no máximo 100 pila pela caixa quente...

  • #15
    Usuário Avatar de BLUE BUS
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    Citação Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    Zoega , valeu pela dica!!, entrei em contato com a turbo anhanguera , mandei fazer o orçamento ficou em 1400,00 reais.

    BlueBUS , gosstteiii muiiittto desse site que voce me enviou , se aqueles precos forem verdade , estao otimos. Tem de tudo!!! Agora tenho um pouco de receio de comprar turbo usado , fico sem saber em qual estado eles se encontram se ja estao muito rodados , todo turbo tem uma vida util, em lojas independentes ja encontrei o turbo zero da l200 me pediram 3600,00 ainda acho muito caro. Resolvi mandar para o turbo anhanguera , me falaram muito bem deles e eles me cobraram 1400,00


    Daniel, repare que no site que tem a sua turbina 0 km por 2.800.
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

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  • #16
    Usuário Avatar de leobnaval
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    danielglizer

    eu comprei a minha turbina (conjunto rotativo as carcaças mantém a sua, o código da minha é TD 04) nova este ano.
    na mit R$10.000, fora dela não achava uma que desse certo sem pequenas adaptações, fui até ver uma garrett zero por R$960,00 (utilizada para motor 2.0)mas os diâmetros eram diferentes da L200 e teria que adaptar o coletor de escape, achei no mercado livre para pajero e L200 recondicionada por R$800(à base de troca) ou eles reconcionam a sua por R$800, mas a minha tava muito ruim e preferi comprar uma nova deles mesmos por R$1.500 com frete grátis e sedex à cobrar só paguei quando recebi a loja mexe a muitos anos com turbinas. fuja das KKK que não tem peças e master power já vi muita gente tacando o pau agora se o cara que não entendia de turbina ou se ela é ruim eu não sei.

    no mercado livre busque por turbo turbina lá tem uma para L200, pajero recondicionada por 799 a base de troca.

    comprei nova pois os mecanicos disseram que uma recondicionada poderia duram 1 mês como vários anos é dificil saber a qualidade do serviço.
    qualquer coisa dá um toque pois você gastará no máx. uns 2mil mesmo adaptando uma.

  • #17
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    segue link do conjunto rotativo (turbina) novo por R$1.299,00
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...0-nivel-04-_JM

    a sua se não me engano é refrigerada a água L200 2002, né
    e depois de trocar vai acostumando com o assovio maravilhoso!!!!!

  • #18
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    Tem um representante da masterpower no fórum. Vi por aqui em algum lugar. Pesquisa que deves encontrar. É como eu sempre digo, foje das concessionárias, principalmente se for MIT!
    O recondicionamento normalmente fica bom e dura de 50 a 80% do tempo da original, porém tem que ser feito em locais de qualidade, com raio x dos rotores e eixo. O problema é que as turbinas pequenas nem sempre ficam boas e pela diferença de preço entre recondicionamento e nova, vale mais a pena colocar nova.
    tenta uma semi-nova no www.Baretaautopecas.com.br com o Ariel. Ele te responde on-line.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #19
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    Amigos muito obrigado pelas dicas e coloco-me a disposicao . Quanto a turbina , mandei recondicionar na turbo ananhanguera , eles me dao garantia total de 6 meses . Me falaram muito bem deles , inclusive eles consertam turbo de carros de competicao, nao sei qual competicao . Concessionaria da Mit para comprar peça eu nao passo nem perto, eu nao sei porque ainda ligo para la para perguntar preço. Cabecote e 9000,00 fora é 1500,00, junta 350,00 fora 100,00 . Brincadeira vai fazer a gente de otario assim . Dou gracas a deus de participar de um forum como esses ,trocamos informacoes e ficamos alertas com essas empresas que praticam precos abusivos, e poe abusivo nisso. Aproveito para desabafar !! Será que nenhum gerente de Marketing da Mit ou de outras empresas nao entraram ainda nesse forum e pesquisaram quais os pros e contras das marcas , maiores defeitos , o que o cliente gosta e nao gosta. Seria um banco de dados maravilhoso para eles. Aqui no forum, nos atingimos o publico alvo que gosta de pickup , participa ,comenta , entende de fato.

  • #20
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    Fujam de MASTER POWER..
    a competição qe o pessoal da turbo anhanguera deve ter se referido são os ARRANCADÔES =D

  • #21
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    Concordo com o Miranda, fujam da Master Power mesmo... é zica.

  • #22
    Usuário Avatar de BLUE BUS
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    Citação Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    Amigos muito obrigado pelas dicas e coloco-me a disposicao . Quanto a turbina , mandei recondicionar na turbo ananhanguera , eles me dao garantia total de 6 meses . Me falaram muito bem deles , inclusive eles consertam turbo de carros de competicao, nao sei qual competicao . Concessionaria da Mit para comprar peça eu nao passo nem perto, eu nao sei porque ainda ligo para la para perguntar preço. Cabecote e 9000,00 fora é 1500,00, junta 350,00 fora 100,00 . Brincadeira vai fazer a gente de otario assim . Dou gracas a deus de participar de um forum como esses ,trocamos informacoes e ficamos alertas com essas empresas que praticam precos abusivos, e poe abusivo nisso. Aproveito para desabafar !! Será que nenhum gerente de Marketing da Mit ou de outras empresas nao entraram ainda nesse forum e pesquisaram quais os pros e contras das marcas , maiores defeitos , o que o cliente gosta e nao gosta. Seria um banco de dados maravilhoso para eles. Aqui no forum, nos atingimos o publico alvo que gosta de pickup , participa ,comenta , entende de fato.

    Daniel, tem algumas coisas que só encontramos na consecionária...não tem jeito......tipo...o lavador do meu carro quebrou a maçaneta da minha pajero...já revirei a internet toda e não tem.....na MIT custa 311,00 a maçaneta do motorista....minha amiga esta me enviando uma zero de miami...13,89 usd....ridiculo né....você falou em junta...conselho se for trocar a junta do motor compre a original,,,,se não encontrar fora da MIT compre na MIT mesmo....junta paralela nunca ouvi falar que fica bom
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  • #23
    Usuário Avatar de leobnaval
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    depois coloca pra nos o resultado e o preço pago pelo reconcionamento

  • #24
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    depois coloca pra nos o resultado e o preço pago pelo reconcionamento
    Leo

    O preço do recondicionamento eu ja posso te adiantar , ficou em 1400,00 reais , quando chegar a turbina vou tirar uma foto e coloco aqui . Agora tenho que andar bastante com ela para ver se nao vai mais melejar oleo. Vazava tanto oleo que disparava a aceleracao do motor do nada chegando a 5000 rpm. Nao acontecia sempre , relatei em outro topico o problema , com detalhes

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