x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 13 de 13
    Usuário
    Entrada
    10/05/2016
    Local
    Redenção/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por John_Niterói Ver Post
    Tenho uma L-200, ano 2002, GLS.
    Pela manhã ou quando ela está fria pega de primeira. Pega muito rapidamente mesmo. Posso desligar e tornar a ligá-la várias vezes e o resultado é o mesmo: Pega de primeiríssima.
    Depois de aquecida, se a desligo e preciso ligá-la imediatamente, não pega de jeito nenhum. Fica aquele nhen, nhen, nhen, e .....Nada. Se esperar 1 minuto, volta a pegar de primeira, como se nada tivesse acontecido. Se precisar desligar e ligar novamente, tudo de novo. Não pega.
    Entretanto, quando o motor está frio, posso desligá-la e ligá-la quantas vezes eu quiser que pega de primeira.
    O que pode ser isso? Existe algum componente eletrônico na partida que está aquecendo e, por isso, não funciona? Algo como um relé de partida?
    Tenho uma Retroescavadeira com motor cummins que estar da mesma forma quando o motor esta quente não pega , quando ta frio pega de primeira sem esforço, quando espero esfriar um pouco ela pega normal. gostaria de saber se auguem tem alguma dica pra esse defeito
    consultei o mecânico e ele disse que poderia ser bomba injetora, ela também as vezes não dar partida como se o trabulador da ignição não tivesse funcionando ai quando forço a chave um pouco ela da partida esse defeito acho que e no trabulador da chave de ignição porque quando nao quer pegar na chave eu dou partida direto no motor de partida pelo fio positivo que vem da chave, o mais interessante e que o motor não apresenta falhas nem barulhos estranhos no funcionamento e nao fumaça so o normal mesmo. não sei aguardando resposta.

E uma retroescavadeira case 580n.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem