x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44

Bateria Boa é a CRAL, comprei uma de 80h, por 250,00 em 3x no cartao, tem 1 ano de garantia, tá rodando a 7 meses e funcionando que é uma beleza, uso na f-1000, com smo, ar, vidro eletrico e é só alegria, unico problema é que tem que fazer a manutenção na loja que compra, se não perde a garantia. Mas a manutenção é de graça também.. então achei que valeu a pena. Se pifar com um ano compro outra no mesmo esquema.

Então melhor levar uma Cral do que um Creu. valeu!

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que abrindo a bateria selada e completando com água destilada ou até mesmo com solução vai durar muito mais. Estou esperando acabar a garantia da minha e vou fazer isto.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Eu uso Bosch 90Ah. Não foi fácil de colocar ela na ranjola mas é só alegria. Sobra força no zero grau e o guincho trabalho livre...
    Ela ja tem um ano e não precisou água ainda mas to sempre de olho. Vou comprar uma água destilada e deixar na mão...
    Se ela durar 3 anos tá otimo.
    Paguei 300 reais. a moura de 75Ah custava no lugar mais barato 380,00.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Oi turma, falando em bateria, a minha Ranger esta demorando para pegar de manha (eu moro em Recife PE) ok ok ok frio nem passa perto
    semana passada fiquei ligando ate ela perder a carga, levei para um amigo que tem uma loja de bateria para fazer o teste, ele trocou e ficou um dia para testar. ela esta boa.
    Estou preocupada se o carro fizer o mesmo, dou na chave ele não liga?

Banido
    Entrada
    27/11/2006

cral é créu

Olá Roraima, dizem q a gente nunca deveria falar mal de nada e muito menos falar mal de pessoas, pois sempre tem um q gosta...

Mas, neste caso está difícil...
    Bateria boa é Moura, Heliar (com prata), Italux, ...

Cral fez sucesso na época da música do créu... quem compra Cral, leva um créu ha ha ha

Pessoalmente, comprei uma Cral de 70Ah - amarela, básica, com manutenćão normal - há alguns anos atrás. Troquei duas vezes na época da garantia. A última troca foi há 2 meses de acabar a garantia. Ela ainda prestou uns 2 meses após a garantia (funcionou 4 meses total)

Para não ficar só no "falar mal", talvez as bateria modelo seladas ou com prata sejam melhores.

T+
    Daniel

Citação Postado originalmente por Roraima_Road Ver Post
    Bateria Boa é a CRAL, comprei uma de 80h, por 250,00 em 3x no cartao, tem 1 ano de garantia, tá rodando a 7 meses e funcionando que é uma beleza, uso na f-1000, com smo, ar, vidro eletrico e é só alegria, unico problema é que tem que fazer a manutenção na loja que compra, se não perde a garantia. Mas a manutenção é de graça também.. então achei que valeu a pena. Se pifar com um ano compro outra no mesmo esquema.

Então melhor levar uma Cral do que um Creu. valeu!

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Minha Ranger veio com uma bateria Zetta quando a comprei numa agência daquí. A agência colocou Zetta (dizem que é "segunda linha da Moura") de 70Ah. Começou a zerar o odômetro quando dava partida no motor.
    Enchí o saco e comprei uma Moura agora sim de 75Ah recomendado no manual.
    Só que , detalhe, eu ando de DIA com o farolete ligado sobretudo os de neblina todos os carros que tive. Vamos ver quanto tempo vai durar.
    .

Usuário Avatar de fcampelog
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Aque em PE todo mundo sabe que bateria Moura nao presta. Ja foi boa no passado. Hoje em dia é lixo dura 1 ano quando dura isso e acaba de uma vez. Bateria de pick up é Bosh.
    Ex: L200 Outdoor GLS 2007
    Atual: Mazda 3 Sport 2.2 Diesel, 2010.

Mas judiada que a minha Bosch 90A Silver é no guincho e no frio de Ctba e tá sempre firme. Além de ser mais barata.
    Sabado o Pitbull 12K chorou pra puxar ela de uma valeta até o talo....o voltimetro ia quase no vermelho....e boa. Hoje cedo, 3 graus. Bati, girou duas vezes e tchan....
    Depois de quente ela faz meia volta no motor e ja pegou...um segundo de partida. Pega melhor que o meu 4x2 a gasolina!
    Comprei em julho 2010 e vai longe ainda.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21

Permissões de Postagem