x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44

Falando de durabilidade das baterias, na Blazer V6 que tive a bateria durou apenas 2 anos. E olha que eu sempre tomava cuidado para não levantar os vidros com o carro desligado e nunca deixei nada ligado que pudesse ter comprometido o funcionamento da bateria.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Troquei a bateria hoje. Durou exatos 3 anos e 1/2 na Ranger, mas ainda tava virando perfeitamente durante o dia, o problema era de manhã cedo, mascava um pouco até pegar, mas daqui a pouco o inverno taí daí me adiantei pra não ficar na mão.

Moura MI75KD por R$ 345 sem dar a bateria usada, pois sei que ainda vai durar um bom tempo em outro carro. No Wal-Mart tava por R$ 479!!! Então tenham cuidado com os preços.

Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Troquei a bateria hoje. Durou exatos 3 anos e 1/2 na Ranger, mas ainda tava virando perfeitamente durante o dia, o problema era de manhã cedo, mascava um pouco até pegar, mas daqui a pouco o inverno taí daí me adiantei pra não ficar na mão.

Moura MI75KD por R$ 345 sem dar a bateria usada, pois sei que ainda vai durar um bom tempo em outro carro. No Wal-Mart tava por R$ 479!!! Então tenham cuidado com os preços.
    Você tem que dar a bateria velha sempre. Aqui em BH existe uma lei que obriga as empresa que vendem bateria a recolher para reciclar. Se eles não cumprirem a cota não conseguem renovar o alvará para funcionamento. É mesma lei que obriga os postos a reciclar o óleos usados. Além disso se um fiscal da prefeitura encontra um bateria abandonado dentro de uma residência multam.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Caraca!!! Não sabia desta lei. Nem sei se tem algo assim aqui em SP...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você tem que dar a bateria velha sempre. Aqui em BH existe uma lei que obriga as empresa que vendem bateria a recolher para reciclar. Se eles não cumprirem a cota não conseguem renovar o alvará para funcionamento. É mesma lei que obriga os postos a reciclar o óleos usados. Além disso se um fiscal da prefeitura encontra um bateria abandonado dentro de uma residência multam.
    Por um desconto de R$ 10 não deixo mesmo uma bateria usada que sei que vai servir numa S10 a gasolina que tenho, pois a Moura usada tá muito melhor do que uma Kondor ainda na garantia que tá na S10. Kondor que tá me deixando kon dor de cabeça...

E quanto ao óleo queimado também não deixo e até passo em posto pra pegar mais... sempre uso pra passar em cancelas, arado, cerca, etc.

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Minhas baterias sempre duraram esta base de tempo, cerca de 4 anos antes da morte. Um pouco mais, um pouco menos, dependendo da marca. Isso aconteceu com diversos carros de diversos tamanhos. Passou de três anos, nem fica irritado porque todas são feitas para isso mesmo, tá no lucro. Se durar mais, é mais por condições especialmente favoráveis mesmo, utilização mais constante e menos severa.
    Claro, muito tempo parada e sujeita a correntes mais altas momentâneas vai encurtar a vida. Dar partida de manhã cedo no sul vai revelando a situação da bichinha.

Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Pouco mais de dois anos e a da Ranger ta zerando o painel pela manhã. Já já vai pro brejo.

Usuário Avatar de Henrique B
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Divinópolis/MG
    comprei uma bateria marca hp , ela durou 3 meses e eu perdi o cartao da garantia a loja nao fez atroca , alguem conhece esta marca sabe telefone da fabrica ou endereco ou e-mail
    EX: RANGER CD, XL, 4X4, 2002 2.8 PS + TGV, DIRETÃO, PENTE NA TURBINA
    VW-8.120 MWM X-10 (Freio motor deixando rastro)
    MB-709 Originalzinho

Usuário
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Tenho uma Ranger 2.8 Diesel comprei uma HELIAR em Abril de 2010 e em Junho de 2011 ela foi pro espaço. Minha Ranger não tem nenhum acessório (Som , motor eletrico etc) que consuma bateria em excesso.
    A verdade é que as baterias nacionais são feitas na base da vigarice para lesar o consumidor. São carissimas e feitas para durar pouco. A que dura um pouquinho mais (uns 24 meses) é a moura, mas basta sair da garantia um ou dois meses e já quebra.
    Infelizmente não temos a quem recorrer e ficamos a mercê destes fabricantes desonestos para não dizer pilantras, pois fabricam um produto preparadp para quebrar tão logo finda a garantia.
    Por sinal esta marca HELIAR nunca mais entra num carro meu.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alberto Vasconcelos Ver Post
    Tenho uma Ranger 2.8 Diesel comprei uma HELIAR em Abril de 2010 e em Junho de 2011 ela foi pro espaço. Minha Ranger não tem nenhum acessório (Som , motor eletrico etc) que consuma bateria em excesso.
    A verdade é que as baterias nacionais são feitas na base da vigarice para lesar o consumidor. São carissimas e feitas para durar pouco. A que dura um pouquinho mais (uns 24 meses) é a moura, mas basta sair da garantia um ou dois meses e já quebra.
    Infelizmente não temos a quem recorrer e ficamos a mercê destes fabricantes desonestos para não dizer pilantras, pois fabricam um produto preparadp para quebrar tão logo finda a garantia.
    Por sinal esta marca HELIAR nunca mais entra num carro meu.

Por isso que nao pago mais por marca em bateria.. ja ouvi justamente isso de um vendedor de bateria, tirando Moura, o resto é tudo a mesma coisa.. so que as vagabundas e mais baratas tambem estao dando 1 ano de garantia, logo..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

a bateria de minha frontier sel esta com quase tres anos , em boas condiçoes liga rapido de manhã , é do tipo que necessita completar agua , e eu já completei 03 vezes , quem não fica atento ao nivel perde a bateria não dura 02 anos.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    A minha também necessita de completar aguá

mais em compensação já ta na minha Frontier a 4 anos e é de apenas 60h amperes da marca Ajax já completei aguá umas 3 vezes e a bixinha aguenta Ar-Som-Faróis de milha-Partida no Frio abaixo dos 5º graus- e ainda tem folego para socorrer alguns colegas por ai.

Nissan Frontier SE 2005 MWM 2.8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21

Permissões de Postagem