Postado originalmente por
Marcelo Carvalhal
Bom como não tenho capacidade técnica, não posso mais opinar...
Mas posso passar os POSTOS DE GASOLINA EM ITAIPAVA QUE FORAM MULTADOS PELA ANP.....:twisted:
Volto a falar, vc tem que aprender a ler o que escrevo, eu sei que sou burro e não consigo transmitir direito o que falo, mas pra vc, que vive revoltado é muito mais difícil...
Quanto as interpretações entre CALOR X ENERGIA, não preciso de seu básico conhecimento, eu só tento de maneira humilde separar a informção de maneira didática, porque não e todo mundo que vai saber os termos técnicos a risca.....
Quanto ao GNV, falei que UM KIT BEM INSTALADO E BALANCEADO E COM MANUTENÇÃO CORRETA , ajuda a preservar o MOTOR, ou vc acha que o uso de gasolina com água, solvente, e etc, é melhor, estou citando uma situação de SONHO, já que como já falei um milhão de vezes em outros tópicos...EU ODEIO O GNV e sei de perto como ele atua no motor, e tbm que até ele ultimamente tem sido adulterado....
Se vc tem tanta informação, porque, ao invés de simplesmente passar de bom grado, fica em todas as suas respostas, querendo de maneira agressiva e debochada, tentar provar que o que vc sabe é o certo....
Pra acacar com e cofirmar, as TESES....
Nos postos PETROBRÁS, tem uma PLAQUETA...enorme, DO LADO DAS BOMBAS, que tem a composição química e mistura de cada uma das gasolinas, assim como a porcentagem da diluição....
Por favor leiam...