x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53
    Usuário Avatar de Paulo Sergio Beltrao de F
    Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
    Agradecimentos: 0

Question Comprar ou não uma L200 Hpe 141 manual?

Pessoal,
    Estou numa duvida em razão de varios fatores que vcs propritario de L200 reclamam. Estive avaliando a compra de uma camionete e a marca que mais esta valendo apena é a MIT. Vcs acham que devi encarar a compra de uma zero 2007/2007 ???

Paulo Zurcão

Paulo,

Pretendes usar a pickup para fazer o que?

Abraços, Diego

Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

Talking

Para viagem, passeios em estrada de terra e trilhas leves pois pesada tem a Jabira Azulina

Citação Postado originalmente por Paulo Sergio Beltrao de F Ver Post
    Pessoal,
    Estou numa duvida em razão de varios fatores que vcs propritario de L200 reclamam. Estive avaliando a compra de uma camionete e a marca que mais esta valendo apena é a MIT. Vcs acham que devi encarar a compra de uma zero 2007/2007 ???

Paulo Zurcão
    Paulo,
    Dá uma lida completa no tópico abaico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18697

Depois disso acho q vc terá acumulado bastante informação para te ajudar a decidir se vale a pena ou não comprar este carro.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

Thumbs up Quase fechando a compra

Pessoal falta pouco para fechar a compra da MIT L200 HPE mecanica, esta na reta final> Andei com uma Ranger Limited 3.0 gostei mas ainda senti mais firmeza na L200. Quanto a preço ficou igual só que a Ranger é 2006/07 a Mit é 2007/07.Estamos no aguardo da chegada??

Paulo Zurcão

Se vc nao se preocupar com espaço, motor e acabamento...
    vai de l-200
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    fala paulo!

tenho uma ranger 3.0 4x4 e sou suspeito para falar, mas comprei o carro à 9 meses e antes de compra-lo vi tb a l200.
    o espaço traseiro da ranger é muito maior q o da l200. o motor da ranger é um 3.0 com 163cv de ultima geração e o da l200 é um motor adaptado que originalmente tinha 87 cv e agora tem 141. outra coisa q tb pode contar, é o consumo. na ranger andando a 120km/h na estrada ela faz +-12,5km/L e na cidade eu consigo a media de 11 a 12km/L e pelo que vc deve saber, a l200 bebe mt mais que isso, +- uma media de 8,5km/L.
    quanto ao conforto não posso falar da l200 mas a ranger é nota 10! a suspenção absorve mt bem os impactos, o carro é mt macio e gostoso de dirigir! tenho mais duas rangers em casa e quando pego a estrada só vou na 3.0 devido ao conforto, a maciez do carro e a potencia do motor.
    o carro encara de boa trilhas leves, aguenta o tranco mesmo! qnd vc liga a tração reduzida o carro se transforma num trator!

bem, essa é a minha opinião, mas é vc quem vai decidir né paulo! mas eu só vou de ranger!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Paulo,
    Como vc vai pegar o carro 0km acho que não tem problema algum vc pegar a L-200. Desde que se vc leu alguns tópicos aqui no forum, aonde a gente tem descutido sobre L-200, é so vc lembrar que antes de acabar a garantia dela ou antes de chegar aos 100.000km/rodados seria prudente vc vende-la antes de começar a dar problemas.

Engraçado uma coisa q vc disse, as RANgers 2006/2007 estarem o mesmo preço das L-200. Aqui em BSB vc consegue um desconto na ranger 2006/2007 na faixa de R$ 3.000,00 acho q com esse valor ja se paga ou o seguro ou acessórios.

[]'s e boa compra.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Exclamation Dúvida cruel!

Quote retirado lá do tópico das Outdoor. Sei que a L200 GLS 121 CV M/T atende plenamente minha necessidade, além de ser mais robusta e com menor depreciação [...aqui na minha região as Mit são imbatíveis em valorização!], mas confesso que fiquei confuso. Ainda bem que a grana só ficará pronta daqui a um mês e meio... até lá haja pesquisa de opinião e "técnica".

Até ontem, bastava encontrar uma L200 Outdoor rodando por aí e pedir ao dono para dar um "olhadinha" [..além dos terríveis tests drives]; agora a atenção também se volta para a Ranger. Meu Deus!

"Rangeiros" de plantão, posso [e devo] ouví-los, mas NÃO vale apelar. Sejam sinceros no assédio . Pequeno Jr, você poderia confirmar aí em BSB, qual o preço dessa XLT 06/07. O Marcello e outros amigos aqui do 4x4 estão achando cara!

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post

Voltando ao assunto picapes. Aproveitando essa "deixa" do Marcello quero fazer uma "revelação" bem recente. Me cadastrei aqui para me atualizar acerca das novas tecnologias 4x4. Quem lê meus posts sabe que a Mit L200 tem a minha "preferência" [com todo respeito às outras potentes picapes].

Hoje fiz uma visita [quase por acaso] a uma concessionária Ford. Fui convencido pelo vendedor [...esses caras enfeitiçam a gente, viu?] a fazer o test drive em uma Ranger. Antes, nunca tinha entrado em uma picape dessas; muito menos dirigido.

Resultado:

Fiquei literalmente "tonto". Não devido ao passeio; que foi excelente. Agora estou com uma baita indecisão! A L200 continua sendo minha primeira opção, mas vejam o drama:

- A Ranger XLT completíssima [freios ABS nas 4 rodas, air bag duplo, motor "eletrônico" 3.0 Eletronic Limited International de 163 CV e por aí vai] me foi oferecida [... uma tentação, viu?] com um tal de desconto para "produtor rural";

- Calma aí, NÃO sou fazendeiro que tem [e "demonstra"] geração de renda, mas o cara aceita uma simples escritura de terras que tenho, ou até a minha declaração de imposto de renda; onde consta uma pequena propriedade rural.

O preço [com desconto] da fera: R$ 88 mil pratas; menos do que uma Outdoor HPE! Meu Deus, e agora? Gostei da "pampona"... NÃO preciso de tanta cavalaria [163 CV?], mas confesso que me empoguei. Opiniões?

[]s
    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de catingueiro
    Entrada
    07/11/2005
    Local
    ARACAJU/SE

Exclamation

Olá amigo,

Duvida cruel..... Passei por está situação a exátos 20 dias.

Depois de ter uma Ranger 2001/2001, durante 3 anos ( maravilha ), comprei uma L 200 HPE 2003/2003, que só prestou 1 ano e dois meses ( apresentou problesmas crônicos de aquecimento ).

Hoje estou novamente com uma Ranger 2006/2007 3.0 eletrônica e posso garantir que estou adorando.

Obs: Só para ninguem falar que sou rangeiro de carteirinha, já tive S10, toyota bandeirante, Toyota ( modelo anterior ), L 200 e D 20. Todas tem pontos positivos e negativos e como o amigo falou anteriormente " para que vc quer o carro ? " é a pergunta chave. No entanto, se sua escolha for uma L 200 ( é linda realmente ) saiba que quando fui informado pelo vendedor que o motor continua o mesmo, a minha dúvida acabou na hora ( é péssimo mesmo ).

O valor da troca seria exatamente o mesmo ( L 200 - Ranger 06/07 ou L200 - L 200 07/07).

Boa sorte
    ------------------CAATINGUEIRO--------------------
    WILLYS CLUBE DE SERGIPE - SERJEEP OFF ROAD

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Se vc nao se preocupar com espaço, motor e acabamento...
    vai de l-200
    Po, acabei de fazer uma viagem de 900 km pra ir e 900 pra voltar e ninguem reclamou do espaço, e o pessoal tava meio acima do peso... é logico, outro amigo meu que tem 1,89 fica meio apertado, mas ele fica em qualquer uma... Mas o pessoal que foi comigo tem no maximo 1,80 (minha altura) e senta muito bem no banco de tras da minha Outdoor... dois atras vai bem, tem o apoio de braço central atras que é otimo, ajuda demais em viagem longa, o ar condicionado gela o carro no minimo com 4 pessoas dentro, o barulho todo mundo se imprescionou de silencioso... E a suspensao nao fica pulando e dando pancada seca toda hora nao como algumas fazem...espaço nao é problema nao....

O motor é ruim? vamos para de generalizar a coisa... tbem nao exagera vai...

o acabamento não é o mais bonito, os bancos da minha sao de couro bem confortaveis, eu ja andei e vi as outras opçoes e sao bons...o painel é meio antiquado mesmo... mas só a Hilux ganha nessa,e ganha bem... as outras estão no mesmo nivel ( a ranger tem aquele mostrado digital mas de resto é o mesmo projeto faz tempo tbem)..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem