x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 53

Hybrid View

Usuário Avatar de Paulo Sergio Beltrao de F
    Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
    Agradecimentos: 0

Question Comprar ou não uma L200 Hpe 141 manual?

Pessoal,
    Estou numa duvida em razão de varios fatores que vcs propritario de L200 reclamam. Estive avaliando a compra de uma camionete e a marca que mais esta valendo apena é a MIT. Vcs acham que devi encarar a compra de uma zero 2007/2007 ???

Paulo Zurcão

Paulo,

Pretendes usar a pickup para fazer o que?

Abraços, Diego

Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

Talking

Para viagem, passeios em estrada de terra e trilhas leves pois pesada tem a Jabira Azulina

Citação Postado originalmente por Paulo Sergio Beltrao de F Ver Post
    Pessoal,
    Estou numa duvida em razão de varios fatores que vcs propritario de L200 reclamam. Estive avaliando a compra de uma camionete e a marca que mais esta valendo apena é a MIT. Vcs acham que devi encarar a compra de uma zero 2007/2007 ???

Paulo Zurcão
    Paulo,
    Dá uma lida completa no tópico abaico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18697

Depois disso acho q vc terá acumulado bastante informação para te ajudar a decidir se vale a pena ou não comprar este carro.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

Thumbs up Quase fechando a compra

Pessoal falta pouco para fechar a compra da MIT L200 HPE mecanica, esta na reta final> Andei com uma Ranger Limited 3.0 gostei mas ainda senti mais firmeza na L200. Quanto a preço ficou igual só que a Ranger é 2006/07 a Mit é 2007/07.Estamos no aguardo da chegada??

Paulo Zurcão

Se vc nao se preocupar com espaço, motor e acabamento...
    vai de l-200
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    fala paulo!

tenho uma ranger 3.0 4x4 e sou suspeito para falar, mas comprei o carro à 9 meses e antes de compra-lo vi tb a l200.
    o espaço traseiro da ranger é muito maior q o da l200. o motor da ranger é um 3.0 com 163cv de ultima geração e o da l200 é um motor adaptado que originalmente tinha 87 cv e agora tem 141. outra coisa q tb pode contar, é o consumo. na ranger andando a 120km/h na estrada ela faz +-12,5km/L e na cidade eu consigo a media de 11 a 12km/L e pelo que vc deve saber, a l200 bebe mt mais que isso, +- uma media de 8,5km/L.
    quanto ao conforto não posso falar da l200 mas a ranger é nota 10! a suspenção absorve mt bem os impactos, o carro é mt macio e gostoso de dirigir! tenho mais duas rangers em casa e quando pego a estrada só vou na 3.0 devido ao conforto, a maciez do carro e a potencia do motor.
    o carro encara de boa trilhas leves, aguenta o tranco mesmo! qnd vc liga a tração reduzida o carro se transforma num trator!

bem, essa é a minha opinião, mas é vc quem vai decidir né paulo! mas eu só vou de ranger!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Paulo,
    Como vc vai pegar o carro 0km acho que não tem problema algum vc pegar a L-200. Desde que se vc leu alguns tópicos aqui no forum, aonde a gente tem descutido sobre L-200, é so vc lembrar que antes de acabar a garantia dela ou antes de chegar aos 100.000km/rodados seria prudente vc vende-la antes de começar a dar problemas.

Engraçado uma coisa q vc disse, as RANgers 2006/2007 estarem o mesmo preço das L-200. Aqui em BSB vc consegue um desconto na ranger 2006/2007 na faixa de R$ 3.000,00 acho q com esse valor ja se paga ou o seguro ou acessórios.

[]'s e boa compra.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Se vc nao se preocupar com espaço, motor e acabamento...
    vai de l-200
    Po, acabei de fazer uma viagem de 900 km pra ir e 900 pra voltar e ninguem reclamou do espaço, e o pessoal tava meio acima do peso... é logico, outro amigo meu que tem 1,89 fica meio apertado, mas ele fica em qualquer uma... Mas o pessoal que foi comigo tem no maximo 1,80 (minha altura) e senta muito bem no banco de tras da minha Outdoor... dois atras vai bem, tem o apoio de braço central atras que é otimo, ajuda demais em viagem longa, o ar condicionado gela o carro no minimo com 4 pessoas dentro, o barulho todo mundo se imprescionou de silencioso... E a suspensao nao fica pulando e dando pancada seca toda hora nao como algumas fazem...espaço nao é problema nao....

O motor é ruim? vamos para de generalizar a coisa... tbem nao exagera vai...

o acabamento não é o mais bonito, os bancos da minha sao de couro bem confortaveis, eu ja andei e vi as outras opçoes e sao bons...o painel é meio antiquado mesmo... mas só a Hilux ganha nessa,e ganha bem... as outras estão no mesmo nivel ( a ranger tem aquele mostrado digital mas de resto é o mesmo projeto faz tempo tbem)..

Talking

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Po, acabei de fazer uma viagem de 900 km pra ir e 900 pra voltar e ninguem reclamou do espaço, e o pessoal tava meio acima do peso... é logico, outro amigo meu que tem 1,89 fica meio apertado, mas ele fica em qualquer uma... Mas o pessoal que foi comigo tem no maximo 1,80 (minha altura) e senta muito bem no banco de tras da minha Outdoor...
    Flavio, seu carro é realmente uma L-200?

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário
    Entrada
    07/02/2007
    oww.. Paulo

imagino q queira comprar uma 2007, mas se vc souber d alguem afim de comprar uma 2002 GLS HPE, acabei de fazer o motor (tudo original, TUDO) 4 pneus ZERO - prata, estou vendendo pois, vo tirar uma zero... adorei a camionete e verdadeiramente um trator...

Flávio Sorrilha
    -*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_ *_

Citação Postado originalmente por Paulo Sergio Beltrao de F Ver Post
    Pessoal,

Paulo Zurcão

Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

Cool Compra

Ferramenteiro,
    A compra foi atraves de troca dei uma Zafira e financiei o resto por fora da Via Japan achei uma taxa bem melhor que a deles.O pedido foi feito com data prevista de entrega no dia 26 de fevereiro

Paulo Zurcão

Ps Procura o Alexandre é gente boa na Via Japan

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem