x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    03/08/2011
    Agradecimentos: 0

Hola Pessoal::
    Que bom que achei voces, preciso muita orientação pq estou totalmente por fora de tudo. Gente acabei de tirar carteira de motorista, nunca quis dirigir porque tenho muito medo, mas ninguem esta querendo me levar mais, assim que tenho que começar a dirigir, comprei um UNO MILLE para começar, porem apos varias tentativas acabei desistindo, nao da; assim que me falarom do carro automatico, so que para mim nao tem que ser so automatico, tem que ser uma verdadeira carapaça se nao vou entrar em panico, entao achei o Pajero tr4, parece ser seguro, porém nao quero comprar zero por razoes obvias, achei um Pajero IO 2000 com 98 mil km, será que este carro seria o mais adequado para mim? Nao tenho pratica para estacionar, este carro é muito grande? Obrigada pessoal, agradeço desde já pelo help. Abraços!

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Hellen, fique tranquila a Pajerinho iO é um bom carro é não e grande não, pouco maior que seu Uno. Se for automática vai lhe facilitar a vida no transito de SP. Só verifique todos os itens vitais, como motor, cambio, freios, suspensão..leve um mecanico de sua confiança junto, que saberá avaliar possíveis maquiagens. Geralmente o interior revela o cuidado com o carro.
    Boa sorte e estou a sua disposição.
    Citação Postado originalmente por Hellen Ver Post
    Hola Pessoal::
    Que bom que achei voces, preciso muita orientação pq estou totalmente por fora de tudo. Gente acabei de tirar carteira de motorista, nunca quis dirigir porque tenho muito medo, mas ninguem esta querendo me levar mais, assim que tenho que começar a dirigir, comprei um UNO MILLE para começar, porem apos varias tentativas acabei desistindo, nao da; assim que me falarom do carro automatico, so que para mim nao tem que ser so automatico, tem que ser uma verdadeira carapaça se nao vou entrar em panico, entao achei o Pajero tr4, parece ser seguro, porém nao quero comprar zero por razoes obvias, achei um Pajero IO 2000 com 98 mil km, será que este carro seria o mais adequado para mim? Nao tenho pratica para estacionar, este carro é muito grande? Obrigada pessoal, agradeço desde já pelo help. Abraços!
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Pessoal, to com um probleminha muito chato nas luzes espia da tração (as do carrinho no meio do painel). As duas de cima (que devem piscar somente ao engatar a tração) ficam piscando direto em 4x2, no uso normal...quando engato a traçao tudo bem, elas acendem e assim ficam, mas quando volto para o 4x2 ela continuam a piscar sem parar...com as debaixo tudo bem, sempre ficam somente acesas...é muito chato, principalmente a noite..ja troquei os solenoides de vacuo mas mesmo assim nada..alguem ja teve alguma experiencia com este problema e poderia me ajudar?
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Valadares a minha ficou piscando, depois de muito trabalho o mecanico descobriu que era um sensor com problema, segundo o mecanico são 7 sensores, o da minha era o marrom, pelo que endendi são por cor.

gostaria de saber se a pajerinho gls 2011 tem controle de traçao
    pq a minha patina quando acelero na lama e nao deveria

o manual nao fala nada

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Paulo, na sua piscavam somente as duas de cima também e o tempo todo com ela legada em 4x2? Sabe me dizer se este sensor que trocou é um daqueles localizados na sobrecaixa? Desde já agradeço sua atenção amigo. Estes dispositivos da Pajero, embora uteis, sao bem chatinhos quando dao problemas.

Citação Postado originalmente por Paulo Paggioro Ver Post
    Valadares a minha ficou piscando, depois de muito trabalho o mecanico descobriu que era um sensor com problema, segundo o mecanico são 7 sensores, o da minha era o marrom, pelo que endendi são por cor.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por valladares Ver Post
    [...] As duas de cima (que devem piscar somente ao engatar a tração) ficam piscando direto em 4x2, no uso normal...quando engato a traçao tudo bem, elas acendem e assim ficam, mas quando volto para o 4x2 ela continuam a piscar sem parar [...] ja troquei os solenoides de vacuo mas mesmo assim nada..alguem ja teve alguma experiencia com este problema e poderia me ajudar?
    Obrigado.
    Já tive esse problema em três pajeros e a solução foi um desentupimento dos dutos do vácuo de acionamento da tração.
    O meu problema só foi resolvido em concessionária.

Usuário
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Valladares
    Eu não sei qual foi o sensor que deu problema na minha viatura, quanto as luz que piscava eram as duas superiores e piscavam somente no 4x2 em 4x4 ficavam acesas, elas piscavam em algumas rotações do motor normalmente em alta rotação e baixa velocidade, na pista a 120km/h não piscava.

Usuário
    Entrada
    03/04/2009
    Ola boa tarde...
    Sou novo no Blog, então sei se este é o lugar certo pra eu colocar minhas duvidas......

Tenho um TR4 2009, com pneus originais Pirelli, e estou querendo troca-los por pneus da BF Goodrich 225/70-16, que são as medidas originais.

Gostaria de saber, se existe esta medida de pneu da BF para eu colocar na minha TR4, ou entao uma medida que se aproxime dessa, desde que fique bom, sem que fique raspando etc e tal.

Agradeço a atenção e aguardo uma resposta

Usuário Avatar de Tigrão4x4
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Galera,

Estou esvaziando a garagem...

Vendo (tudo para Pajero):

Um jogo(4) de rodas de liga leve originais da PAJERO 16" - R$800,00 (fotos abaixo)
    Estribos tubolar laterais (par) - R$350,00
    CAIXA Satélite completa do eixo traseiro V6 3000 - R$950,00 (excelente estado)

Quem tem PAJERO por Aqui??-260520111093.jpg Só as RODAS.... os Pneus já foram vendidos.

Valeu,

TIGRAO
    T4 3.0 240cv, Lift 3", 4.56, BF 35" + Zeon 10.000 + TrialGear + Ensimec + Fully Locked Eaton
    Ex: Pajero V6 3000 - renato.rcarvalho@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    17/08/2011

Pajero Sport V6 98/99

Bom dia pessoal,
    Grande prazer em fazer parte do grupo de proprietários de Pajero.
    Adquiri uma Pajero Sport V6 98/99 de uma amiga, estava encostada há muito tempo. O estado interno é, simplesmente, impecável.
    Só tem um probleminha: ela fuma (não a minha amiga, mas a Pajero).
    Andei pesquisando por ai e alguns dizem que este problema é "típico" da Pajero.
    E descobri, também, que o conserto, pelo menos aqui em São Paulo, gira em torno de R$ 8.000,00 (oito mil Reais) - serviço completo.
    É isso mesmo?
    E mais uma coisa: seria possível conseguir o "Manual do Usuário" em versão eletrônica?
    Valeu pessoal, se alguém puder me ajudar de alguma maneira, eu agradeço imensamente.

Usuário
    Entrada
    25/09/2011
    Vicente , coloca motor diesel nela.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem