x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4

Parece que achei o tópico certo!!!
    É por aqui que só falam de Pajero?

Então lá vai...

Estou na grande dúvida em que veículo comprar... então me bateu na cabeça que a Pajero sport seria uma boa opção... só que temos um problema...
    Teria que comprar uma do ano 01 ou 02 dependendo do preço, aí eu pergunto se seria uma boa compra em decorrência do ano... e logo aqui no meu estado... que tem muita maresia. A idéia veio por um seguinte, posso adquirir um veículo até 40 pilas... e queria a diesel... me restou nessa faixa a tracker 04 que encontrei uma boa de procedência por 38 (pra negócio ainda) e aí é exatamente por isso que vocês estão pensando agora... mas logo um tracker, famoso por problemas no motor, que pensei que poderia esticar mais um pouquinho e pegar a pajero 01 / 02... entenderam... mas em relação aos problemas do tracker diesel, já faz tempo que leio e tenho um amigo que resolve tudo sobre esse motor (ele tem um e manja mesmo), mas da pajero não conheço ninguém que tem e quem me opina diz que o carro não é bom... a suspensão é problemática, já li por aqui que também esquenta (seria a 2.8)... e teve até um cara aí que disse que esses motores mais modernos não aguentam 100 mil kilômetros... então fico meio assim entenderam... por isso peço a opinião dos foristas... terei mais alegrias que tristezas ou não!!! Só lembrando que esse será o carro da patroa, da família, para passear em passeios organizados (temos um clube aqui), e que para coisas pesadas temos um CJ-3A... que inclusive, a pajero é um bom carro para rebocar o CJ (de cambão).

Abração e espero sinceras opiniões!!!
    4X4 Brasil
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Parece que achei o tópico certo!!!
    É por aqui que só falam de Pajero?

Então lá vai...

Estou na grande dúvida em que veículo comprar... então me bateu na cabeça que a Pajero sport seria uma boa opção... só que temos um problema...
    Teria que comprar uma do ano 01 ou 02 dependendo do preço, aí eu pergunto se seria uma boa compra em decorrência do ano... e logo aqui no meu estado... que tem muita maresia. A idéia veio por um seguinte, posso adquirir um veículo até 40 pilas... e queria a diesel... me restou nessa faixa a tracker 04 que encontrei uma boa de procedência por 38 (pra negócio ainda) e aí é exatamente por isso que vocês estão pensando agora... mas logo um tracker, famoso por problemas no motor, que pensei que poderia esticar mais um pouquinho e pegar a pajero 01 / 02... entenderam... mas em relação aos problemas do tracker diesel, já faz tempo que leio e tenho um amigo que resolve tudo sobre esse motor (ele tem um e manja mesmo), mas da pajero não conheço ninguém que tem e quem me opina diz que o carro não é bom... a suspensão é problemática, já li por aqui que também esquenta (seria a 2.8)... e teve até um cara aí que disse que esses motores mais modernos não aguentam 100 mil kilômetros... então fico meio assim entenderam... por isso peço a opinião dos foristas... terei mais alegrias que tristezas ou não!!! Só lembrando que esse será o carro da patroa, da família, para passear em passeios organizados (temos um clube aqui), e que para coisas pesadas temos um CJ-3A... que inclusive, a pajero é um bom carro para rebocar o CJ (de cambão).

Abração e espero sinceras opiniões!!!
    Cara, deixa eu ver se posso te ajudar em alguma coisa, não tenho o carro, mas logo de cara, como queres uma 01/02, ela tem o motor 2.8 que é um ótimo motor, sabendo usar vai longe, assim como todos os outros BEM TRATADOS, esse motor não superaquece não... e quando acontece isso a maioria das vezes é a tampa com pressão acima da original... Se voce pudesse fazer um esforço e pegar uma entre 2004 e 2005 no caso da escolha pelo AT, pois o AT dela é excelente, e também o fato do motor ter rodado menos do que em uma 2001/2002, agora, sobre suspensão, vou deixar para "os pessual" daqui que tem uma pra poder falar...
    Fora isso, com a manutenção basica e certa vai longe...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Obrigado por hora... para o colega que já respondeu prontamente!!!

Abração!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Pessoal tenho uma pajerinho V6 3000 97/97 e preciso trocar o retentor da polia, mas na Mit só vende completo com as juntas e custa R$ 1.000.00, alguem sabe se tem algum retentor similar que posso utilizar? Agradeço antecipadamente.

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Procura na www.rockauto.com. Lá tem tudo e por menos de 1/3 dos precos aqui...

Usuário Avatar de toscanob
    Entrada
    09/01/2006
    Local
    São Paulo - Niterói/SP

Alerta - warning - peligro - achtung

Citação:
    Citação Postado originalmente por Cid Camargo Ver Post
    Os importadores do Paraguay arrumam quase tudo de peças com preço bom... voce pode cotar com o Salvador no email salvaguilera71@hotmail.com

[s] Cid

Pajero GLX-B 93

Comprei com esse cara uma moldura central do painel para minha Pajero GLX-B 1995, e apesar de ter encomendado com foto, veio na cor errada. Conforme instruções recebidas do próprio, devolvi a peça, mas depois o tal Salvador veio com um papo de que a moldura que estava enviando ficou retida na fiscalização, e desde 13/dez/2010 NÃO MAIS DEU NOTÍCIAS!!!!!! Alguém sabe o que houve com aquela figuraça?????

Usuário
    Entrada
    26/08/2010

Exclamation Pajerinho 3.0 98

OLA SOU DE BRASILIA E TENHO UMA PAJERINHO
    ESTOU COM UM PROBLEMAO.......A CORRENTE DA REDUZIDA
    NECESSITO TROCAR E NAUM ENCONTRO EM LUGAR NENHUM
    DO MUNDO (JAPAO, EEUU, BRASIL...) CONSIGO ALGUMA AJUDA
    ?????????????????????????????????????????????????? ????????????
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/08/2010
    Faz 3 meses que estou sem tracao e sem aventuras salvem-me

Usuário
    Entrada
    26/08/2010
    Valeu toscanob vou tentar contato mesmo que seja meio enrolado.......

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Já tentou nas lojas indicadas neste tópico?????
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=49866
    da uma pesquisada....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Saudações, estou para fechar com uma Pajero Full GLS-B 1999 V6 3000 AT, andei lendo bastante coisa por aqui, mas não consegui entender ainda o porque existe GLS e GLS-B o que o B faz de diferença ai?

Essa PAjero que estou negociando tem 150cv, o que este motor tem de particularidades entre a versão de 180cv tirando as 12V extras e a potencia?

O carro será usado 99,9% na cidade, quem vem a cada dia sofrendo mais e mais com alagamentos, esta versão a gasolina, suporta quandos cm de agua sem interferir na eletronica/eletrica a ponto de me apagar o motor dentro da agua?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por TCHEDF Ver Post
    Faz 3 meses que estou sem tracao e sem aventuras salvem-me
    Navegando pelo Ebay hoje encontrei isso
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Mitsu...ht_4533wt_1000
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem