x
Convex Datacenter
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 231

Tópico: Novidades na Mit

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Hoje pela manha, eu li uma revista espanhola chamada Auto4x4.

Por lá. a Triton já é realidade, e com motorzinho... o 2.5 euro IV.

Eles mostram a Pajero Full com versão de motor gasolina (nem prestei atenção), e um motor diesel de 3.2 - 165cavalinhos, torque de 38 (nao tenho certeza) a 2.000 rpm - Common Rail (é isso mesmo ? )

Será que este motor ewngrena por aqui na nova Triton, pra resolver de vez o superaquecimento das 141Cv AT ??

Tomara.....

Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post

Eles mostram a Pajero Full com versão de motor gasolina (nem prestei atenção), e um motor diesel de 3.2 - 165cavalinhos, torque de 38 (nao tenho certeza) a 2.000 rpm - Common Rail (é isso mesmo ? )

Será que este motor ewngrena por aqui na nova Triton, pra resolver de vez o superaquecimento das 141Cv AT ??

Tomara.....
    Se a Triton vier mesmo com este motorzin de m€®da (me refiro ao 2.5), vai ter que aumentar o gasto da área de marketing!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vai mesmo,

Porque eu duvido que venda.... Mesmo reestilizada, e bem mais interessante que o modelito velho, sem motor, naõ tera mercado.

A não ser que venha com 121Cv... ai sim, alguns comprariam, mas o preço pesaria tambem.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Que tiro no pé falar um negócio desses.
    Senhores,

Desculpem-me por não ter feito entendido a frase.

O vendendor e consultor que me falaram sobre essa não indicação na utilização da L200, disseram apenas para mim por ja conhecer como é que eu uso a L200. Em nenhum momento isso será mencionado para outros clientes, pois como disso o Jeison "seria um tipo no pé".

Muitos irão adquirir a nova L200 ou Triton achando que pode-se utilizar da mesma forma que as Outdoor, quadradas e outros modelos.

Além de tudo há uma outra questão, pela reportagem diz que ela é mais baixa que a outdoor e com certeza deve ter ângulos de ataque e saída bem menores, além de plásticos em excesso.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post

Tomara.....
    Prezado JairoM,
    O que soube é que os motores serão nas versões mais baratas o 2.5 com common Rail, uma versão com o motor a Gasolina da Pajero e uma versão com o 3.2 Diesel da Pajero. Estes dois últimos serão as versões mais caras.

Agora eu não falaria assim do motor 2.5, pois podem ter empregado alguma tecnologia nova neles além do Common rail e não estamos sabendo. Tenho certeza que a Mitsubishi não iria errar desta forma. Acho que o importante é esperar.

Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    Grande Alexandre!
    Bem falou acima quem disse que a pickup não precisa ser feia para ser resistente. Acredito que a MIT, ao lançar a TRITON, vai preservar e até aumentar a durabilidade em relação a L200. São novas tecnologias, novos materiais, novas ligas, menor peso - transformando em plástico o que não é essencial.

O mercado vai absorver porque camaradas como eu, com 1,92m e 140 kg NÃO entram numa L200. Ficava entalado mesmo na antiga HILUX. Na Nova Hilux fico com espaço de sobra e ainda mais sobra para quem vai atrás....

Esse dias peguei carona numa Outdoor e nossa... quanto sacrifício. Precisei puxar o banco para frente, para outro colega de 1,8 entrar atrás, depois recuar o banco e me sentar apertadíssimo. Na hora de sair, tive que sair, puxar o banco para ele sair de trás. O público quer mais que isso.

A TRITON vai inaugurar na MIT uma nova fase, fazendo com que a Ford e GM se mecham também. A nova HILUX teve um desprezo grande inicial dos pickpeiros por ser "corolla" demais (carro de agroboy), mas os 3 anos de mercado já demonstram que a robustez mecânica, de chassi e suspensão são impressionantes (bem maiores que a Ranger 2001 CD que tive). A TRITON deve seguir o mesmo caminho....

Portanto, para quem anda com a piazada atrás, ou mesmo com peão de fazenda no banco traseiro, a L200 deve ser reformulada e a MIT está sentindo isso.

Quanto ao motor da TRITON não sei. Nós queremos sempre mais potência, mas no sul do chile, quando estive agora em junho (carretera austral) só se via pickup TRITON, e, pelo que me falaram, é com o motor 2.5.

Abraços

Esse é o novo mercado das pickups médias. A TRITON vai vir trazer conforto, sem abrir mão da robustez.
    Ramon, a triton não esta com essa bola toda não, ela é bem pequena, se vacilar ela é menor que a outdoor.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Assim como o Edu, tive a oportunidade de ver a triton pessoalmente, ela é bem pequena mesmo, bem menor q a Hilux e menor q a outdoor.

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado JairoM,
    O que soube é que os motores serão nas versões mais baratas o 2.5 com common Rail, uma versão com o motor a Gasolina da Pajero e uma versão com o 3.2 Diesel da Pajero. Estes dois últimos serão as versões mais caras.

Agora eu não falaria assim do motor 2.5, pois podem ter empregado alguma tecnologia nova neles além do Common rail e não estamos sabendo. Tenho certeza que a Mitsubishi não iria errar desta forma. Acho que o importante é esperar.
    Eduardo,

Eu tenho uma com motor de 2.5. Pra mim, ela está OTIMA. Mas a galera por aqui reclama muito, que falta potência.

Eu aprendi que: Dinheiro, Mulher, Potência de motor, e Pista (de pouso) NUNCA é demais.... quanto mais, melhor....

Citação Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    Assim como o Edu, tive a oportunidade de ver a triton pessoalmente, ela é bem pequena mesmo, bem menor q a Hilux e menor q a outdoor.
    Caraca!!! Menor que a Outdoor??? Então não vou conseguir entrar nem no banco do motorista (tenho 1,94).
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Esses vendedores não sabem nem informar e axo q mal mal sabem o caminho de casa...
    LIguei hj atarde para uma concessionaria MIT, e ele me informou q ate o final de setembro chega a triton...Me falou q o espaço traseiro é 20 cm maior q a l-200 atual e que o comprimento total da triton é de 5.20...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Os caras tão fazendo muito mistério a respeito da Triton.

Deve ser parte do marketing para valorizar a picape. Expectativa.

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Caraca!!! Menor que a Outdoor??? Então não vou conseguir entrar nem no banco do motorista (tenho 1,94).
    Ops, corrigindo Alexandre, vi apenas por fora, não sei o espaço interno.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novidades para 2009
      Por Jera no fórum Mitsubishi
      Respostas: 32
      Última resposta: 10/01/2009, 21:03

Permissões de Postagem