x
Convex Datacenter
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 231

Tópico: Novidades na Mit

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Raider?
    Pensei q essa dai fosse uma Havaianna. rs!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    Edu, eu vi tbm, ela tava estacionada lá no líder doca, tbm tava sem cam, era do governo de algum país ae q não olhei direito, era uma simples, branca, cd, tipo a hilux de entrada, em fotos ela é muito mais bonita do q na real, achei muito palha, a l200 atual é muito mais bonita.
    Onde vc viu? Eu ví na duque, prox a lomas, estava atravessando a rua e ví passamdo bendevagar.

Pelo visto pela placa, é Orgão Consular.

Pequeno, o pessoal da Mit aqui é meu conhecido, vou tentar da uma espiada por lá.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Jairo, desculpa a empolgação colegial, porem as vezes eu não consigo conter a minha atitude infantil , isto é um problema que vem ocorrendo com freqüência , tal vez seja algum trauma de infância, por não ter ganho algum presente de papai Noel , bem não sei; eu só sei que a bicha, assim na lata como eu vi, é quase feia p/ cacilda e lamentem-se l200teiros, e pequena e pelo ronco do motor, parece ser a mesma bºst@ de motor.8)

[]’s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Pequeno esta semana esbarrei em Carajás com uma GL da bolinha... nossa, o carro consegue ser mais feio pessoalmente que nas fotos... tadinha!!!
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

CC = Corpo Consular...

[]'s,
    Marcello Ladeira

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Pequeno esta semana esbarrei em Carajás com uma GL da bolinha... nossa, o carro consegue ser mais feio pessoalmente que nas fotos... tadinha!!!
    MArcelão,

Ja arrumou outro funcionário? Senão ja começo a fazer as malas.

Aqui no DF chegaram 52 L-200 GL quadradas esse mês. Pelo q andei conversando com a galera da direção da Papa Mike-PM do DF, a compra foi de 160 L-200 GL quadradas. Serão entregues em 3 meses.

Em GO tbm vão chegar inumeras do mesmo modelo e além disso, o tio da minha esposa, q é diretor de uma fundação q da apoio aos quilombos no Brasil orçou 16 GL 100cv quadradas para entrega em maio. O preço q fiquei de cara, perto dos R$ 60.000,00 com insenções.

Juntando tdo isso, ou eu posso dizer q as quadradas ainda não morreram, ou isso tdo é estoque.

Concerteza é estoque...
    ja saiu ate na lista das ausencias do webmotors q as l-200 gl e gls, ou seja, as quadradinhas saiu da venda ao publico em meados de março
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    MArcelão,

Ja arrumou outro funcionário? Senão ja começo a fazer as malas.

Aqui no DF chegaram 52 L-200 GL quadradas esse mês. Pelo q andei conversando com a galera da direção da Papa Mike-PM do DF, a compra foi de 160 L-200 GL quadradas. Serão entregues em 3 meses.

Em GO tbm vão chegar inumeras do mesmo modelo e além disso, o tio da minha esposa, q é diretor de uma fundação q da apoio aos quilombos no Brasil orçou 16 GL 100cv quadradas para entrega em maio. O preço q fiquei de cara, perto dos R$ 60.000,00 com insenções.

Juntando tdo isso, ou eu posso dizer q as quadradas ainda não morreram, ou isso tdo é estoque.
    Em dezembro passado, antes de comprar a decepçao(troller) fui atras de uma L200 GL 0km. Fui informado que elas nao venderiam mais, so estava saindo pro gorverno, depois das entregas, a produçao iria ser encerrada.
    []' esperando por uma GL bolinha pra dezembro!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    CC = Corpo Consular...

[]'s,

Poi é, era OC = orgão consular

Marcello, veio aqui perto e não deu uma volta em Belém?

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Onde vc viu? Eu ví na duque, prox a lomas, estava atravessando a rua e ví passamdo bendevagar.

Pelo visto pela placa, é Orgão Consular.

Pequeno, o pessoal da Mit aqui é meu conhecido, vou tentar da uma espiada por lá.

[]'s
    Vi´estacionado lá no líder doca Edu. Realmente, ela é feia pacas, não sei se era pq estava na versão bem simples, sem alargadores, sem estribos, parachoques pretos e rodas de aço bem finas, mas me pareceu de porte bem menor q a l200 atual e a hilux. Ela deve convencer só pelo novo motor mesmo, pq pelo desing sem chance.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Em dezembro passado, antes de comprar a decepçao(troller) fui atras de uma L200 GL 0km. Fui informado que elas nao venderiam mais, so estava saindo pro gorverno, depois das entregas, a produçao iria ser encerrada.
    []' esperando por uma GL bolinha pra dezembro!
    Ewerton,
    Vai encarar mesmo uma GL Bolinha? Ela vai entrar no lugar de quem troller ou Hilux??

Edu desta vez não... desci de Total em Carajás mesmo... 5 pousos e 5 decolagens num turbohelice... ninguem merece!!! Dá até pra vir contando as vaquinhas que tão no pasto... heheheh

[]'s,
    Marcello Ladeira

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novidades para 2009
      Por Jera no fórum Mitsubishi
      Respostas: 32
      Última resposta: 10/01/2009, 21:03

Permissões de Postagem