x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 74
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

O PC cancelou os pontos p/todo mundo.

Como já explicado anteriormente alguns foram prejudicados, outros não foram.

Na hora que eu e 118 passaram o fiscal chamou, tava prontinho pra fazer o percurso e pegar o PC.

Não foi choro nem tapetão, foi apenas justiça por uma falha ! Acontece em qq categoria.

Se nos PC's que passei adiantado, eu tivesse passado atrasado eu também era primeiro.

Se meu Pai fosse mulher eu teria duas mães.

O "SE" não corre...ano que vem tem mais.

Abs,

Jorge T

E ai Jorge já decidiu em qual categoria nos encontraremos ano que vem?

[]s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs down Injustiça! Não deveriam cancelar o PC12...

Caro Thiago Pereira e J.Sebastian... Na Turismo Light havia um total de 158 carros. E, já que vocês (assim como eu), também não haviam perdido os 6.000 pontos no PC12, acham justo a anulação deste PC ?????
    Caro Jorge... Assim como o Fiscal da CBA chamou o seu (e os outros 117 carros), ele também chamou o meu. Mas, seguí o que meu navegador mandou fazer. E meu navegador seguiu o que a planilha mandava (como todos deveriam ter feito).
    Eu perdí 2,8 pontos no PC12 e é INJUSTO que quem perdeu 6.000 pontos neste PC fique na minha frente na classificação final (assim como é injusto com o Thiago e o Sebastian).
    Eu concordo que erros ocorrem sempre, mas tentar corrigí-los prejudicando quem acertou o percurso não é certo!
    E, em relação ao meu "Se", vou ser mais claro:
    Assim como CANCELARAM o PC12, deveriam também cancelar o pior PC de cada competidor que não "passou direto" no PC12. Desta forma seria menos injusto com todos. Então, "Se" eles usassem o Bom senso e fizessem isto, eu poderia ter ficado entre os cinco primeiros!
    Ou seja, é simples: Bastava dizer o seguinte... Todos têm o direito de excluir o Pior PC (incluindo o 12). 118 carros (incluindo o Jorge e o Marcello Ladeira) excluiriam o PC12, eu excluiria o PC14 e assim por diante. assim, seria justo para todos.
    E, só para não esquecerem: No Rally de Regularidade TODOS devem seguir a Planilha, e não o Fiscal, o PC, a Dona Maria, o Zequinha ou qualquer um (exceto o navegador) que lhes mandarem parar, virar ou seguir adiante!

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Eu não estava no momento da premiação, qdo foi discutido esse assunto portanto não tenho muitas informações, mas pelo que foi apresentado concordo com o Bruno, nesta situação acredito que o mais interessante seria excluir o pior PC de todos não apenas o N-1, ou ainda expandir o N-1 à um PC perdido ou à um PC que vc tenha passado adiantado.

No momento da minha passagem pela pedreira só fui ver o fiscal da CBA após o contorno do PC12 e no momento que ele me chamou ainda fiquei na duvida se parava ou não(podia ser assalto ...coisa de Paulistano ), mas como meu navegador falou que tinha um neutro logo a frente eu parei.

Porem como sou cabação no esporte, se eu tivesse visto o fiscal (e identificado que fosse um fiscal) com certeza teria seguido a orientação dele mesmo que a planilha/navegador informasse outro caminho.
    Portanto o maior culpado foi esse fiscal, mas volto a dizer que apenas não concordo com a solução encontrada pela organização.

A lição disso é que na proxima sigo o navegador independente de qualquer coisa.

Jorge, qto ao SE...estava apenas brincando pq SE não tivesse atrasado em nenhum PC eu seria o 1º com ou sem PC12, SE não participasse não seria nada...

Abraço,
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bruno, vc e seu navegador devem ter alguma experiência em provas do gênero, pois na minha ridícula experiência ignorar o chamamento de um fiscal no meio da trilha poderia causar não só perda dos pontos mas sofrer alguma penalidade mais grave.
    Sei lá o que estava acontecendo...até ambulância eu vi na trilha. E se fosse um acidente ?
    Pelo que percebi o fiscal tomou uma posição e uma atitude diferente em cada caso. No meu foi bem prejudicial, talvez no seu não tenha sido, O relevante é que não foi igual, não foi justo.
    Bom senso é muito válido, mas em provas de regularidade o que vale é o regulamento e infelizmente nesta prova ele não foi favorável a vcs.
    Thiago, o meu “SE” foi pra dizer que o imponderável acontece...tava brincando também.
    Marcelo, ano que vem devo ir de Turismo mesmo a não ser que eu convença a patroa a trocar o Picasso por uma TR4.
    Mudando de assunto, vcs fizeram alguma manutenção nos carros depois da prova ?
    Abs,
    Jorge T

Não mas o meu em virtude de um acidente de trânsito terá um novo parachoque, grade e faróis.

Aquele tipo de "trilha" não requer uma manutenção. O seu carro tá precisando de alguma coisa?

[]s,
    Marcello Ladeira

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pelo que você contou se tivesse um quebra-mato não precisaria fazer nada, mas daria perda total no outro carro.

Tô sentindo o carro puxar um pouco, talvez só um alinhamento. Vou checar as buchas tb.

Abs,
    Jorge T

Jorge o quebra mato em umas trilhas que fazemos aqui atrapalharia, pois prejudica um pouco o ângulo de ataque... dentro de umas 2 semanas, depois que meu carro ficar pronto teremos novidade na frente... posto aqui pra vocês verem.

[]s,
    Marcello Ladeira

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Mudando de assunto, vcs fizeram alguma manutenção nos carros depois da prova ?
    Levantei a L200 no elevador e dei uma checada geral e não encontrei nada de errado.

Aproveitei e fiz uma lubrificação geral.

Semana que vem vou balancear e alinhar, mas não por causa do rally e sim pq já estou com 10k Km desde o ultimo.

Qto a mudança de categoria me informei ontem, e descobri que temos q nos associarmos à um clube de automobilismo e esse nos indicará para a federação.
    O valor da federação este ano é de R$240, mas o valor sofrerá reajuste (será divulgado semana q vem) e a inscrição para o proximo ano será a partir de 1º de dezembro.
    O valor para se associar ao clube varia desde R$300 até R$1000.
    Ainda é preciso fazer um exame médico por nossa conta que ateste a capacidade de pilotar o veiculo.

Abraço,
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Marcelo, então vou ter que recusar o convite de conhecer algumas trilhas mineiras(a minha tem quebra-mato).

Thiago, temos que pagar alguma mensalidade pra federação, ou é só a anuidade ?

Abs,
    Jorge T

Não se preocupe, nesta hora você passa pelo lado... hehehehe

Vou me informar como consigo a carteirinha da CBA aqui em Minas.

[]s,
    Marcello Ladeira

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Thiago, temos que pagar alguma mensalidade pra federação, ou é só a anuidade ?
    Jorge,

Não, temos que pagar apenas a anuidade.

E o valor para o navegador é o mesmo, inclusive ele poderá pilotar se necessário.

Alguns clubes aceitam o navegador como dependente sem custo, outro cobram uma taxa.

Peguei essas informações na FASP - Federação de Automobilismo de São Paulo ( www.faspnet.com.br ) talvez possa existir alguma diferença para federações de outros estados.

Abraço,
    Abraço,
    Thiago

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem