x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 74

Caramba... mas no Site não fica nada claro que é 315,00 a diária... fala 315,00 pelo período de 10 à 12/nov.

Vou ligar lá agora para confirmar minha reserva.

[]s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, achei uma boa opção de hospedagem a 100 m do hotel do evento.
    O nome do hotel é atlantida park hotel e a diária c/café p/o casal está saindo a 150,00 + tx de 10%.
    Segue o número p/facilitar (11) 4412-8338
    Abs,
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

Mitsubishi Motorsport - Atibaia

Pessoal,

Apesar da dificuldade na inscrição para o MotorSport - Atibaia, ela foi confirmada na sexta.

Fui muito bem atendido pelo pessoal do SAC da Mitsubishi e resolveram os problemas rapidamente.

Boa prova a todos.
    Nos vemos lá na sexta!

Abraços,
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Jorge ou Tiago vocês sabem com quanto tempo de antecedência recebemos as planilhas de navegação da prova? Será que na Turismo Light podemos usar um Palm para os cálculos ou devemos usar apenas calculadoras? Posso levar talkabout nos carros?

[]s,
    Marcello Ladeira

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Marcelo, recebemos a planilha e a camisa oficial do evento + ou - 1(uma) hora antes da largada do primeiro carro da nossa categoria.
    Acho que pode vc pode usar Palm sim, não pode é equipamento do tipo GPS ou Totem.
    Pode usar talkabout, mas não terá tempo usar...o tempo todo é de olho na pista, além do mais o talkabot é fundamental para a turma do outdoor que compete em duplas. Na nossa é cada dupla por si.
    Reservei meu quarto no Atlantida, ficou muito mais em conta. Não precisa se preocupar com o evento ser todo no Bourbon pois receberemos uma pulseira do evento que nos dará livre acesso.
    Vou te mandar um e-mail passando meu celular e os dados do carro pra gente se encontrar, bater um papo e tomar umas por lá, ok ?
    Att.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

ok Jorge tá marcado nosso chopp, por questão de comodidade (patroa) eu e o bruno ficaremos no Bourbon.

Vlw pelas dicas.

[]s,
    Marcello Ladeira

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Jorge ou Thiago vocês sabem com quanto tempo de antecedência recebemos as planilhas de navegação da prova? Será que na Turismo Light podemos usar um Palm para os cálculos ou devemos usar apenas calculadoras? Posso levar talkabout nos carros?

[]s,
    Marcello,

Vou colar alguns trechos do regulamento que vão te ajudar.
    Não sei se o regulamento é seguido a risca, pois essa será minha 1ª participação no MotorSport.

Art. 3 – Categorias

Categoria Turismo Light: Não é permitido utilizar nenhum equipamento de auxilio à navegação, exceto GPS. Não há campeonato para esta categoria.

Art. 10 – Penalidades

Será passível de desclassificação a dupla que:

• Utilizar equipamentos de comunicação (PX, PY, VHF, Talk About, Walkie Talkies ou
    similares). Estes deverão ser lacrados pela organização antes da largada da prova
    • Utilizar durante o trecho navegado aparelhos de telefonia móvel.
    • Na categoria Turismo Light, portar, transportar ou utilizar algum hodômetro auxiliar.
    • Na categoria Turismo e Turismo Light, portar, transportar ou utilizar algum aparelho de
    navegação integrada.

Abraços,
    Abraço,
    Thiago

E ai Jorge? Chegou bem no Rio? Sem congestionamentos na volta? Parabéns pela colocação no Motorsports... ainda chego lá...

[]'s,
    Marcello Ladeira

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

E ai como ficaram na classificação do MotorSport?

Peguei a 47ª posição com 630 p.p...Agora é melhorar nos proximos!!!

Acho q para a primeira vez tá bom, mas poderia ter sido melhor pq tive um grande azar de encontrar com um caminhão plataforma e um Samurai da Red Bull pouco antes de dois PC perdi uns 10 segundos em cada...encontrei tb a Ambulância q tava indo para o resgate da Pajero q capotou manobrando, porem apesar de ter me atrasado bastante não tinha mais nenhum PC a frente então acabou não me atrapalhando em nada.

Abraços,
    Abraço,
    Thiago

Eu fiquei em 37o (520 pontos) acho que também foi bom para a primeira vez... como acho dificil alguem ter passado sem ter tido nenhum problema aqui vao os meus:

1) Tive de aguardar uma charrete pegando um embrulho de um caminhao que estava no sentido contrário... e pra completar ainda atras do caminhao tinha uma brasilia... perdi cerca de 30 segundos, mas dei conta de recuperar sem afetar muito meu rally. Isso foi no primeiro 4o. de prova. Não sei se chegou a afetar algum PC.
    2) Teve a sacanagem do PC 12, na qual eu e outros 70 e tantos competidores fomos prejudicados por termos seguido a orientação do fiscal da CBA, que acenava nos chamando para a vistoria. Achei justo o cancelamento deste PC. E vocês?
    3) Tivemos um erro de navegação depois de uma ponte... acho que não foi muito depois de termos saído da Marina não... perdemos nessa 176 pontos pois havia um PC pouco tempo depois... este foi nosso (N-1)
    4) O outro erro de navegação nos custou 2 minutos, recuperados depois no braço... sorte que era no final e logo depois do último PC, portanto não afetou o Rally.

Passei em muitos PC's com adiantamento... no pior deles perdi cerca de 160 pontos... e vcs como foram neste quesito? Metade dos meus PC's estava adiantado.

Como é que foi este lance da Pajero? Não vi nada disso... qual era o número deste carro? E aquele Astra que bateu de frente e estava encostado na entrada de uma fazenda, será que também foi coisa do rally?

[]s,

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Marcelo, minha volta foi super tranqüila, só um pouco de dor de cabeça por conta de umas "cervas" a mais.
    Não consegui checar minha colocação, a página tá caindo.
    De qq forma parabéns a vc, ao Bruno e ao Thiago que tiveram um bom desempenho pra primeira vez.
    Essa foi minha terceira corrida e com certeza fui muito melhor que as duas últimas.
    As dicas do Minsky Jr. foram fundamentais pra melhorar minha pilotagem/navegação. E o evento ? gostaram ? Não tenho do que reclamar.
    Meus problemas na prova foram :
    - Uma pajero atrás de mim que só podia estar afim de ganhar o Indiana Jones. O cara tava completamente sem tempo e tirava a minha atenção por estar sempre colado. Comeu poeira metade da prova...maluco.
    - Teve esse lance do PC corretamente anulado, com uma boa dose de pressão do Marcello, do Bruno e de um outro competidor irado.

Enfim, só lamentei não ter um velocímetro digital. Acertar a média de 36km, 42 km, etc. no chute é f.

Abs,

Vai encarar mudar de categoria ano que vem? Eu e meu navegador estamos pensando seriamente nisso...

Tente ver a colocação por este link... se nao conseguir me avise que tento lhe mandar de outra forma.

http://www.mitsubishimotors.com.br/s...rismoLight.swf

Além disso no proximo passeio que tiver aqui por BH lhe chamo pra vc ver o tipo de trilha que temos aqui.

Outra coisa que me atrapalhou umas 3 ou 4 vezes, tirando minha concentração, foi um carro da imprensa, que tinha largado uns 2 carros na minha frente e sempre ficava pra tras... hehehehe

[]s,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem