x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 74
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Valeu Marcelo consegui ver.

Tô pensando seriamente em mudar sim, alguns pilotos da light te atrapalham sem cerimônia.
    Não que eu seja um Vívolo ou um Spinelli, mas procuro não atrapalhar os outros, e nas 2 corridas que fiz na light, fui atrapalhado.
    Na última cheguei a arranhar o carro (coisa boba) qdo fui ultrapassar um retardatário.
    Em 2004 corri na Turismo, antes da exigência de filiação eles permitiam até uma prova por estado. O nível dos pilotos me pareceu melhor...sem contar que da pra usar um trip e a prova é mais longa.

Abs,

Podemos usar o totem na turismo?

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Não pode usar o Totem Colosso que é de navegação integrada, mas pode usar o Trip Totem que tem velocímetro e odômetro digital além de aviso de velocidade média.
    Verifica a página deles, totemonline.com.br

Abs,

Já vi... cara to achando então que vou encarar a Graduados ano que vem. Acho que o Totem Colosso só tem a ajudar e já que é prá ga$tar $$ comprando um Totem que seja o mais caro de uma vez. O que você acha? O problema é chegar bem colocado com nossa jamanta na Graduados... lá só tem TR4 e Pajerinho.

[]s,
    Marcello Ladeira

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pô Marcelo direto p/graduados ? vontade dá, mas com a nossa jamanta não vamos conseguir manter as médias. Lembre-se que eles aumentam em até 20 % na graduados.
    Mas se vc quiser investir no colosso acho melhor você tentar a mitsubishi cup que é cross-country e tá cheio de L200.
    Imagina fazer aquela curva do precipício de L200 com 20 % a mais de média. Suicídio !
    Abs,
    PS: Recebeu a programação do evento que passará na TV ?

Sim recebi já vou até imprimir aki para não perder... gostei deles terem mandado isso.

A CUP só aceita carros com gaiola ou seja, não podemos participar.

Bom, passei adiantado na metade dos PC's portanto um aumento na média será bem vindo... hehehehehehehe

Vamos ver... tenho 4 meses para resolver isso, mas queria navegar com tudo que tenho direito.

[]s,
    Marcello Ladeira

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Realmente problemas no Rally são normais...a sorte ajuda bastante e ela falhou um pouco pq dos unicos três problemas que tive dois foram pouco antes dos PC's e não tive tempo de me recuperar.

Qto as passagens todas foram atrasadas não adiantei nenhuma a melhor de todas foi com 1,3 e a pior 13,9 (N-1) a media foi de 5 seg.

O q houve com o PC 12? Ñ fiquei até o final e não sei o q aconteceu, só reparei que tinham muitos com 6000p.p. e posteriormente ele foi anulado, neste PC passei 4,2 segudos atrasado.

Qto a Pajero, ela era da Turismo, capotou na represa no trecho em q nós da Light não passamos, depois da Dom Pedro I.
    Fique sabendo do acidente por um carro da organização que me segurou pra não ultrapassar a ambulância e me falou que não tinha mais nenhum PC pra frente.
    Depois um amigo meu q foi PC me contou o q houve, no acidente os ocupantes ficaram feridos, mas nada grave.

Tambem vi o Astra prata, mas não sei o q aconteceu. Sei que no estacionamento depois da prova tb tinha um TR4 R batida de frente. Talvez eles tenham se encontrado.

Eu tambem estou com planos de subir para a Turismo no ano q vem, vou me informar o q tenho q fazer para me filiar a CBA.

Qto ao Trip Totem dei uma pesquisada e achei um da Compass (Mini) com as mesmas funções e um preço melhor.
    Será que ele tem alguma desvantagem em relação ao da Totem?

Não recebi essa programação por e-mail, acho q meu cadastro ainda está com problemas.
    Se puderem me enviar eu agradeço. thiagosp@uol.com.br

Abraço,
    4X4 Brasil Razão: adicionar info

Boa pergunta... será que os Aparelhos desta COMPASS se comparam ao da TOTEM? Alguém aqui sabe?

[]s,
    Marcello Ladeira

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Parabéns para a galera do Forum que participou do Mit Atibaia.

Alguem que dispunha dos nomes e colocação no evento, poderia postar para a gente saber como ficou a performance da galera do forum? Olhei o arquivo com o nome da galera, mas como não sei o nome de todos ficou difícil.

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Thiago, já te enviei por e-mail a programação.

O PC doze foi anulado porque o fiscal da CBA tava no alto do platô chamando os carros pra vistoria. O prb é que como tinha um neutro um pouco na frente os pilotos(meu caso) perderam atenção com o carro da frente e não faziam a pegadinha que tinha na trilha um pouco antes do neutro.

O fiscal escolheu o pior local pra ficar, mas tb acho que escolheram um péssimo local pra colocar um neutro.

Acho que se não tivesse o neutro dava pra ter ignorado o fiscal. Mas o carro parado me deixou surdo e não escutei o navegador. Talvez como vc chegou um pouco atrasado no PC 12, o carro da frente já tivesse largado.

Outra coisa, como vcs correram ? no 4x4 ou na reduzida ? gostei mais do carro no 4x4, escorregava um pouco mais...ficou mais divertido.

Outro comentário importante é a diferença que senti entre o Pirelli e o BF além da importância de colocar a pressão correta.

Pequeno Jr., eram 150 carros na light. Fiquei em 22º perdendo 450 pts. O primeiro colocado perdeu 156 pts.

Marcelo, comprando o Totem vou a BH fazer o curso de navegação. Não tem curso aqui no Rio, é mole ?

Abs,
    Jorge T.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Jorge,

Obrigado já recebi o e-mail com a programação.

Realmente qdo cheguei no PC 12 não tinha ninguem no neutro, o carro na minha frente se perdeu logo na saida do Hotel, então segui a orientação do navegador e não cai na pegadinha, fui parado logo a frente pelo fiscal da CBA, e ele inclusive indicou qual era o poste do neutro.

Com certeza o neutro era justamente para o pessoal ver o carro da frente e cair na pegadinha indo direto sem fazer aquele "contorno" à direita.

Eu usei 4X4 Reduzido o tempo todo (exceto nos deslocamentos), usando a 3ª, 4ª e 5ª a maior parte do tempo, precisei da 2ª umas 5 vezes e nenhuma vez da 1ª.
    A dirigibilidade fica bem melhor, com mais torque disponivel, respostas mais rapidas.
    Mas não esqueça que a GLS é manca são soh 87cv.

O desempenho do BF é bem superior ao Pirelli, inclusive na durabilidade, tenho o BF na Sportage e ele está com 90K e ainda tenho uns 4 mm de borracha, já o Pirelli da L200 não durou 50K.

Abraço,
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Bom, o PC 12 só foi cancelado pois vários pilotos, inclusive eu, fomos chamados pelo fiscal da CBA, sendo ele autoridade máxima dentro do rally nem nos preocupamos a ler naquele momento a planilha, sabiamos apenas que havia um neutro logo adiante.

O fiscal devia era ter ficado no neutro pois aí ele faria a inspeção necessária e não deveria ter acenado ou chamado nenhum piloto, como foi relatado por vários participantes. O cancelamento também só foi confirmado após uma reunião da qual participaram os diretores da prova e os fiscais.

Fiz a prova toda no 4x4 H mas tive de colocar 1a. nas curvas em cotovelo e quando tive de retornar dos 2 erros que cometemos. Quando estou com o 4x4 acionado procuro não esterçar tudo para não forçar o conjunto e nas curvas em cotovelo cheguei até a dar uma rézinha... heheheh. Se for encarar algo mais profissional para o ano que vem terei de treinar a passar para o 4x2 antes destas curvas, tentar um "quase" pêndulo para não ficar perdendo tempo e logo em seguida acionar o 4x4.

Os BF realmente são show na terra, no asfalto deixam um pouco a desejar... hoje acertei a lateral de uma Palio Week, acho que se tivesse com os Pirelli o estrago seria menor pois a pkp andou uns 10 metros travada. Ainda bem que o cara da Palio foi sincero e assumiu a culpa. Estava a 500 m de casa, com a patroa e o baby no carro. Felizmente nada ocorreu demais grave o baby estava com a cadeirinha. A L200 estragou um pouco mas nada que não de pra arrumar, a Palio saiu no reboque.

Verifiquei aqui Jorge e não existe rally de regularidade na Federação Mineira, ou seja, não poderei treinar para chegar mais afiado no Motorsports... estamos muito atrasados nisso aqui. Quanto a cursos de navegação acho que aqui temos sim... ainda to na dúvida entre a Turismo e a Graduados.

[]s,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem